One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/43

Capítulo 43: Uma nova batalha, derrotar um monstro é quase impossível!

- Daniel! Daniel! Seu doido o que você tava fazendo...? – Hellt pergunta perplexo com o garoto em seus braços.

- Ele ia atirar em você, eu não queria que você se machucasse... – o garoto responde com dificuldade.

- Você é doente...?! Eu sou o adulto, sou eu que deveria te proteger e não o contrário! – Hellt estava muito transtornado com tudo aquilo.

- Hellt eu to legal, não precisa chorar... – o garoto fala sentido às gotas quentes em seu rosto, o desenhista não havia percebido as próprias lágrimas, ele limpa seus olhos não acreditando que aquelas lágrimas fossem dele próprio. Pensava: “eu achei que só conseguia chorar por eles, o que ta acontecendo comigo?”

- Go to hell! Aquele desgraçado acertou o Daniel! Eu vou acabar com ele... – Gabriel fala tentando se levantar, mas é um esforço em vão, ainda sofre com os efeitos do próprio golpe.

- Hellt cuidado! – Jonas tenta gritar, mas a dor em suas costelas não deixa, o jovem atirador chama atenção para o capitão-tenente que erguia seu braço arma o apontando para o mais velho.

- PRO INFERNO PIRATAS! – Marcus grita, contudo...

- Como ousa erguer sua arma contra meu capitão! – Naty aparece desferindo um golpe descendo com sua espada no braço de Flint desviando o tiro dele e o afastando.

- FANTASMA SANGUINÁRIO! – a moça desfere seu golpe, ela passa por seu adversário e os vários cortes aparecem, entretanto o homem não cai apenas se vira e atira nela que mesmo surpresa defende o tiro com sua espada.

- Go to hell Naty! Estraçalha esse cara! – o músico fala.

- Entendo, os ossos dele devem ter sido substituídos por ligas metálicas, só isso para explicar essa resistência! Que tecnologia incrível! – Jonas fala num misto de surpresa e alegria, é fato que tecnologia o impressionava muito.

- O que você pensa estar fazendo? – Hellt pergunta ao ver Daniel de pé e cambaleando.

- Meu corpo é bem resistente, as balas não atravessam meus ossos e se prendem na minha carne, o problema é só que doem muito. – o garoto responde.

- Mas o que é... Isso? – Jonas fala pegando o que seria uma bala amassada, ele então olha para o gordinho e vê sangue em sua testa, na hora ele formula a ideia da bala ter se amassado ao bater na testa do menino. – Isso é insano!

- NATY!!! – o garoto grita a sua espadachim o que também chama a atenção de Marcus. – Deixa esse cara comigo, vou ensinar ele a mexer com a minha tripulação!

- Está brincando menino? Você não pode me vencer, ainda mais nessas condições deploráveis! – Flint fala com um leve sorriso.

- Tem muita coragem para falar de meu capitão assim! Prepare-se para a vergonha da derrota, mas essa não virá de minhas mãos não é capitão? – a espadachim fala sorrindo de leve para Daniel.

- Esqueci de te contar garoto, o Jonas agora é parte da sua tripulação, então nem pense em perder na primeira vez que ele te vê lutando sério! – Hellt fala, ainda estava preocupado com o garoto, mas não ia impedi-lo.

- Seja bem vindo atirador! Vamos achar o One Piece juntos! – o gordinho fala com um sorriso disfarçado.

- Valeu... – o jovem de óculos responde, depois se vira para o músico e pergunta: - Seu capitão pode vencer?

- Derrotar um monstro é quase impossível! – foi a resposta de Gabriel.

- Pois é, esse Marcus é muito forte... – Jonas falou, mas foi interrompido pelo guitarrista.

- Go to hell! Quando eu falei monstro eu me referia ao Daniel! – o atirador olha assustado, não imaginava tal resposta, depois se vira pra Daniel que ainda cambaleava, pensou: “será que ele consegue?”

