One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/15

Capítulo 15: A decisão de Miriã e a batalha contra Olívia

- Não garotos fujam, vocês não podem vencer piratas de verdade! – a de cabelos compridos falou temendo pelos garotos, Daniel não chega a escutar tudo que a garota falou por que ele saiu correndo pra cima dos três inimigos, Lennon e Celso saíram da frente e Olívia decidiu esperar o ataque.

- INVESTIDA TITÃ! – o gordinho se projetou pra frente e desferiu um tronco violentíssimo em sua adversária, ela tentou se defender, não tinha idéia da força do garoto, os dois voaram para o outro lado do navio, Miriã e Rebeka ficaram tão surpresas que seus olhos se projetaram para fora.

- Garoto que força bruta é essa? – falou a capitã surpresa.

- Você não viu nada ainda! – Daniel correu pra cima de Olívia e desferiu seu golpe punho de ferro, a maior sacou seu martelo gigante de suas costas e contra atacou, o soco do garoto colide com o martelo da mulher, o impacto afasta ambos.

- MARTELO AZUL! – a mulher pula e desfere uma martelada de cima para baixo visando à cabeça do garoto, ele se desvia pulando para lateral direita e o golpe acerta o piso abrindo um buraco, a mulher aproveita o fato de Daniel estar no alto e desfere um chute reto com a sola do pé esquerdo que acerta em cheio o abdômen do garoto que é arremessado.

- Ótimo golpe! – Daniel falou com a mão direita em sua barriga, rapidamente a mulher aparece à frente do garoto e desfere uma martelada da direita para esquerda, o gordinho usa seus dois braços para se defender, ele é arremessado para o lado esquerdo com o impacto do golpe, entretanto se vira no ar e cai quase ajoelhado, o canto direito de sua boca começa a sangrar.

- Um garoto nunca venceria uma luta comigo! – Olívia falou caminhando com seu martelo em sua mão direita, martelo esse que estava apoiado na nuca dela. – MORRA! – a mulher gritou e atacou o garoto com seu golpe martelo azul, no entanto Daniel fez um movimento rápido partindo pra cima da capitã e segurando suas mãos.

- Tem certeza que não posso vencer? – o gordinho fez um movimento jogando o braço esquerdo da mulher para a lateral abrindo a guarda dela, a mulher só teve tempo de se assustar pois o garoto fechava sua mão direita e se posicionava para desferir um soco, movimentos muito rápidos, Daniel desferiu dois socos retos no abdômen dela, socos tão fortes que fizeram os olhos delas se projetarem pra fora, depois o garoto a puxou para baixo e desferiu seu golpe soco titã com seu punho direito a arremessando para o alto, ela caiu como uma rocha no piso do navio.

- Entendo, você só pode ser um usuário de akuma no mi... – a capitã falou se levantando com dificuldades.

- Acertou em cheio, eu comi a fruta da montanha por isso sou forte como uma. – o gordinho falou sorrindo enquanto flexionava seu braço direito e batia com sua mão esquerda no bíceps desse braço, de repente eles escutam um som muito intenso e uma onda sonora poderosa arremessa tanto garoto como capitã para os limites do navio, o som foi tão estrondoso nos tímpanos deles que ficaram desacordados por um tempo.

- Merda! Ta muito quieto... – Hellt falou na caravela ACD, ele e as garotas já haviam pegado muita coisa no navio de Olívia. – Eu vou voltar meninas pra ver o Daniel, ele sempre faz algo idiota, esperem aqui lá pode ser perigoso. – ele tinha uma corda nos ombros.

- Certo, boa sorte cara. – Rebeka falou.

- Eu vou subir no barco também. – Miriã falou surpreendendo sua amiga de cabelos compridos.

- Por que você quer voltar lá? Não decidimos que iríamos fazer parte dessa tripulação e ir pra Grande Linha? – a de olhos claros perguntou.

- Não Rebeka, você decidiu ir, eu não quero ir até a Grande Linha, seu sonho está lá o meu não...

- Mas Miriã você quer mesmo fiar com essa troglodita da Olívia? – falou a navegadora se exaltando um pouco.

- Olívia é uma crápula, aquele Lennon e o Celso também mas o resto da tripulação são pessoas legais, eu não quero deixa-los, por favor entenda minha decisão.

- É, a tripulação é mesmo legal, é que a gente ta se apoiando uma na outra faz dois anos eu pensei que a gente não se separaria mais, eu te tenho como irmã.

