One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/7

Capítulo 7: As espadas ferozes do inimigo e o plano arriscado

- Somos três contra dois, parece que o amornado mulecona máximo não vai interferir, podemos vencer e depois cair matando pra cima do capitão, lembrem-se são cinco milhões... – nesse instante Rick e Dallas partiram pra cima de Hellt e Gabriel, Daniel passou no meio deles e partiu pra cima do capitão.

- Daniel não viaja! – Hellt falou defendendo as espadas do maior com seus cassetetes e vendo Daniel correndo e pulando pra cima de Cuñaro.

- Seu amiguinho é muito louco. – o espadachim falou com uma voz fina. – Ninguém enfrenta nosso lindo capitão e sai vivo!

- Fala sério?! Eu realmente to escutando isso?! – o desenhista empurrou o espadachim com seus cassetetes, Rick sorriu e partiu pra cima de seu adversário novamente, desferiu um corte de direita de cima para baixo, Hellt se defende com o cassetete esquerdo, em seguida Rick desfere um golpe de esquerda, da esquerda para direita, o desenhista se defendeu mais uma vez, porém agora com o cassetete direito.

- Você até que se defende bem, mas será que é ágil? – o mais alto levantou seus braços e começou a atacar com cortes velozes de várias direções, Hellt começou a se defender com movimentos rápidos com seus braços, defendia com primor os ataques do espadachim, de repente Hélio escuta o som forte da guitarra de Gabriel e se distrai um pouco, um leve sorriso se desenha no rosto de Rick que desfere um golpe muito forte com sua espada esquerda, o desenhista tenta se defender com o cassetete direito até consegue entretanto sua arma voa longe.

- Inferno! – o desenhista exclama enquanto o espadachim sorri.

- Dessa vez você não escapa de meu golpe centrifuga. – disse se referindo aos múltiplos cortes que desferira agora pouco.

O espadachim ataca o desenhista e desfere seu golpe, Hellt tenta se defender com seu cassetete esquerdo porém sua eficácia com uma só arma não é tão boa, vários cortes vão aparecendo no corpo do jovem desenhista, lado direito do rosto, braço direito, lado esquerdo do tronco, um corte em cada perna, Hellt se afasta pulando para trás.

- Você é mais forte do que parece. – Hélio afirmou. – Escuta, onde estão as garotas que vocês sequestraram? Não parece que estão nesse navio.

- Preocupe-se com você! – Rick afirmou e atacou o desenhista, Hellt fez um movimento para acertar seu adversário com seu cassetete esquerdo reto, no entanto o pirata se desviou lateralmente para sua esquerda e desferiu um corte diagonal para baixo, o desenhista faz um movimento para se desviar, consegue evitar o golpe fatal no entanto não evita completamente a espada do adversário, Hélio se afasta graças à força do corte.

- Merda! – Hellt fala meio preocupado, de repente ele olha para o lado e vê o cassetete que usa na mão direita, tenta correr até ele porém seu adversário aparece a sua frente e desfere um corte diagonal subindo de esquerda, o desenhista é arremessado ao alto sangrando bastante, sua sorte é que percebeu a movimentação do inimigo e pulou para trás evitando mais uma vez a potência total do golpe, o desenhista cai de costas no chão mas se levanta.

- Você não tem nível pra me enfrentar, mas é uma pessoa habilidosa, por que não entra pra nossa tripulação? – disse o espadachim com sua voz fina.

- Ainda tenho que escutar uma dessas, não quero ser pirata, só quero saber aonde vocês colocaram as garotas de Lóris.

- É tão linda a determinação de vocês apaixonados que me comove! – lágrimas começaram a cair dos olhos de Rick.

- Que cara esquisito, da onde que ele tirou que eu to apaixonado? – o desenhista falou baixo pra si mesmo.

- Mas infelizmente não sei aonde colocaram as garotas, tem mais quatro navios atrás desse, elas podem estar em qualquer um.

- Que merda! – Hellt falou com cara de decepção. – Se você não sabe eu to aqui apanhando igual cachorro de graça! Pro inferno!

- Hã? Ta querendo dizer que você estava apanhando de propósito pra ver se eu te falava onde estavam as garotas?

- É, falando dessa forma parece um plano idiota mesmo, não deveria ter feito isso. – o desenhista falou e começou a caminhar em direção ao seu cassetete caído.

- Acha que vou deixar você pegar sua arma? – o espadachim aparece a sua frente e desfere um corte descendo com suas duas espadas, Hellt fez um movimento rápido passado seu cassetete da mão esquerda para direita e desferiu seu golpe grande impacto que arremessou o pirata longe.

