One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/21

Capítulo 21: O homem das garras e o gigante gordo

- Não te perdoarei por quebrar minha máscara magnífica seu piratinha ridículo! – Igor afirma e parte pra cima de Hellt desferindo um corte descendo com sua garra, o desenhista pensa que o golpe seria fácil de defender e já posicionava seu cassetete esquerdo, entretanto as garras do mascarado crescem passando pela defesa do jovem desenhista e lhe cortando a altura do peito.

- Filho da puta! Isso é roubo! – Hellt fala indignado.

- Você nunca vencerá minha maravilhosa técnica de corte especial! Morra piratinha ridículo! – o mascarado fala partindo pra cima do maior, não é possível enxergá-lo, de repente ele aparece no lado direito baixo de Hélio que sem hesitar desfere um golpe reto de esquerda descendo, mas o inimigo se desvia e passa abrindo um corte na região esquerda das costelas do mais alto que se ajoelha.

- Não acredito que to apanhando pra uma mulecona! É o fim do mundo! – Hellt afirma cuspindo sangue.

- Agora eu te darei o golpe de misericórdia, com a minha garra especia... O quê? – algo interrompe o raciocínio do mascarado e o assusta é o cassetete direito de Hellt que é arremessado no menor, porém ele se desvia com primor. – Esse golpe desesperado não me vencerá! – Igor fala porém é surpreendido com o desenhista a sua frente.

- A menos que você corra no ar você não conseguirá se desviar dessa! – o maior fala e desfere um golpe reto de esquerda que acerta em cheio na máscara do pirata, o golpe é tão violento que o homem começa a girar no eixo de seu próprio corpo, o sangue e alguns dentes voam. – Ainda não acabei. – o desenhista afirma e com sua mão direita segura o pulso direito, o pulso das garras,do mascarado e o puxa pra frente, o jovem de barba então gira seu cassetete esquerdo em sua mão e desfere um golpe descendo com a bola de ferro na face mascarada do inimigo, Hellt o puxa novamente e desfere um golpe com a parte externa do braço protegida pelo cassetete no abdômen de Igor, mais uma vez o mascarado é puxado, agora Hélio desfere um golpe subindo, a bola de ferro acerta o queixo do inimigo o arremessando aos céus, o mais alto o puxaria novamente porém a garra do inimigo se desprendeu de sua mão, o inimigo cai como uma pedra no solo. – Esse negócio de ficar desviando enche o saco sabia? – o desenhista fala com feição de poucos amigos.

- Eu ainda não fui derrotado! – o pirata se levanta, sua máscara se quebrou completamente e seu rosto está todo inchado. – Minha luva tem um mecanismo especial que explode se não estiver em minha mão! Achou que venceria não é? – o ex mascarado começa a gargalhar de olhos fechados, de repente ele escuta um assovio e abre os olhos olhando para frente, qual foi sua surpresa ao ver sua luva a sua frente, Hellt a havia a arremessado no pirata de maquiagem depois de ouvir aquelas palavras, a luva começa a brilhar e explode, o pirata só tem tempo de gritar como uma donzela ameaçada antes de voar pelos ares.

- LUTA CALADO IDIOTA! – o desenhista afirma depois de cuspir um pouco de sangue. – Será que o chupeta de baleia já venceu aquele merda gigante? – ele se pergunta andando em direção aonde Daniel enfrentava Hugo.

- GRANDE ESMAGADOR! – o gigante grita desferindo um golpe com suas duas mãos seguras descendo, Daniel se desvia rolando para frente e desfere um tronco no inimigo sem defesa que o arrasta, depois o gordinho pega um impulso pula e desfere seu golpe chute titã no abdômen do adversário que é afastado novamente mas não cai.

- Ou... Ele é osso duro! – o menor fala espantado.

- Corre garoto enquanto você pode! – o velho fala preocupado.

- Um pirralho como você nunca conseguirá me derrubar! – o gigante fala sorrindo de largo.

- Isso é um desafio?! Eu topo. – o garoto fala com um leve sorriso enquanto o maior vai com tudo pra cima dele, Hugo desfere um soco violentíssimo de esquerda, entretanto dessa fez Daniel não se desvia, o garoto recebe o golpe em seu próprio corpo porém não se afasta nem um milímetro.

- Gordinho! – o menino com seu pai fala assustado.

- O que foi? – o jovem capitão responde, um pouco de sangue escorre do canto esquerdo de sua boca, entretanto ele respondeu como se nada tivesse acontecido.

- Que demônio é esse? – Hugo se pergunta e tenta tirar seu braço do garoto mas se surpreende ao perceber que não consegue pois o gordinho o está segurando com muita força, Daniel então ergue o gigante pelo braço o girando pelo eixo de seu corpo e o fazendo bater com força as costas no chão, Hugo cospe sangue.

- De derrubei gordão! – o jovem capitão fala sorrindo de largo, de repente o barulho da explosão da luva de Igor é escutado pelos presentes.

..................................................

- Uma explosão?! Go to hell! – o guitarrista fala carregando umas sacolas ao lado de Rebeka.

- Gabriel me fala pelo amor de Deus que essa explosão não veio do lugar de onde Daniel e Hellt estão! – a navegadora fala com desânimo com sua mão direita na face.

- Go to hell! Você tem toda razão, eles devem estar precisando de nossa ajuda! – o músico fala deixando cair seu cigarro e correndo em sentido a explosão.

- E quando eu disse que eles precisavam de ajuda músico do inferno?! – a moça fala furiosa porém Gabriel já não está mais ali se foi correndo ao local da explosão, a garota não vê outra opção que não seja ir atrás do adolescente. – Minha vida poderia ser só um pouquinho mais fácil... – reclama a garota enquanto corre.