- Você também é como uma irmã para mim Rebeka. – Miriã falou abraçando a navegadora. – Só que você não precisa de mim para realizar seu sonho, não desista até achar a Biblioteca de Naxia, por você e por seus pais. – a cozinheira tira uma pulseira artesanal colorida que usava constantemente e coloca no punho direito de sua amiga. – Uma parte minha estará sempre com você irmãzinha. – a de cabelos compridos abraçou sua amiga com força, algumas lágrimas desceram de ambas, Rebeka então solta Miriã e a de cabelos pretos sobe novamente no navio de Olívia e fala com Hellt o que decidira, o desenhista não opinou sobre a decisão só disse para tomar cuidado, Miriã então começou a acordar seus companheiros desmaiados pelo artista e coloca-los em barcos de fuga enquanto Hélio seguia pra onde Daniel estava.

- Nossa! Olha esse estrago que o Gabriel fez! Vou ter mais dificuldade que imaginava pra chegar do outro lado desse buraco. – Hellt disse após se assustar ao ver o buraco imenso que Gabriel fizera no navio com seu golpe, ele tinha mais certeza que nunca que o navio afundaria.

- Ai minha cabeça. – a capitã se levantava com dificuldade. – Mas o que aconteceu com meu navio? – ela se assustou ao ver o buraco gigante no deck de seu navio, ela pasma aproximou-se daquela cratera e falou: - Não, meu belo navio...

- Nossa, o que foi isso? – o gordinho falou se levantando, nesse instante Olívia olha para ele com muita raiva.

- Você! A culpa é toda sua e daquela sua tripulação desgraçada! Eu vou acabar com você pirralho! DESTRUIDOR AZUL! – a mulher começa a girar e a seu martelo furiosamente a altíssima velocidade no eixo de seu próprio corpo sentido horário, girava tão rápido que só se via um vulto como um pião, ela foi pra cima de Daniel muito rapidamente, o gordinho tentou se desviar pulando para trás, no entanto uma martelada o acerta no ombro esquerdo, o garoto foi arremessado e seu ombro foi deslocado, o gordinho não gritou de dor mas sua face revelava o sofrimento que sentia.

- Ai meu braço! – o garoto falou ajoelhado com sua mão direita em seu ombro esquerdo, Olívia girava em seu golpe pra cima dele para acertá-lo novamente.

- Daniel não! – Hellt acabara de atravessar a cratera e via o garoto a mercê daquele golpe, o desenhista tenta correr para ajudar o garoto, Daniel dessa vez consegue se desviar pulando para trás.

- Teve sorte moleque! – a capitã falou desfazendo seu golpe.

- Ô elefante de martelo! – Hélio gritou para a capitã, estava aliviado por Daniel ter se desviado. – Por que você não me enfrenta hein? – ele saca seus dois cassetetes.

- Seu merda! Vou te ensinar uma lição! – ela começa a girar novamente e parte pra cima de Hellt que se prepara pra enfrentar o golpe.

- Hellt sai daí! Esse golpe é muito forte! – o garoto falou preocupado. – Olívia se você machucar o Hellt eu acabo com você!!! – o golpe se aproxima cada vez mais perto do desenhista, parecia que acertaria em cheio porém nesse instante algo acerta a cabeça da capitã parando seu golpe e a jogando ao piso, alguns dentes dela caem e ela começa a sangrar no nariz e boca, era o bumerangue de Rebeka, ela estava do outro lado da cratera em posição como se esperasse sua arma voltar a sua mão direita e é de fato o que acontece.

- Hei garoto, vê se não atrapalha o nosso capitão! – a de olhos verdes falou para Hélio sorrindo em tom de piada com seu bumerangue na mão.

- Ela me chamou de capitão? Então ela vai mesmo com a gente? – Daniel perguntava sorrindo.

- Eu ia te contar filhote de hipopótamo, Rebeka é sua navegadora agora. – o desenhista respondeu e o gordinho abriu um grande sorriso.

- Malditos! Eu vou destruir todos vocês! – Olívia se levanta furiosa e novamente começa a girar, direciona seu golpe pra Hellt.

- Vem que eu acabo com você! – o desenhista falou.

- Porra! Por que ele não foge? Tenho que lançar meu bumerangue de novo antes que ela o acerte e o desmonte em mil pedaços... – Rebeka posicionou seu corpo para lançar novamente sua arma no entanto o giro da capitã foi mais rápido e mais intenso. – Não, merda! Não vai dar tempo de acertá-la com meu bumerangue... – Um grande estrondo é escutado por todos.

