One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/12

Capítulo 12: O sonho de uma jovem navegadora e o plano executado

Rebeka é uma jovem de 19 anos, de estatura média, bonita de cabelos longos, ondulados e castanhos claros, tem olhos verdes claros, possui sardas, veste-se com uma camisa de abotoar xadrez e uma bermuda jeans preta curta que pega metade de suas coxas, usa sandálias cor de palha e brincos de cruz.

- Olha capitã esses dois são apenas meninos, aquele gordinho não deve ter nem doze anos, não precisa matá-los. – a jovem falou indo em sentido a capitã, interessante notar que todos os piratas do bando de Olívia tinham uma fita azul em um dos braços inclusive Rebeka.

- Mas se não mata-los como fica minha fama? Eu tenho uma reputação a zelar se lembra? – a capitã se pronuncia enquanto os três garotos olham sem entender direito o porquê de aquela jovem tentar os proteger.

- Ta certo, faz o seguinte Olívia mata o mais velho e deixa os outros dois vivos. – Rebeka falou apontando para Hellt.

- Por que eu tenho que morrer? – Hélio perguntou nervoso

- Cala a boca! Só um monstro para pegar crianças e transformar em piratas! – a garota respondeu também nervosa.

- Ta pensando que eu transformei esses merdinhas em piratas? Ta louca?! – o desenhista retrucou ainda furioso.

- Fica quieto Hellt ela quer nos ajudar. – Daniel falou.

- Nos ajudar não, ela quer me matar e salvar vocês! – o artista continuava transtornado.

- Foi bom te conhecer Hellt. – Gabriel falou em tom de despedida.

- CALA A BOCA! – o mais alto gritou pro músico.

- Vocês são muito barulhentos é melhor os matar agora para não escutar vocês mais. – Olívia disse de maneira decidida.

- Espera um pouco capitã... – Hélio pediu. – Você não precisa matar a gente, sabe nós somos úteis, eu sou praticamente um faz tudo e o Daniel é forte, ele serve muito bem de burro de carga.

- Já tenho gente aqui que faz muita coisa e muitos dos meus homens estão aqui só pra carregar peso. – a mulher falou.

- Go to hell Hellt! Fala de mim... – Gabriel falou no intuito de lembrar o desenhista da função dele.

- Músicos não são úteis em navios piratas. – o desenhista falou em um tom seco.

- É lógico que um músico tem utilidade! Você não sabe o que ta falando seu retardado! – Gabriel fala furioso, ele também fica com dentes serrilhados e olhos vazios quando fica com raiva.

- Um músico, que interessante. – a capitã se pronuncia. – Quer dizer que aquela coisa que meus piratas pegaram de você é um instrumento de música?

- É sim, se chama guitarra e é o melhor instrumento de todos! Go to hell!

- Soltem esse moleque, não temos um músico em nossa tripulação, se você me agradar com sua música pode ser um de meus piratas, vamos ver o que você sabe fazer com isso. – a mulher entrega a guitarra a Gabriel que começa a tocar uma música conhecida como spiders.

- Uau esse som é maravilhoso! – alguns piratas comentam.

- Precisamos de um cara assim na tripulação! – outro pirata fala.

- Nossa Hellt você não dá uma dentro. – Daniel fala. – Eu te disse que piratas gostavam de música.

- Cala a boca chupeta de baleia! – o desenhista fala furioso.

- É, esse garoto é bom como músico, esse instrumento tem um som fantástico! – Rebeka fala.

- Ta certo moleque, você agora é o músico da tripulação.

- To vendo que vocês estão se divertindo muito né? Mas a comida ta pronta quem tiver fome pode vir comer. – uma garota aparece pelo mesmo lugar onde Rebeka saiu e diz tais palavras, uma bela jovem de cabelos pretos a altura do pescoço e franja, com olhos castanhos escuros e pele morena, seu nome era Miriã.

- Vamos comer, depois decido o que faço com esses prisioneiros, músico você tocará para nós enquanto comemos.

- Que fome! – Daniel exclamou com lágrimas nos olhos, todos os piratas foram para dentro do navio inclusive Gabriel, Rebeka foi a última a entrar, ela olhava insistentemente Daniel e Hellt quando entrou.

- Segura a onda Daniel, o plano ta correndo direito, daqui a pouco a gente sai daqui e come o que tiver.

Flash back on

O grande navio se aproximava da caravela ACD e os jovens estão reunidos discutindo um plano.

- Seguinte pensei num plano simples: a gente deixa eles nos capturarem, daí a gente espera um momento de distração e pega uma bússola deles. – o desenhista falou.

- É meio simples pra dar certo não? – o guitarrista opinou.

- Os simples são os melhores, olha só, eles vão nos prender e levar nossas armas, porém o Daniel não precisa de armas, o Daniel se solta quando quiser, depois que a gente achar a bússola a gente fala pro Daniel agir normalmente e ele toca o terror enquanto a gente saqueia o navio, igual fizemos com o Cuñaro. – o mais velho reiterou a estratégia simples.

