Billie Joe Armstrong E Glória Haushinka escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 35
She's a Rebel


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar por problemas escolares e familiares, mas voltei pra vocês ♥ nesse capítulo, essa parte da festa da TPWW é igual a festa da primeira parte do clipe de Jesus Of Suburbia, tipo, as roupas que o St. Jimmy e a Whatsername estão usando são iguais, o cenário é mais ou menos igual, as pessoas e as drogas lá também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175940/chapter/35

[Glória's POV]

É hora da festa! Todo mundo da TPWW e das casas vizinhas estão aqui. Convidei o Tré Cool também, afinal festa sem meu melhor amigo não é festa! Aliás, até o garoto misterioso chegou, vou lá me apresentar pra ele.

- Tré, já volto, vou me apresentar pra alguns novatos daqui da casa. - eu disse

- Vai lá, Little Girl! - ele disse, me mandando um beijo com a mão

Cheguei perto do garoto de cabelo espetado, ele é um pouco mais baixo do que eu e tinha lindos olhos azuis, pareciam até de mentira de tão azuis. É hoje que eu vou me dar bem.

- Eai novato, tudo beleza? - perguntei

- Whatsername! Prazer em te conhecer! - ele disse, me abraçando

- Qual é teu nome? - perguntei

- Meu nome é St. Jimmy, e não gaste-o em vão. - ele disse

- Ui, então é um santinho? - eu ri

- Dança um pouquinho comigo que eu te mostro a resposta. - ele disse

Como todo mundo sabe, com desafio e sarcasmo, eu simplesmente não resisto.

- Eu topo. - eu sorri

Começamos a dançar, estava tocando uma música punk acelerada, mas conseguimos entrar num ritmo legal. Ele dança muito bem, e estava vestido de um jeito muito sexy, usando até lápis de olho preto. Super punk. E eu estava com uma peruca roxa, lápis de olho também, um vestido bem louco.

- Aceita uma bebida? - ele perguntou

- Claro! - respondi

Perdi a conta depois da 5ª garrafa de vodka que dividimos. Algo em minha mente tentava me lembrar que eu tinha largado o Tré sozinho há horas em algum canto da festa, mas o meu lado "punk bêbada" já tratou de apagar esse pensamento lógico. Tudo que havia em minha mente era álcool, muitos cigarros, algumas drogas aleatórias e o St. Jimmy.

- Anders nofin rongui uifi miii - St. Jimmy começou a cantar pra mim

- Donde é essa músiii...ca? Nunca ouvi. - eu disse, com a fala toda confusa

- Eol fiz, haha *soluço de bebado*. - St. Jimmy disse

- Seeeeeeei. - eu ri

Estavamos completamente bêbados e drogados, por isso nem me importei muito, mas eu conhecia aquela entonação de voz de algum lugar... devem ser as bebidas falando. Enfim, passava o tempo e continuávamos a nos drogar mais e mais. Eu simplesmente não conseguia desgrudar dela a festa inteira. Ele era como um imã pra mim e eu era como um imã pra ele. Dois imãs de problemas.

- Vêeim pra cá, uatiserneimiii. - ele chamou

Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar intensamente. Um beijo super punk, daqueles que mesmo com todo o gosto de drogas, álcool e cigarro, você vai lembrar no dia seguinte com um sorriso no rosto. Começamos a nos agarrar loucamente em um sofá lá.

- Veim, meu quarto, é me...lhor. - eu tentei dizer

- Ahaaaaaam. - ele disse

Fomos correndo subindo as escadas, de mãos dadas pra se manter de pé. O álcool deixava nossa fala lerda, mas as drogas estimulantes nos deu energia o suficiente para o que estavamos prestes a fazer. Arrombamos a porta e já fui pendurada em cima dele para cima da cama. Estavamos fazendo tudo a mil kilômetros por hora, tirando as roupas com uma ansiedade louca, como se nossos corpos estivessem pirando por aquele momento. Foi rápido, mas não poderiamos chamar aquilo de "rapidinha", porque não pulamos nenhuma etapa e demoravamos em cada parte, apesar da velocidade com a qual estavamos. Nós dois chegamos ao nosso ápice umas duas ou três vezes. De tão esgotados, dormimos em cima um do outro.

[Billie's POV] (dia seguinte)

Ai! Puta que pariu, que dor de cabeça. Faz tempo que eu não bebo assim. O que aconteceu ontem? Eu mal consigo lembrar... ah, verdade, a festa. Melhor eu abrir os olhos e ver onde eu estou. Ok, isso é um quarto, ufa, estou na minha cama. Pera ai, não, estou na cama com uma garota e esse não é o meu quarto. Whatsername? Porra, eu transei com a Whatsername, uau, isso é ser punk. Espera, tomara que eu tenha usado camisinha? Merda, nem trouxe camisinha, provavelmente ela tinha e colocou em mim e eu nem percebi. É, deve ter acontecido isso.

- Ai. - reclamei

Experimentei me levantar e me dei mal, senti uma pontada violenta na cabeça e no estômago, consequência das drogas de ontem. Nada que um bom café preto, cigarro e banho quente não resolvam.

- Novinho em folha. - eu disse

Eu tenho a vantagem de não sofrer de ressaca por muito tempo. Whatsername continuava a dormir lindamente e nua enquanto eu já estava vestido, de banho tomado e de pensamento organizado. Melhor eu não acordar ela, vou deixar um bilhete e ir pro meu quarto, pra ela poder descançar e se recuperar da noite louca.

"Whatsername...

Amei a noite passada. Eu acordei cedo, por isso tomei banho e já fui pro meu quarto, qualquer coisa estarei lá, ok? Beijos.