- Sai da frente, cansei de seus chiliques! – continua andando e pega seu cassetete no chão, o espadachim não acredita que o desenhista seja tão forte, ele acha que foi um golpe de sorte e partiu novamente pra cima de Hélio desferindo um corte de direita da direita para esquerda, Hellt se defende com o cassetete esquerdo e desfere um golpe reto com sua mão direita no abdômen do espadachim que se abaixa graças a dor, o desenhista gira em sentido anti-horário e um golpe com a bola de ferro do cassetete direito bem na face do espadachim, o sangue escorre da boca do mais alto e dois dentes voam mas ele não se da por vencido, parecia que cairia mas firmou seus pés evitando a queda, girou seu corpo em sentido horário e desferiu um corte com as duas espadas visando o tronco de Hellt que novamente defende contudo agora usa o cassetete direito, o desenhista gira seu cassetete esquerdo na própria mão e desfere um golpe descendo na cabeça de Rick que se abaixa com a força do impacto, Hélio sobe com muita violência este mesmo cassetete que acabara de acertar o crânio de seu adversário, seu alvo agora era a face de Rick, pow, o barulho do golpe acertando a face do pirata é estrondoso, o espadachim voa e cai como uma pedra no chão.

- Agora é o momento de acabar com isso. – o desenhista falou e começou a andar em sentido ao espadachim caído, de súbito ele percebe algo, a guitarra de Gabriel parou de tocar por um tempo muito grande, quando observa o lugar aonde o músico enfrentava o atirador ele vê o adolescente caído de olhos fechados.

- GABRIEL PORRA!!! Não se rende senão eles ganham! Pensa na Lucinda cara, levanta!

- Agora eu acabo com você! – o inimigo aparece à frente do desenhista aproveitando a distração do mesmo, Rick desferiu um corte com as duas espadas visando cortar fora a cabeça de Hellt, um corte oposto ao outro, o desenhista se abaixou muito rapidamente evitando completamente o golpe, agora o espadachim estava com os peitos abertos na frente do desenhista.

- Luta calado seu idiota! – Hellt desferiu um golpe ao mesmo tempo com seu dois cassetetes num movimento para dentro, visava à cabeça do adversário que deu um pequeno salto para trás evitando aparentemente o golpe.

- Consegui, você errou! – o pirata afirmou, entretanto Hélio deu um pequeno sorriso.

- ESMAGA CRÂNIO! – subiu rapidamente seus braços deslizando um pelo outro, deferiu um golpe em que a bola de ferro do cassetete da mão esquerda acertou o lado direito da cabeça de Rick e a bola de ferro do cassetete da mão direita acertou o lado esquerdo ao mesmo tempo, o estrondo foi assustador, o espadachim soltou suas espadas e caiu desmaiado no chão.

- É você que nunca foi adversário pra mim. – Hellt falou girando seu cassetete da mão direita e logo em seguida o apoiando na nuca, nesse instante olhou para Gabriel que parecia muito machucado e foi até ele.

- Go to Hell! Você acabou com ele Hellt! – o músico exclamou com dificuldade, o corpo do adolescente doía muito.

- Você consegue se mexer? – o mais alto pergunta.

- Não se preocupe, vou dedilhar uma música para me hipnotizar e disfarçar a dor, agora só falta o Daniel pra vencer.

- O problema é que o adversário do Daniel é um pirata de cinco milhões, vencemos duas mas o adversário dele é o mais forte.

O desenhista tinha razão em suas palavras, Cuñaro era forte e Daniel precisaria se esforçar mais para vencê-lo do que se esforçou contra os piratas gêmeos, venceram duas o que não significa que o trabalho terminou, afinal além de vencerem o capitão precisam também achar as garotas sequestradas e escapar dali.

Preview: 

- Eu não to nem ligando pro que você ta falando Conrado. – Daniel falou batendo suas duas mãos em posição de soco uma na outra a frente de seu corpo e com um leve sorriso.

- Meu nome é Cuñaro! – o capitão continua nervoso. – Vai pagar por sua arrogância! – o capitão falou e partiu pra cima do gordinho, era mais rápido que Daniel esperava, o pirata desferiu um soco reto de direita no rosto do garoto que não conseguiu se defender, seguido de um soco de esquerda no estômago com muita violência, no entanto o garoto segurou o braço do maior e o puxou com muita força desequilibrando seu inimigo, depois desse puxão desferiu um soco de direita com força no lado esquerdo do rosto do capitão, depois projetou um pouco o corpo no ar e desferiu um chute de esquerda, a canela do garoto acertou em cheio o abdômen do mais alto o empurrando pra longe mas não o derrubando, Cuñaro se surpreende com a tamanha força do gordinho.

Próximo capítulo: O punho de ferro e a técnica da fita rosa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho q mereço review..................talvez né, pensando bem eu acho q num mereço naum........... faz o seguinte me manda um review falando se eu mereço ou não ok????