One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/40

Capítulo 40: O gigante da clava de aço e o jovem de cassetetes

- Merda! Por que tinha que cair o teto no meio do nosso caminho? – Hellt falava bravo, o caminho deles foi obstruído pelo teto que caiu devido às fortes explosões que ocorreram na batalha de Rebeka, agora o desenhista, o atirador e a menina se aventuram em corredores desconhecidos.

- Desculpa, eu não sei o caminho mais, não pensei que esse lugar era tão grande. – Clara fala se sentindo um pouco culpada pela situação.

- Não se preocupe menina, você já fez o suficiente não é Hellt? – Jonas fala e Hélio concorda.

- Mais uma passagem, agora só pode ser a saída! – o mais alto fala esperançoso ao avistar aquela passagem aberta, no entanto ao cruzá-la se viu numa espécie de depósito de armas vazio.

- Não deu certo de novo. – Clara fala.

- Não é bem assim, olhem. – Jonas disse apontando para algo na parede, são suas duas armas, seu sobretudo e sua mochila. – Por isso não achamos minhas coisas naquele depósito de pertences de detentos, eles pensavam usar minhas coisas como armas deles.

- Suas armas devem ser muito boas. – Hellt fala se dirigindo ao sítio onde as coisas de Jonas estavam, de repente a parede da esquerda se quebra, um gigante mascarado aparece a frente deles com sua clava enorme, o desenhista consegue se desviar usando de puro reflexo.

“De onde veio esse rinoceronte?” Hellt pensou.

- Ótis ta procurando prisioneiro que fugiu, você o viu marinheiro? – o gigante pergunta, depois ele observa Jonas e Clara.

- Pois é seu Ótis, eu o capturei, ele tentou fugir de mim mas eu não deixei. – Hélio responde, nesse instante o gigante observa os cassetetes que o desenhista trazia consigo.

- Os marinheiros contaram pra Ótis que um cara vestido de marinheiro e com cassetetes era um espião dos piratas. – os três companheiros fizeram feição de surpresa.

- Acho que eu não te enganei, devia ter batido em menos marinheiros. – Hélio fala sacando suas armas. – Só uma pergunta, por que você destruiu a parede se podia passar pela porta? – pergunta recorrente que os presentes se faziam.

- Ótis não gosta de portas! – foi a resposta do gigante.

- Resposta interessante. – Hellt argumenta.

- Hellt, cuidado com esse cara... – Jonas fala.

- Eu sei, ele é idiota, idiotas são perigosos, é só observar o Daniel. – as palavras do desenhista fizeram uma feição sem graça se formar no atirador.

- Eu ia falar que ele é grande... – o jovem de óculos e brincos fala novamente.

- Isso não me assusta, agora cara protege a menina, não deixe ela se machucar. – Hellt falou a seu companheiro que concordou acenando com a cabeça, de súbito o desenhista parte pra cima de seu adversário.

- CLAVA DE FERRO!!! – o mascarado grita desferindo um golpe descendo com sua arma. Ótis possui uma grande máscara de aço com espinhos, Hellt pensou que essa tal máscara pudesse o atrapalhar na visão e mira do golpe, ledo engano o golpe foi preciso, entretanto Hellt rola para esquerda saindo do golpe que afunda o chão um pouco.

Depois de rolar o desenhista se ergue e continua correndo pra cima de seu inimigo que agora está de guarda baixa, ele pula e ataca a altura do abdômen do gigante.

- GRANDE IMPACTO! – Hellt desfere seu golpe com a bola de ferro de seu cassetete direito abrindo rápido seu braço para cima, o inimigo é afastado mas não cai, a feição de surpresa de Jonas e Clara só aumenta.

Novamente o desenhista parte pra cima de seu adversário, Ótis movimenta sua clava da direita para esquerda acertaria bem no troco do desenhista, no entanto Hellt pula e cai deitado rolando fazendo com que a arma do adversário passe bem perto de seu corpo mas sem o acertar.