Flint ergue sua arma contra Daniel, o garoto projeta o corpo pra frente, parecia que ia cair, contudo começa a correr pra cima de seu adversário, os tiros são disparados e o garoto se desvia cambaleando, parecia bêbado, Jonas pensa: “como?” enquanto o jovem capitão já está a frente do capitão da marinha, o garoto desfere um golpe reto com a parte externa da mão direita bem no abdômen, o mesmo movimento com a outra mão, depois um golpe idêntico, porém com as duas, este último golpe afastaria Flint, entretanto Daniel o segura pelo sobretudo e o puxa, o gordinho dá um leve pulo e desfere uma cabeçada na testa de seu adversário que se afasta um pouco, o garoto então golpeia com um tronco arremessando Marcus e o deixando ao chão.

- Como esse pivete conseguiu...? – o capitão-tenente se perguntava levantando-se, observava o gordinho de pernas entrelaçadas, com as mãos abertas a frente do corpo protegendo a face e os olhos que pareciam que estavam perto de se fechar, o garoto não parava de cambalear.

- Gostou de minha investida titã seu feioso! – o garoto fala deixando Marcus irritado.

- Isso é incrível! Esse menino é fenomenal! Como consegue lutar assim com balas no corpo? – Jonas é um misto de surpresa, alegria e medo.

- A posição de luta do garoto é mais firme, só que a dor que ele está sentindo deve impedir que ele use sua posição habitual de luta, por sorte ele foi ensinado por vários mestres... – o desenhista responde ao atirador, a preocupação não saía da voz do mais velho, ele pensava em quanto tempo o garoto conseguiria lutar com balas no corpo.

- Vou te ensinar como tratar os adultos pivete! – Marcus de joelhos usa seu golpe assassino dourado, o tiro violentíssimo é disparado, no entanto Daniel se desvia de maneira incrível dobrando seu corpo para direita já correndo pra cima de seu adversário, o tiro vai a sentido aos jovens, Hellt pega Gabriel caído e o tira do local do impacto, Naty pega Jonas também o salvando do disparo.

O estrondo corre o local, distraindo o capitão-tenente que mesmo com o distúrbio percebe a aproximação de Daniel, ele ergue seu braço colocando o cano de sua arma na cabeça do garoto.

- Achou que o barulho e a poeira daquele tiro iam me distrair não é pivete? Meu próprio golpe nunca me distrairia!Você tem muito que aprender sobre brigar com adultos! – Flint sorria bastante por ter o gordinho em sua mira. – Seus ossos são fortes é? Quero ver se conseguem parar meu assassino dourado a queima roupa!

- Go to Hell! Não dá pra ver nada... – Gabriel fala nas costas de Hellt, ele se referia à poeira que subiu com o tiro que o impedia de olhar a batalha.

- Será que o capitão já venceu? – Naty pergunta, Jonas está em suas costas.

- Os óculos do atirador conseguem enxergar no meio da poeira. – Hellt fala quase gritando pra alertar seus companheiros, depois continua a falar, mas agora perguntando diretamente a Jonas. – O que ta acontecendo mister nerd? – de súbito o barulho do golpe de Flint é escutado.

- Deus do ceu! – Jonas fala perplexo.

- É você quem me subestima cara! – Daniel fala batendo sua mão esquerda no cano da arma e desviando o tiro no último instante, rapidamente o garoto se projeta um pouco pra frente desferindo um três golpes seguidos com a parte externa da mão direita, um na face, um no peito e um no abdômen, o homem se abaixa um pouco devido ao impacto, o garoto o segura pelos cabelos com sua mão esquerda e fecha firme sua mão direita.

- PUNHO DE FERRO! – um grito e um soco violentíssimo desferido bem no estômago, Flint é arremessado violentamente para frente, parte de seus cabelos ficam nas mãos do menino, o homem da marinha rola algumas vezes na grama daquele pátio e bate forte numa estátua a quebrando em vários pedaços.

