One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/42

Capítulo 42: Capitão Marcus e seu poder de fogo, a batalha contra a tripulação de Daniel

- Conheçam a morte! – o capitão ergue seu braço direito para frente, duas hastes caem dele o apoiando no solo, vários tiros são disparados como uma metralhadora.

- Fudeu! REPULSA SÔNICA! – Gabriel grita e começa sua técnica para se defender dos tiros.

- Merda! – Jonas fala virando de costas e se defendendo com seu sobretudo a prova de balas. – Hellt! Se protege atrás de mim ou do roqueiro! – ele afirma, porém não havia mais tempo para que o desenhista se defendesse.

- Inferno! – Hélio fala e começa a pular para trás girando seus cassetetes, foi a forma que ele utilizou para defender as balas, Jonas se assusta com a capacidade do desenhista, pensa que ele teve um ótimo mestre.

Os projéteis acertam as defesas e ricocheteiam para todas as direções, Hellt aproveita o cessar fogo e parte pra cima do capitão, o desenhista é rápido, mas não tão rápido quanto à capacidade de recarga da arma do adversário, Flint ergue sua arma novamente e Hélio começa a correr em zig-zag.

- É difícil mirar com ele correndo assim... – Marcus falava até ser surpreendido por uma explosão em seu braço de aço, foi um disparo das armas de Jonas, Hellt aproveita a distração e pula até seu adversário desferindo um golpe descendo com seu cassetete da direita que acerta em cheio desequilibrando Marcus Flint, o desenhista pula pra trás e o marinheiro é acertado por um som do inferno disparado por Gabriel, o inimigo cai.

- Perfeito! Fomos certeiros. – Hélio afirma.

- Somos uma equipe agora e contra um inimigo desses não podemos errar! – Jonas afirma.

- Go to hell! – exclama Gabriel.

De repente eles escutam risadas, Flint se levanta, sua boca sangrava um pouco e seus ouvidos também.

- Vocês são melhores do que eu imaginava, acho que terei que subir de nível. – o homem fala atirando três vezes para cima, depois põe seu braço de ferro ao solo e uma grande chama começa a se espalhar da arma para o chão, foram movimentos tão rápidos que não houve como os jovens evitarem.

As chamas vão até os jovens furiosamente. Gabriel pula a frente deles e começa seu repulsa sônica se defendendo e a seus colegas do ataque de fogo.

- Na hora guitarrista. – Hellt fala.

- Providencial! – Jonas afirma, de súbito os três disparos que Marcus havia feito para cima caem próximo a barreira sônica, eram três pequenas e muito potentes bombas que explodiram e lançaram os três longe, a explosão causou uma grande cortina de poeira.

- Que arma incrível é aquele braço! A Grande Linha possui armas maravilhosas! – o jovem de óculos afirmava machucado, apesar de seu estado parecia feliz com a força da arma de seu inimigo, de repente ouve-se o barulho de tiros, as balas vão de encontro a Jonas que consegue enxergar um projétil a sua frente, naqueles curtos milésimos pensou várias coisas até que ele escuta um som agudo, era o cassetete de Hellt desviando as balas.

- Se machucou muito mister nerd? – o desenhista pergunta e Jonas assustado responde que estava bem. – Eu segui o som da bala e defini aonde ela ia, quase não chego a tempo. Pior que sei onde o marinheiro estava, seria perfeito atacar, mas se ele tiver se movimentado é eu sair pra tomar um tiro.

- Merda! O Gabriel, ele vai atracar o músico! – o jovem de brincos e óculos fala.

- Não se preocupe, se o amornado máquina extremo o atacar ele se defende com aquela barreira de rock máximo. – Jonas não havia pensado naquela possibilidade realmente Gabriel podia se defender, era tão óbvio. O atirador precisa colocar seus pensamentos em ordem, precisava se manter calmo mesmo contra um inimigo tão diferenciado.

- Tive uma ideia Hellt, só espera um pouco. – o atirador fala pegando algo em sua mochila.

“Vou atirar mais uma vez e acabar com esses piratas idiotas! Eles não podem se defender se não puderem ver.” O capitão tenente pensa e se prepara para atirar, de súbito ele escuta tiros e sente explosões em seu corpo, Jonas sai em meio à poeira atirando, suas armas firmes em punho, andava calmamente com uns óculos diferente de seus habituais.

- Carga de explosão pequena, disparar! – ele falava atirando diversas vezes sem dar tempo para que seu adversário contra ataque. – Achou que só você conseguia enxergar no meio da poeira homem máquina? Esses óculos são tão bons quanto seus olhos! – o atirador afirma, de repente ele escuta um estalo seco, suas armas haviam descarregado, risadas são ouvidas de Marcus.

- Morra pirata! ASSASSINO DOURADO!– afirma atirando um projétil cor de ouro. A força do tiro projeta o corpo do capitão para trás quase o fazendo cair.

O disparo parecia certeiro em Jonas, entretanto ele é protegido novamente, dessa vez pelo músico da tripulação do navio ACD.

- REPULSA SÔNICA!!! – Gabriel grita fazendo sua barreira, o tiro entra em contato com aquela proteção e ambos se destroem, o guitarrista caí ao solo.

- Acaba com esse capitão da marinha anti-roque Jonas! Go to hell!!! – Gabriel fala quando Jonas pula por sobre ele atirando.