“Vou atacar em baixo, talvez seja mais fácil derrubá-lo assim” Hélio pensa se levantando rapidamente e correndo pra cima de Ótis que novamente está de guarda aberta, o jovem de barba desfere um golpe sentido horário de cassetete direito na canela do inimigo, contudo...

“Ele nem se mexeu?! Que bruxaria é essa?” pensou Hellt surpreso.

- Essa doeu, vai pagar por machucar Ótis! – o gigante fala chutando Hélio com a perna que havia sido atacada agora pouco, o jovem consegue se defender no último instante fechando seus braços, entretanto isso não evitou que fosse lançado na parede com força, Hellt cospe um pouco de sangue afundado na parede, rapidamente o gigante desfere um golpe reto com sua clava na intenção de esmagar Hélio na parede, o golpe bate forte na parede levantando muita poeira.

- HELLT!!! Porra! Se eu estivesse com minhas armas! – o jovem atirador fala assustado. – Eu vou pegá-las enquanto esse cara ta distraído, mas e a menina? Se ele tentar atacá-la e eu estiver longe... – Jonas pensa alto, de repente algo lhe chama atenção, algo saindo em meio à poeira, era Hellt que corria pela clava de seu inimigo.

- Como?! Ótis tinha certeza que tinha acertado! – o gigante fala assustado enquanto o jovem já corre pelo seu braço, o desenhista quando chega próximo a cabeça do gigante pula num salto mortal passando por cima dela e golpeia furiosamente com os dois cassetetes ao mesmo tempo.

- GRANDE IMPACTO DUPLO! – o jovem desenhista grita desferindo seu golpe que pega em cheio na parte de trás da cabeça do gigante o fazendo ir ao chão e rachando um pouco o capacete que o inimigo usara.

- Puta que pariu! Que tipo de demônios existem nessa tripulação pirata?! – Jonas estava tão surpreso que seus olhos estavam esbugalhados e seu queixo no solo.

- Acaba com ele Hellt! Dá nele! – Clara fala fazendo gestos desferindo socos no ar, a garota estava bem empolgada.

- É melhor nos deixar passar cara! – Hellt fala a seu inimigo no mesmo instante que esse se levantara, Ótis naquele momento formulou uma ideia, o gigante ergue sua clava, Hélio esperava mais um ataque direto, contudo o golpe desferido descendo era em direção a Jonas e Clara.

- Não! – o jovem atirador fala em pânico protegendo a menina a abraçando, na ideia dele com sorte a garotinha sobreviveria, o estrondo do golpe se espalha pela sala, Jonas abre seus olhos e percebe que ainda está vivo, Clara observa por detrás de seu protetor e grita:

- HELLT!!! – o desenhista parou o golpe do gigante fechando seus braços em forma de X acima de sua cabeça evitando que o golpe alcança-se seu objetivo.

- Hellt... Você... – o jovem de óculos e brincos não conseguia formular uma frase devido ao susto.

- Eu to legal! – o desenhista fala sangrando muito pela boca, nariz e ouvidos. – Vocês se machucaram? A menina se machucou? – a voz do jovem de barba era de preocupação.

- Eu to bem, é você que não ta Hellt! – Clara fala igualmente preocupada.

- Ótimo! Não posso me dar o luxo de tomar outra dessas! – Hellt fala abrindo seus braços expulsando a clava de cima, Ótis que sorria debaixo de seu capacete agora ostentava uma feição de medo, Hellt começou a caminhar pro lado dele, de repente os passos tornaram-se uma corrida furiosa, o gigante não teve tempo de reação, o jovem chegou perto da perna direita do gigante, deu um leve pulo e desferiu um poderoso golpe com os dois cassetetes no joelho de seu adversário, pode-se ouvir os estalos e se ver a perna se projetando para trás, Hellt quebrou o joelho de seu adversário que caiu de quatro gritando de dor.

Hellt girava seus cassetetes quando seu inimigo ainda caído usa sua clava para acertá-lo, porém o desenhista passa por baixo do golpe de seu adversário, corre e dá um salto, desfere seu golpe impacto duplo no cotovelo de seu inimigo, novamente estalos, novamente o membro se projeta para trás, o gigante agora tinha mais uma parte de seu corpo quebrado.

