One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/14

Capítulo 14: O atirador de facas contra o músico e a decisão de Rebeka


– Go to hell! O Daniel é sempre exagerado! – o guitarrista fala ao observar os capitães voando pro outro lado do navio, depois olha as garotas e Hellt preso e fala pra si mesmo. – É melhor eu ir pra lá também, senão a gente vai machucar as meninas. – foi o que Gabriel fez entretanto quando chegou até o local foi atacado por uma faca lançada por um inimigo, um pequeno corte abriu no lado esquerdo de seu rosto.


– Você não vai interferir na luta da capitã moleque! – Falou Celso o atirador de facas, ele era um homem de estatura baixa, era meio encorpado, seu olho esquerdo estava sempre fechado e seu direito sempre aberto, cabelos loiros lisos a altura das nuca, usava uma camiseta branca de mangas até os cotovelos, uma grande faixa vermelha no abdômen, uma calça da mesma cor, não usava calçado nenhum, um fato notável é que ele balançava a cabeça muito rápido dando a impressão que haviam duas ou três.


– De que inferno você veio cara? Que bizarrice é essa da sua cabeça? – o músico perguntou assustado.


– Vou te ensinar a respeitar os mais velhos moleque! – o homem sacou cinco facas em cada mão e arremessou em Gabriel.


– REPULSA SÔNICA! – o jovem músico se defendeu com sua barreira repelindo as facas.


– Interessante, mas será que consegue fazer isso sempre? – foram as palavras do mais velho que fizeram o adolescente pensar em sua última batalha e na dificuldade que teve de manter seu golpe contra aquele atirador do bando de Cuñaro. – Não posso ficar só na defensiva, vou atacar primeiro! SOM DO INFERNO! – o garoto dedilhou sua guitarra e projetou a barreira sonora pra frente em sentido a seu adversário, Celso rapidamente se jogou para lateral esquerda evitando o golpe o acertasse com potência máxima, ainda no ar sacou uma faca com a mão direita e lançou no músico, Gabriel não esperava essa reação de seu adversário, o jovem guitarrista só sentiu a faca penetrar seu ombro.


– Go to hell! Ai! – o jovem repetia tirando a faca de seu ombro esquerdo com sua mão direita, de súbito o atirador de facas estava a sua frente desferindo um corte de direita da esquerda para direita visando o pescoço do adolescente, Gabriel se desviou se jogando para trás, Celso saca mas três facas com sua mão esquerda e lança no guitarrista, uma passa abrindo um corte no lado direito do rosto, outra se prende na coxa direita e a última abre um profundo corte no braço direito, ouve-se os gritos de dor do jovem guitarrista.


– Ótimo! Agora é só finalizar com ele, esse moleque sem respeito vai ter o que merece! – o atirador de facas falou consigo mesmo depois pulou e lançou mas quatro facas em Gabriel, duas com cada mão.


– REPULSA SÔNICA! – o músico dedilhou sua guitarra e repeliu as facas de seu adversário, Celso se surpreendeu pois não imaginava aquele jovem teria forças para revidar seus golpes.


– Não pense que vai ser tão fácil! Eu sou um pirata que vai desbravar a Grande Linha e formar a maior banda de rock da história, eu nunca vou me entregar numa batalha! SOM DO INFERNO! – o guitarrista falou furioso e desferiu seu golpe ajoelhado, Celso já estava no solo quando Gabriel lançou seu golpe, o atirador de facas desvia se jogando para o lado direito e lança mais quatro facas no jovem, porém dessa vez o adolescente se desvia também, ele pula com dificuldade para o lado esquerdo e desfere outro golpe som do inferno, o de cabelos amarelos se desvia novamente mas dessa vez para o lado esquerdo lançando mais facas em seu adversário, Gabriel também se desvia para esquerda e lança seu golpe, repetiram esse jogo de desviar e atacar umas cinco vezes, a diferença é que os danos do músico são mais drásticos que os de Celso, Gabriel está ofegante e está perdendo sangue.


– Desiste moleque, aceite sua punição pela sua falta de respeito. – o jovem guitarrista escuta atentamente, pensa no quanto aquele homem gosta de falar de falta de respeito, depois olha para o lado e vê Daniel se esforçando em sua batalha, pensa que se quer realmente ser pirata ele tem que ser capaz de vencer inimigos do nível de Celso, afinal na Grande Linha os perigos são maiores.


– Eu não vou desistir cara! Eu ainda tenho muito rock dentro de mim! Go to hell! – o adolescente falou com sua mão direita fazendo sinal de chifres e segurando o braço de sua guitarra com sua mão esquerda.


– Que diabos esse garoto ta falando? Que seja, eu vou acabar com isso agora! – o de cabelos loiros saca uma faca com algo preso em seu cabo, uma pequena linha que se ligava a algo redondo, uma pequena e poderosa bomba, Celso usaria sua melhor arma naquele jovem.


– EXPLOSÂO VOADORA! – o homem gritou e arremessou sua faca especial, o jovem músico usou sua repulsa sônica para repelir o golpe, entretanto antes da faca acertar o alvo ela explode surpreendendo Gabriel e o arremessando longe, o jovem músico bate com força suas costas num outro mastro do navio, diferente daquele que ficara preso, o sangue jorra, agora o jovem parece desacordado.