St. Jimmy."

Cedo porra nenhuma, já era duas da tarde. Mas né, fui pro meu quarto e lá já cheguei com a inspiração de escrever uma música pra minha garota rebelde e enigmática.

"She's a rebel

She's a saint

She's salt of the earth

And she's dangerous


She's a rebel

Vigilante

Missing link on the brink

Of destruction


From Chicago to Toronto

She's the one that they

Call "oh,whatsername?!"


She's the symbol

of resistance

and she's holding on my

heart like a hand grenade


is she dreaming

what I'm thinking

is she the mother of all bombs

gonna detonate


is she trouble

like I'm trouble

make it a double

twist of fate

or a melody that


She sings the revolution

the dawning of our lives

she brings this liberation

that I just can't define

nothing comes to mind (2x)


She's a rebel

She's a saint

She's salt of the earth

And she's dangerous


She's a rebel

Vigilante

Missing link on the brink

Of destruction


She's a rebel

She's a saint

She's salt of the earth

And she's dangerous


She's a rebel

Vigilante

Missing link on the brink

Of destruction


She's a rebel, she's a rebel, she's a rebel, and she's

dangerous

She's a rebel, she's a rebel, she's a rebel, and she's

dangerous"

Mais tarde eu mostro a música pra ela.

[Gloria's POV]

Acordei. 3 da tarde já? Porra, a noite ontem foi foda então. Ei, um bilhete. É do St. Jimmy. Nossa, agora eu lembro tudo, dormi com ele ontem. Será que usamos camisinha? Eu não tinha nenhuma aqui, então espero que ele tenha trazido. Provavelmente.

- Bora ver os estragos. - eu disse a mim mesma

Levantei com dificuldade, tomei banho, me alimentei e já estava novinha em folha, apesar da leve dor de cabeça e cansaço deixado pela ressaca maldita. Desci para a sala comunitária onde a festa rolou para ver quem ainda estava lá...

- TRÉ? - perguntei

- Oi. - ele respondeu

De repente todas as lembranças voltaram a minha mente. Larguei o Tré pra ir conversar com o St. Jimmy e depois simplesmente desapareci com ele. E o Tré ainda tá aqui? Droga, a chave do carro dele tinha ficado na minha bolsa, por isso ele não pode ir embora.

- Tré, me desculpa, eu só lembrei agora, eu sumi e... olha me desculpa. - eu disse, sentando ao lado dele

- Aquele era o St. Jimmy? - ele perguntou

- Quem? - perguntei

- O que subiu de mãos dadas com você. 4h50 da madrugada. E vocês dois pareciam os mais drogados de toda a festa. - ele disse

- É... era ele. - eu disse

- Como você transa com um cara que acabou de conhecer em uma festa? - ele perguntou

- Aconteceu. - eu disse

- ACONTECEU!? Isso é resposta de garota de 15 anos quando perde a virgindade, não de uma mulher maior de idade muito bem vivida, Glória! - ele gritou

- Porra, foda-se, aconteceu. O corpo é meu. E já disse pra não falar mais meu nome! - eu disse, parecendo infantil

- Cadê a chave do meu carro? - ele perguntou, mais calmo

- Aqui. - eu disse, pegando da minha bolsa

- Fui. - ele disse, se levantando em direção da porta

- Tré! Qual é, tudo isso só porque eu fui uma irresponsável te largando do nada, me drogando e transando com um cara? - perguntei

- Você transou com o cara e ele nem sabe quem você é de verdade. - ele disse

- Ninguém aqui sabe quem eu sou de verdade! - eu disse

- Você tem razão. Nem eu sei quem você é de verdade mais. - ele disse e saiu da casa

Merda, odeio quando o Tré dá esses chiliques dramáticos, mas agora tenho mais o que fazer.

*toc toc*

Bati na porta do quarto do St. Jimmy e ele abriu. Já disse que ele é lindo? Porque fala sério, ele é o punk mais lindo que eu já vi. E beija bem pra caralho.

- Eai, rebelde? - ele disse, me dando um abraço

- Acordei só agora, haha - eu ri

- Normal, mas olha, eu te disse ontem que componho músicas, não sei se você lembra. - ele disse

- Era algo assim "anders nofin rongui uifi mi"? - eu ri

- And there's nothing wrong with me. - ele corrigiu, rindo

- Eu lembro, haha - eu disse

- Então, acabei de fazer uma música nova... se quiser ouvir, é meio que sobre você. - ele disse

- CLARO QUE QUERO! - gritei animada

Faz tempo que não ouvia alguém falar que compôs algo para mim, afinal o único garoto que já fez isso foi o Billie Joe... lembrar dele me deu uma pontada violenta no coração, mas respirei fundo e foquei novamente no St. Jimmy.

- Lá vou eu. - ele disse, segurando um violão

Ele começou a cantar a música, engraçado, a voz dele me era muito familiar. Quando ele chegou no refrão, eu tive uma epifania: PUTA QUE PARIU... O ST. JIMMY É O BILLIE, O MEU BILLIE! As drogas que ainda corriam no meu sangue e a adrenalina, por descobrir que o meu novo affair é a mesma pessoa que o cara que mais amei na vida, se juntaram e eu simplesmente desmaiei.

- Whatsername?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! osahdohasdhaisd mas porra vivian, você mal junta os dois, eles transam, ela briga com o melhor amigo e já tem essa notícia bombástica... é, o billie é lerdo, mas a glória é rápida e já descobriu a parada toda. só tenho algo a dizer: FU-DEU. enfimmm, REVIEWS?