- O que será que o Hellt aprontou? – Daniel fala olhando para o lado da explosão, Hugo aproveita a distração do garoto e o ataca com um pisão de direita que pega em cheio, o gigante começa a gargalhar.

- Não gordinho! – o velho grita, nesse instante as gargalhadas param e o pé do gigante começa a ser erguido pelas mãos do jovem capitão.

- Não querendo ser chato, mas ficar me chamando de gordo toda hora incomoda. – o garoto fala novamente como se nada tivesse acontecido, o velho e seu filho mal conseguem esconder sua surpresa, seus queixos descem até o chão e seus olhos se esbugalham. – Chega de brincadeira gordão... – Daniel com toda força arremessa o homem aos céus forçando na sola do pé que ele erguia.

- Como esse garoto pode ser tão forte? Já sei, eu não o esmaguei com o pé mas vou esmagar com o meu corpo, é, ele não vai aguentar meu peso! – o gigante falava aos céus meio desesperado, ele virou seu corpo no ar de modo a cair de barriga em cima do gordinho. – MORRA PIRRALHO! – o homem descia impulsionado pela gravidade, o jovem capitão nem se mexia só se via um leve sorriso em seu rosto.

- TEMPESTADE DE FERRO!!! – o garoto desfere seu golpe de múltiplos socos quando seu inimigo estava prestes a esmagá-lo, os socos desferidos se concentravam a altura do abdômen, o sangue voava da boca de Hugo enquanto ele se remexia todo pelo impacto dos golpes de Daniel, mais de sessenta golpes foram desferidos até o gordinho perceber que seu adversário estava desmaiado, então o garoto apoiou o gigante na palma de sua mão direita e o jogou ao solo. – Acho que exagerei um pouco. – o garoto fala um pouco surpreso.

- Meu filho você viu o que eu vi? – o pai pergunta muito assustado.

- Ele venceu pai! – o menino fala e corre até Daniel e o abraça forte. – Obrigado, você salvou eu e meu pai... – o menino falou emocionado.

- Não foi nada pra mim, eu falei sou forte como uma montanha. – o gordinho fala fazendo o gesto tradicional de segurar seu bíceps flexionado.

- Já ficaram amigos? – Hellt aparece e pergunta.

- É Hellt você ta sujo de sangue, você apanhou né? – o gordinho fala em tom de piada.

- CALA A BOCA! Aquele desgraçado era sortudo e roubava! – Hélio fala furioso.

- Go to hell?! O que vocês fizeram aqui. – Gabriel afirma ao chegar e ver toda a confusão.

- Fala que eles não arrumaram briga com os piratas do tal do Rino. – Rebeka fala cobrindo seu rosto não querendo ver a confusão.

- Pelo amor de Deus, vocês não podem ficar aqui senão mais piratas virão! – o velho fala com propriedade. – venham comigo até minha casa. – ele fala e os quatro o seguem, aquele senhor se apresentou como Ernesto e explicou aos jovens que desde que Rino se instalou naquela cidade todos os habitantes deveriam pagar uma taxa de sobrevivência, quem não pagasse morreria, o velho disse que seu filho que se apresentou como Beto iria morrer porque o velho não havia pagado a taxa por não ter dinheiro nenhum.

- Então se esse foi o motivo da confusão vocês estavam certos garotos! – a navegadora fala decidida e continua: – Piratas desgraçados!

- Sua casa é longe né senhor? – Daniel pergunta.

- É sim, fica na região da mata, longe de tudo mas perto do rio. – Ernesto responde.

- Pai olha, tem uma pessoa ali! – Beto fala apontando uma pessoa aparentemente desmaiada à beira do rio.

- Go to hell! É aquela mulher espadachim, é Nathália o nome dela acho... – o adolescente de cabelos tingidos estava correto era Nathália, Daniel nem pensou duas vezes a pegou nos braços e a levou com eles até a casa, Ernesto não se importou pois pensou que aquela mulher fosse amiga dos jovens que salvaram seu filho, entretanto o velho se preocupava muito pois os piratas foram vencidos agora no entanto ele sabe que eles voltarão para cobrar a dívida e ele sabe também que Daniel está apenas de passagem, pobre Ernesto que não vê solução em meio a sua situação, mas o idoso não conhece Daniel, o garoto que deseja se tornar o rei dos piratas que possui uma índole inquestionável.

Preview:

- Bom dia... – Daniel a cumprimenta sorrindo muito. – Que bom que acordou!

- Você?! O que você ta fazendo aqui e por que está sem camisa? – a jovem espadachim fala surpresa reparando no gordinho.

- Ele ta sem camisa porque eu to costurando a camisa dele, pior que ainda tenho que costurar a minha... – Hellt fala, está sentado próximo deles em uma cadeira. – Garoto você podia poupar as pessoas da visão de você sem camisa não acha? Ela acabou de acordar, quer que ela morra de susto?

- Hellt seu feioso! – o gordinho fala bravo.

- Essa casa é de vocês? Foram vocês que me salvaram? – a espadachim pergunta confusa.

- Na verdade essa casa é de um moço e do filho dele, a gente ta aqui só por enquanto, é que os garotos arranjaram uma confusão na cidade e... É uma longa história... – Rebeka fala adentrando o lugar. – Puts! Você poderia terminar mais rápido de costurar a camisa do Daniel? – a navegadora fala incomodada.

Próximo capítulo: O ferimento físico e o ferimento da alma



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capítulo de porrada insana............. oq acharam?????
Próximo capítulo é mais historinha........... espero que estejam curtindo até aki........... té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.