- E a gente aproveita e pega a comida deles também. – Daniel falou animado.

- Ta certo, ainda acho o plano muito simples pra dar certo mas vamos fazer né? Go to hell!

Flash back off

- Nossa Miriã, sua comida ficou pronta num momento providencial. – Rebeka falou a sua amiga, ela e Miriã entraram na tripulação de Olívia juntas daí a proximidade.

- Pra onde você está levando essa comida Rebeka? Não me diga que você vai dar aos prisioneiros? – A de cabelos compridos respondeu que era exatamente o que faria, a de cabelos pretos não concordou com aquilo mas deu cobertura para sua amiga, ambas saíram da cozinha e nesse exato momento Gabriel começou a tocar uma música mais calma, um por um os piratas foram caindo no sono graças a música do guitarrista.

- Ótimo! Eles caíram todos no sono graças a minha hipnose musical, agora é procurar uma bússola... – o músico falou pra si mesmo.

No deck Rebeka e Miriã observam os dois prisioneiros discutindo por alguma inutilidade, a de cabelos compridos trazia em suas costas um grande bumerangue.

- Hei vocês dois, eu trouxe comida pra vocês. – a de olhos verdes falou.

- Comida! – Daniel ficou muito animado, Rebeka foi até ele puxou uma faca e cortou as cordas que o prendiam, ele começou a comer como desesperado.

- Não entendi por que fez isso mas já que o soltou pode me soltar também? – Hellt perguntou.

- Cala boca seu monstro! – a de cabelos compridos falou nervosa. – Só um monstro para pegar crianças para serem piratas, você deve ser o pior capitão do mundo! – o desenhista olhou assustado.

- Não viaja garota, eu não sou capitão, aliás, não sou nem pirata! O capitão da tripulação de dois é esse gordo aí, agora pode me soltar?

- É verdade, eu sou o capitão Daniel, o capitão do navio ACD e futuro rei dos piratas. – o gordinho falou de boca cheia, Hellt continuava pedindo para alguém o soltar.

- Que gracinha, e como acha que se tornará rei dos piratas garoto? – Miriã pergunta, o desenhista continua a chamar alguém para solta-lo.

- Só existe um jeito de se tornar o rei dos piratas que é achando o One Piece na Grande Linha! – falou o garoto determinado, o artista continua a pedir ajuda pra se soltar.

- Você quer ir até a Grande Linha garoto?! – Rebeka se pronunciou. – Sabia que eu tenho a mesma vontade? Eu queria achar algo que está naquele lugar, a biblioteca de Naxia! – a garota falou olhando para o horizonte, Miriã já conhecia o antigo sonho de sua amiga, Daniel ficou curioso com o que Rebeka falara e Hélio continuava pedindo para alguém cortar aquelas cordas.

- Essa biblioteca fica num lugar da Grande Linha? O que tem lá de tão importante para você? – o gordinho perguntou curioso, é notável a insistência do mais velho para que alguém o solte e mais notável ainda é o fato de ninguém prestar atenção no que ele fala.

- Essa biblioteca é simplesmente a maior fonte de conhecimento do mundo! Mas ela está escondida em algum lugar, minha mãe antes de morrer me falou que havia a achado, eu quero muito ir lá, deve ter mapas de todos os lugares explorados pelo homem e de todos os lugares ainda não conhecidos por nossa civilização.

- Por que você se interessa tanto por mapas Rebeka? – Daniel perguntou ainda mais curioso, Hellt parou de pedir ajuda para escutar a resposta.

- Por que me interesso por mapas? Toda navegadora se interessa por mapas, eu não sou exceção! – essa revelação da jovem de olhos verdes fez os olhos do gordinho brilharem, ficou tão feliz que esqueceu a comida por uns minutos.

- Já me decidi! Você vai ser a navegadora de nosso navio, você será nossa nakama! – o gordinho falou animado, a moça de cabelos compridos se assustou com o modo que o garoto falou, não foi uma pergunta, foi praticamente uma ordem, foi tão repentino que a fez pensar: “será que devo?”

Preview: 

- Você foi legal comigo, já basta pra fazer parte da minha tripulação. – Daniel falou dando um largo sorriso, essa resposta surpreendeu a garota.

- Ele é doente? – Rebeka perguntou para Hellt sobre o gordinho.

- Não a saúde é boa, o resto é que é duvidoso. – foi o que o mais alto respondeu. – Já mereço ser solto agora? – Hellt perguntou de maneira irônica.

- REBEKA E MIRIÃ SUAS TRAIDORAS! – Olívia gritou essas palavras ao ver sua navegadora e cozinheira conversando com os garotos, haviam dois piratas com ela.

- Go to hell! Esses caras devem ser fortes, não era para acordarem agora. – o músico falou surpreso.

 - Eu tava querendo mesmo um pouco de ação... 

Próximo capítulo: A batalha contra os martelos azuis começa, Rebeka e Miriã as traidoras



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei muito de fazer esse capítulo, acho que foi por causa da zuação geral..............
Enfim espero que tenham gostado, aguardem o próximo.......... semana que vem.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.