– Sua falta de respeito te levou a isso moleque! Agora morra! – Celso falou andando em sentido ao garoto e sacando dez facas de uma vez, novamente cinco em cada mão, as lança com muita violência no guitarrista.


– Não vou morrer aqui! – Gabriel de súbito abre os olhos e fala pra si mesmo tais palavras e se joga para esquerda evitando as facas. – Eu não sou um moleque, sou um pirata! – começa a dedilhar sua guitarra e dá um salto – EXPLOSÃO SÔNICA MÁXIMA! – um som estrondoso começa a perturbar o ar fazendo uma grande barreira que se estendia cada vez mais, abrindo um enorme buraco no assoalho do navio deixando a parte inferior a mostra, partindo e arremessando o mastro, jogando Daniel e Olívia, Hellt, Rebeka e Miriã também escutaram o barulho e se abaixaram com as mãos no ouvido, Celso recebeu o impacto da barreira em cheio, sentiu como se vários golpes fossem desferidos em seu corpo ao mesmo tempo, o atirador de facas caiu desacordado com sangue escorrendo de seus ouvidos, Gabriel também cai, mas no caso dele é de estafa, cansaço puro, está deitado do lado do buraco que abriu não consegue se mover mas sorri muito.


– Go to hell! Eu disse que não perderia.


– O que foi isso? – Miriã perguntou.


– Só pode ser o Gabriel, caramba o que ele fez? – Hellt falou.


– Ele quase estourou meus tímpanos, e o pior é que ele ta longe da gente! – Rebeka falou assustada. – Agora eu acredito no que você falou sobre esses garotos serem capazes de destruir um navio.


– Na verdade eu falava do Daniel, não sabia que o guitarrista poderia fazer isso também, é por isso que eu falei para pegarmos tudo de valor desse navio, o mais provável é que ele afunde.


Nesse instante o bando pirata de Olívia aparece no convés se perguntando o que está acontecendo.


– Não, justo agora? Eles vão nos capturar... – a de cabelos compridos falou.


– Não se preocupe com eles. – o desenhista fala e saca seus dois cassetetes, de súbito ele parte pra cima daqueles piratas, a esfera de ferro do cassetete direito acerta a face de um pirata o descordando, o cassetete esquerdo lança um pirata aos céus, o cassetete direito arremessa quatro piratas longe, a arma do braço esquerdo lança mais dez piratas no mar enquanto Miriã e Rebeka observam pasmas aquela cena.


– Acho que só tem demônio nessa tripulação. – a de cabelos pretos falou.


– Pois é, Acho que Olívia se enganou quando pensou que seria fácil roubar um navio a deriva. – a de olhos verdes falou em tom de ironia ainda abobada com a cena que via; uns setenta piratas sendo massacrados por um só.


– Ta certo Miriã, vamos pegar o que der desse navio e sair daqui! Essa tripulação dos martelos azuis acabou é fato.


– Quer dizer que você vai se juntar ao garoto gordinho e vai com eles até a Grande Linha? – a cozinheira perguntou.


– Já me decidi: eu vou com eles! Mesmo que a tripulação de Olívia sobreviva a isso nós sabemos que ela nem chegará perto da Grande linha, uma oportunidade como essa talvez não apareça de novo e se estivermos juntas não tenho medo do que possa acontecer.


– Temos cuidado uma da outra nesses últimos três anos não é Rebeka?


– Sim é verdade e vamos continuar até realizarmos nossos sonhos! – a de cabelos compridos falava sorrindo até que foi interrompida.


– O que estão fazendo? Não começaram a procurar as coisas de valor ainda por quê? – Hellt perguntava. – Eu já disse que esse navio vai afundar...


– Nossa mas você é chato! Vamos lá Miriã vamos procurar o dinheiro dos últimos saques. – ambos se adentraram no navio procurando o que havia de valor, Miriã via a felicidade nos olhos de sua amiga, parece que a possibilidade de realizar seu sonho lhe devolveu uma alegria de viver que já não via em Rebeka há muito tempo, entretanto a jovem de cabelos negros precisa falar algo muito importante para sua amiga que talvez mude sua decisão.


Pewview:


– MARTELO AZUL! – a mulher pula e desfere uma martelada de cima para baixo visando a cabeça do garoto, ele se desvia pulando para lateral direita e o golpe acerta o piso abrindo um buraco, a mulher aproveita o fato de Daniel estar no alto e desfere um chute reto com a sola do pé esquerdo que acerta em cheio o abdômen do garoto que é arremessado.


– Ótimo golpe! – Daniel falou com a mão direita em sua barriga, rapidamente a mulher aparece a frente do garoto e desfere uma martelada da direita para esquerda, o gordinho usa seus dois braços para se defender, ele é arremessado para o lado esquerdo com o impacto do golpe, entretanto se vira no ar e cai quase ajoelhado, o canto direito de sua boca começa a sangrar.


– Um garoto nunca venceria uma luta comigo! – Olívia falou caminhando com seu martelo em sua mão direita, martelo esse que estava apoiado na nuca dela. – MORRA...


Próximo capítulo: A decisão de Miriã e a batalha contra Olívia



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só corrigi esse capítulo poucas vezes, é provável q tenha ficado com alguns erros de português.............
Gostei de escrever esse cap pq se trata de uma batalha do Gabriel, é difícil fazer as batalhas dele pq naum é o meu estilo.......................
Espero q tenham curtido e té mais...............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.