O grito de dor do Ótis era ensurdecedor, ele despencava, não conseguia mais sustentar seu corpo, no lugar que sua cabeça tocaria o solo Hellt esperava girando seus cassetetes.

- DRAGÃO DE FERRO! – o desenhista grita desferindo um golpe subindo com seus dois cassetetes ao mesmo tempo mirando o crânio do adversário, o golpe foi tão forte que projetou o gigante no ar, quebrou seu capacete e fez Ótis cair no lado oposto que cairia.

- Eu enfrentei piratas da Grande Linha idiota! O que te fez pensar que truques retardados poderiam me vencer? – Hellt fala se virando de costas e caminhando até seus colegas, Clara vibrava pela vitória de seu amigo, Jonas estava muito assustado pela selvageria daqueles golpes, o jovem atirador não queria ter Hellt como inimigo nunca.

Os sorrisos tomavam conta dos rostos quando Ótis surpreende a todos se levantando, seus dentes quebrados, sangrando bastante, foi um último e rápido impulso para golpear o desenhista com um soco de esquerda.

- Você não aprende mesmo... – Hellt fala despreocupado se preparando para desferir mais um golpe quando subitamente Jonas aparece entre os dois com sua arma direita apontada para o gigante.

- Munição de explosão, nível médio. – o jovem atirador fala com feição séria, aperta o gatilho, ninguém consegue enxergar o tiro, só conseguem escutá-lo, de repente uma explosão toma conta da feição do gigante e o faz cair desmaiado.

- Eu podia me defender sabia? – o desenhista fala. – Quando você pegou suas coisas? – Hélio pergunta observando que o jovem empunhava suas duas armas e usava seu sobretudo e sua mochila.

- Peguei quando você tava quebrando o gigante, não podia só ficar olhando sem fazer nada e naquele momento a Clara não corria perigo.

- Sorte que você foi rápido. – o desenhista fala, de repente ele sente um abraço em suas pernas.

- Que bom que você não se machucou, obrigada por salvar minha vida! – a menina fala.

- Não se preocupe, afinal os mais velhos precisam proteger os mais novos. – o jovem de barba fala colocando sua mão na cabeça da garota com um leve sorriso, sorriso esse repetido por seus companheiros.

Rapidamente eles saem daquela sala fazia e seguem uma escadaria pra cima, Jonas encontrado junto com suas armas, caravela ACD encontrada, inimigos vencidos com exceção do capitão-tenente Marcus Flint, resta saber se serão capazes de derrotar alguém de um cargo tão alto da marinha.

Preview: 

- Será que vamos conseguir achar os outros, ou o navio de vocês? – Jonas pergunta, ele, Hellt e clara correm escadarias procurando seus companheiros.

- Não sei se a Rebeka deu conta de achar a caravela sozinha, na verdade achar eu acho que ela achou, o que eu realmente não sei é se ela pegou o navio do Daniel de volta. – Hellt responde, ele carrega clara em suas costas devido à garotinha estar muito cansada para correr, de repente eles se deparam com uma porta enorme com um símbolo de escudo, a porta é tão imponente que os garotos param e ficam admirando por um tempo.

- Aqui pode ser uma passagem para caravela não pode? – o atirador pergunta.

- Go to hell! Não tem caravela aí caras! – a voz de Gabriel chega até os ouvidos de Hellt e Jonas, o músico acabara de chegar vindo de outro corredor, ficou surpreso ao ver Jonas novamente.

- Guitarrista?! Você sabe o que tem aqui? – Hélio pergunta.

- Eu sei, o capitão-tenente Marcus Flint fica nessa sala...

Próximo capítulo: Capitão-tenente encontrado, o prelúdio de uma nova batalha



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellt cassetou seu adversário......
Agora só falta vencer o capitão tenente Marcus Flint e escapar também é muito importante............
Té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.