- Carga de gelo média, disparar! – o jovem de óculos atira novamente, dessa vez dois projéteis azuis do alto, quando os tiros atingem Flint nas pernas grandes estacas de gelo se erguem congelando o capitão quase completamente, apenas sua cabeça fica a mostra.

- Como ousam fazer isso comigo?! – o capitão fala quase gritando e quase perdendo sua educação peculiar.

- Você não viu nada ainda cara! – Hellt afirma passando por ele, o jovem desenhista desfere um golpe para baixo com os dois cassetetes no peito de Marcus quebrando o gelo e fazendo o pirata bater forte ao solo a ponto de quicar. O capitão-tenente agora está no solo devido ao furioso golpe.

“Desgraçados! Eu nunca fui tão humilhado em toda minha vida! Eles vão pagar eu juro!” o homem máquina fala de olhos fechados, de repente sente uma pressão em seu peito, abre os olhos e percebe Gabriel pisando em seu peito com seu cigarro aceso e sua guitarra em mãos, o mais jovem sorria de leve.

- Sinta o poder de meu rock go to hell! REPULSA SÔNICA MÁXIMA!!! – Gabriel começa a dedilhar sua guitarra e aquela imensa barreira sônica se forma pressionando Flint no chão, a violência do som parece penetrar o corpo do adversário, em meio a gritos seu corpo vai abrindo uma cratera na superfície rochosa daquele solo. O golpe termina e o músico vai exausto até seus colegas.

- Vencemos, go to hell! – o guitarrista fala animado.

- Esse cara é bem resistente, vocês sempre enfrentam pessoas assim? – Jonas pergunta.

- Normalmente sim, de vez em quando a gente tem um dia sossegado. – o desenhista responde em tom de piada. Subitamente as animações desaparecem, Marcus Flint se ergue mais uma vez.

- Desgraçados! Vocês sorriram pela última vez! – os olhos daquele homem brilhavam numa tonalidade vermelha, uma fumaça fria saia de sua boca. – PRO INFERNO DEMÔNIOS! – ele atira com sua metralhadora novamente, dessa vez Hellt usou seus cassetetes para proteger o músico, o atirador usou seu sobretudo para se defender.

- Guitarrista, você ta muito ferrado? – Hélio pergunta olhando seu colega.

- Eu to de boa, só to cansado, go to hell! Me cansei antes da hora! – o músico afirma.

- E você Jonas, como ta? – o desenhista pergunta ao outro colega, ele se assusta ao ver o atirador cuspindo sangue.

- Nenhum tiro me feriu gravemente, mas o impacto daquilo é muito foda! Acho que quebrei umas costelas. – foi a resposta do jovem de óculos.

- Parece então que agora sou só eu contra o amornado máquina extremo! Se prepara cara... – o raciocínio do artista é cortado por um estalo, seu cassetete direito se parte em dois. – Fudeu! – ele fala assustado, na hora ele pensa em todos os tiros que defendeu, sua arma não havia suportado tanta pressão.

- Filho de uma puta desgraçado! Tente se defender agora seu lixo! – Marcus Flint fala erguendo sua arma para Hellt, o capitão estava visualmente transtornado, o desenhista tentava se manter calmo e erguia seu cassetete esquerdo para se defender. O som dos tiros viaja pelo ar, as balas correm pelo céu, seu alvo o desenhista. O som oco de balas entrando na carne é ouvido, faces de pânico se desenham em Gabriel e Jonas, uma face de surpresa e desespero se desenha em Hélio.

- O que você fez moleque?! – a voz trêmula do desenhista retrata seus sentimentos diante da cena que via: Daniel a sua frente em posição de defesa, o jovem capitão havia se usado de escudo para proteger seu colega.

- Tiros... Doem... – o garoto fala caindo pra trás, Hellt o segura para que não bata no solo, o capitão-tenente sorri.

Preview:

- Daniel! Daniel! Seu doido o que você tava fazendo...? – Hellt pergunta perplexo com o garoto em seus braços.

- Ele ia atirar em você, eu não queria que você se machucasse... – o garoto responde com dificuldade.

- Você é doente...? Eu sou o adulto, sou eu que deveria te proteger e não o contrário! – Hellt estava muito transtornado com tudo aquilo.

- Hellt eu to legal, não precisa chorar... – o garoto fala sentido as gotas quentes em seu rosto, o desenhista não havia percebido as próprias lágrimas, ele limpa seus olhos não acreditando que aquelas lágrimas fossem dele, pensava: “eu pensei que só conseguia chorar por eles, o que ta acontecendo comigo?”

- Go to hell! Aquele desgraçado acertou o Daniel! Eu vou acabar com ele... – Gabriel fala tentando se levantar, mas é um esforço em vão, ainda sofre com os efeitos do próprio golpe.

- Hellt cuidado! – Jonas tenta gritar mas a dor em suas costelas não deixa, o jovem atirador chama atenção para o capitão-tenente que erguia seu braço arma para o mais velho.

- Pro inferno piratas! – Marcus grita, contudo...

Próximo capítulo: Uma nova batalha, derrotar um monstro é quase impossível!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daniel tomou uma sapecada.......... e agora como derrotarão Marcus Flint........??????? naum percam o próximo episódio............
Té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.