- Não posso estar perdendo para um moleque catarrento! Isso é impossível, um piratinha desses ameaçando a minha hegemonia sobre essa cidade...?! – Marcus estava deitado de costas e olhos fechados quando falou essas palavras pra si mesmo, de repente ele sente uma sombra lhe roubar a claridade, ele abre seus olhos e vê seu adversário caindo em cima dele.

- TEMPESTADE DE FERRO! – quando estava perto de se chocar com Flint Daniel começa seu golpe de múltiplos socos, incontáveis golpes foram desferidos no capitão-tenente que apenas tremia sentindo cada centímetro de seu corpo ser acertado por aquela brutal sequência de ataques. – DUPLO TITÃ!!! – o garoto grita ao terminar seu golpe e começar outro, rapidamente projeta seus cotovelos para trás e desfere dois socos ao mesmo tempo em seu adversário, a mão esquerda acerta o peito, a mão direita o abdômen, o solo se afunda fazendo uma cratera tamanha a força do impacto do golpe, o gordinho agora se afasta de seu inimigo aparentemente desacordado, sai andando de maneira cambaleante até onde a cortina de poeira começava.

- Seu capitão é mais forte que qualquer outra pessoa que eu tenha visto! – Jonas fala perplexo pois viu toda aquela cena graças a seus óculos.

- Você está errado, Daniel agora é se capitão também, então o certo é “nosso” capitão é forte, go to hell! – Gabriel fala corrigindo em tom de piada seu colega.

- Nos leve até ele Jonas... – Hellt fala e o atirador, depois de conseguir se aproximar dele. Jonas os guia pela poeira até o jovem capitão que estava sentado.

- O que faz aí capitão? – Naty pergunta.

- Vocês estão aí?! Eu pensei em procurar vocês, mas depois fiquei com medo de me perder, aí me sentei... – o garoto fala de modo simples o que desperta risos em seus companheiros.

- Cheio de surpresas hein chupeta de baleia? – Hellt fala com um leve sorriso de alívio.

- Você se preocupa fácil demais Hellt! – o garoto responde tentando esconder a dor que sentia. A nuvem de poeira já estava quase toda dispersa quando uma espécie de estalo chama a atenção de Jonas.

- CUIDADO! ELE AINDA NÃO DESISTIU! – o jovem de óculos gritou apontando para Flint, o capitão-tenente estava de joelhos todo machucado e ofegante, ele apontava sua arma para os jovens.

- Desgraçados! Eu nunca fui tão humilhado! Vão todos para o inferno! – o braço daquele homem começa a abrir, o antebraço foi recuando se prendendo no braço mostrando uma larga abertura, a aparência era de um canhão.

- Morram! GRANDE CANHÃO DOURADO!!! – uma grande luz dourada tomou conta da boca do canhão, um tiro será disparado.

Quando se imaginava que o inimigo estivesse derrotado ele se ergue novamente e com uma nova arma, contudo Daniel não será intimidado.

- Mas você é chato hein?! Vamos acabar com isso!!! – o garoto fala determinado, se Marcus não se entregou tão pouco ele. – Não dá pra perder mais muito tempo com você moço, eu tenho um tesouro para achar... 

Preview:

- Acharam mesmo que sairiam assim não é piratinhas?! – a voz esganiçada chega aos ouvidos dos piratas, se tratava de Pierre.

- A mulecona marinheira! – Hellt fala quase gritando.

- O metrossexual da marinha! Ele venceu a Rebeka? – a espadachim fala surpresa.

- Esse cara traiçoeiro enfrentou a Rebeka?! – Jonas diz surpreso. – Ele é um especialista em armas! Espero que a Rebeka esteja bem... – ao lado de Pierre haviam vários outros marinheiros com armas em punho, foi uma emboscada perfeita...

Próximo capítulo: Perder não é opção, o desfecho da batalha entre o capitão pirata e o capitão da marinha




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

emocionante o fight não foi........??????? Daniel monstro, impõe respeito até no homem máquina.........
Próximo capítulo o desfecho da batalha........
té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.