- Não se aproxime de meus nakamas!!! – Daniel aparece entre o golpe de Olívia e o corpo de Hélio, o garoto parou o golpe com o próprio corpo segurando com as duas mãos a cabeça do martelo azul surpreendendo a mulher. – Valeu por voltar meu ombro pro lugar. – depois dessas palavras ele empurrou o martelo para trás afastando a capitã.

- Sorte, você teve muita sorte por parar meu golpe! – Olívia falou forçando um sorriso, ela não conseguia acreditar que Daniel parara seu golpe.

- Aquele garoto é forte demais! Como pode isso? – Rebeka falou muito assustada.

- O que foi esse barulho? – Gabriel falou acordando, estava desmaiado perto da jovem de cabelos compridos.

- Hã? Você sempre esteve aí? – a de olhos claros não reparara que o guitarrista estava caído ali. – Seu capitão é muito forte! Ele parou o melhor golpe de Olívia com o próprio corpo! – a garota não conseguia esconder sua surpresa.

- A força do Daniel é assustadora mesmo, puts! – depois da afirmação o músico se lembrou do que acontecera com o navio de Cuñaro. – Temos que sair daqui, vem comigo! – o músico começou a puxar a navegadora para a caravela ACD.

- Espera, e se eles precisarem de ajuda? – Gabriel respondeu que Hellt e Daniel não precisam de ajuda se estão juntos, disse também que quem precisaria de ajuda seria Olívia, Rebeka não aceitou bem a resposta e se soltou do jovem que seguiu seu caminho até o navio.

- Não escaparão de meu golpe agora moleques! – a capitã começou a girar em sentido anti-horário e foi pra cima deles.

- Você não precisava parar o golpe eu ia dar um jeito. – Hellt falou.

- Eu precisava de ajuda pra voltar meu ombro pro lugar. – o gordinho falou sem olhar para Hellt, na verdade o garoto sentiu medo por seu nakama, não queria que ele se machucasse, agora está de semblante furioso parado esperando o golpe da mulher, o golpe se aproxima e o garoto estica seu braço esquerdo espalmando sua mão, o martelo de Olívia bate com muita violência na mão do gordinho, para surpresa de Olívia e de Rebeka o martelo azul se despedaça com o impacto, Daniel então fechou sua mão direita e desferiu seu golpe punho de ferro bem no lado esquerdo da face da capitã a arremessando, ela rola e se arrasta em sentido a cratera, Olívia consegue se segurar e graças a isso não cai, de repente ela sente a luz do sol se esconder, ela olha para cima e vê Daniel pulando e em suas mãos o mastro principal daquele navio, o mesmo mastro que Gabriel arrancara, o gordinho havia o pegado, pulado e desferido um golpe descendo, seu alvo era a capitã dos martelos azuis, ela grita como uma donzela indefesa enquanto vê a aproximação do golpe que acerta em cheio, o navio se parte com o impacto.

- Eu deveria ter ouvido os garotos e voltado pro barco! – Rebeka falou caindo e chorando, duas cascatas de lágrimas desciam de seus olhos, nesse instante ela vê Daniel caindo, se lembra de ter ouvido algo sobre o gordinho ter comido a fruta do diabo ao sabe bem de quem, ela entendia que quem come dessa fruta não consegue nadar, ela gritou o nome dele e ambos tentaram se aproximar enquanto caíam, as duas mãos direitas se encontram e se seguram firme, Daniel sorri para ela e ergue sua mão esquerda, nesse instante, nessa mesma mão ele sente uma corda e a segura firme.

- Eu sabia que o Hellt ia me ajudar. – o garoto falou segurando a corda, Hellt a lançara a para salvar o garoto, a navegadora que pensava: “será que todo dia vai ser sempre assim?” 

Preview: 

- Eu pensei que ia morrer! – a garota falava assustada nos braços do desenhista.

- Ainda está em tempo de morrermos. – Hélio falava observando as metades do navio tombando e afundando de maneira muito rápida, o desenhista encurvava muito seu corpo para a gravidade não o puxasse para as águas.

- DANIEL! – o mais alto grita chamando a atenção do gordinho que já estava de pé também encurvando seu corpo. – Pula nas minhas costas, rápido antes que a gente caia...

- O que você vai fazer? – a moça pergunta. – Você não está pensando em pular no mar está?

Próximo capítulo: O adeus à Miriã e a fuga do navio naufragando



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do fight contra Olívia???? Tenso né???
Só q a saga ainda naum acabou, eles ainda precisam fugir do navio naufragando.................
Espero que estejam gostando e té mais............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.