American Girl escrita por Amy Rodrigues


Capítulo 8
Beautiful Eyes


Notas iniciais do capítulo

Booom aí está. Ps. eu simplismente me apaixonei pela roupa da Abbey de hoje kkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175922/chapter/8

Acordei obrigada pelo meu despertador, não pela minha melhor amiga como antes. Meu celular marcava “1 mensagem não lida”. De certa forma eu tinha esperança de que essa mensagem fosse do Logan ou da Hilary. Mas obviamente não era.

“Oi Abbey. É o Kyle. Eu falei com as meninas e elas me contaram que você e a Hilary brigaram. Eu sinto muito mesmo. Você sabe que eu me importo muito com você né? Eu imagino que você não está a fim de encontrá-la no ônibus escolar, então eu vou passar na sua casa pra te buscar. Beijos, Kyle.”

Tomei meu banho, arrumei meu cabelo e me troquei. Coloquei minha melhor roupa de depressão (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41434000&.locale=pt-br) e fui tomar café da manhã. Já é setembro, e mesmo em Los Angeles já está ficando frio. Tentei comer algo, mas não consegui. Então fui assistir South Park, eu sempre fico feliz vendo esse desenho. Mas não hoje. Estava sentada no sofá com uma cara de bosta ouvindo musica no fone de ouvido quando finalmente Kyle chegou. Ele entrou sem bater na porta e, como falta uma hora pra estarmos na escola, ele sentou comigo no sofá.

- O que você está ouvindo? - perguntou.

- When You Are Gone, da Avril Lavigne. - disse, deitando no sofá e colocando os pés no colo dele.

- Não fica assim abbey. Você já tentou explicar pra ele o que aconteceu?

- Já.

- E ele?

- Não atendeu ao telefone.

- Calma abbey. Você ainda vai conseguir explicar pra ele o que aconteceu.

- Eu duvido que ele vá me ouvir. - respondi triste, mudando de lado e deitando minha cabeça no colo dele.

- Ele é um idiota por não querer te ouvir. Você é perfeita abbey. Não importa o que os outros digam.

- Não sou perfeita Kyle. O Logan me conhece direito, sabe de tudo. Mas você acabou de me conhecer.

- O que te faz imperfeita então? - perguntou enquanto segurava minha mao e acariciava minha cabeça.

Então mostrei a ele cicatrizes que eu tenho no pulso, que eu sempre escondi com pulseiras. Kyle olhou os meus pulsos, beijou minha testa e acariciou com o polegar as cicatrizes.

- Eu tinha 13 anos. - falei. - Meus pais estavam quase se separando. Já tinham até mudado de casa. Sorte que eu conhecia o Logan. Ele foi quem mais me ajudou a superar isso.

- Isso não faz de você uma pessoa ruim. Só te faz humana.

Olhei no fundo dos olhos do Kyle, então levantei minha cabeça e o beijei lentamente. No começo ele se assustou, mas começou a me beijar também. Eu parei de beijá-lo e olhei nos olhos dele. Agora eu estava sentada no seu colo, e ele ainda estava com a mao na minha cabeça nos mantendo próximos. Beijei seu pescoço e ele recuou.

- O que foi? - perguntei.

- Você não está em si.

- Como assim?

- Você só está com raiva do Logan e da Hilary. Por isso tá me beijando. E eu seria um péssimo amigo se deixasse você fizer isso.

- NÃO! Eu quero te beijar. Desde que eu te conheci senti algo forte por você. Não é por vingança, eu juro. Eu quero... - falei enquanto tava selinhos em Kyle, mas fui interrompida por ele.

- Não abbey. Você vai se arrepender disso...

- O que foi? Você não gosta de mim? - perguntei, parando de beijá-lo.

- Não, eu gosto de você. Mas você vai se arrepender disso. Isso só vai piorar a relação entre você e o Logan.

- Só que eu te quero agora! - disse deitando Kyle no sofá, e depois deitando sobre ele. Por sorte (?) ele parou de hesitar e me abraçou. Nos beijamos até não agüentar mais, e já estávamos tirando as camisetas quando vimos a hora.

Kyle foi o caminho inteiro dirigindo de mão dada comigo. Eu deitei no ombro dele e adormeci.

- Acorda amor... Abbey acorda, linda... - disse Kyle, enquanto acariciava minha bochecha. - Já chegamos na escola.

Saimos do carro e cada ser vivo que passava por nós nos olhava. Talvez fosse por que estávamos de mao dadas. Tivemos as quatro primeiras aulas e depois fomos para o intervalo. Hilary estava sentada na mesa com Beatrice, Alice, Rachel e Eric. Nós preferimos não sentarmos com eles, e pegamos uma mesa vaga. Kyle e eu até nos divertimos. Depois saímos e fomos atrás do prédio da escola, pois não queríamos que ninguém nos visse.

- A Alice e a Beatrice querem falar com você. - falou Kyle.

- Como você sabe? - falei sentando do lado dele, que estava encostado no muro da escola.

- Eu conheço elas.

- Nossa, tá bom então! - falei rindo.

- Viu, assim que eu gosto de te ver. - Kyle estava com um bloquinho de papel e começou a me desenhar.

- Assim como?

- Sorrindo. - disse ele enquanto sorria maravilhosamente pra mim. Sorri de volta. - Olha como ficou o desenho.

- Você é o melhor desenhista que eu conheço! - disse colocando o desenho de lado e deitando no seu colo. Kyle e eu nos beijamos, e depois ele beijou o meu pescoço. Eu virei para ele e fiz o mesmo.

- Você quer dormir lá em casa hoje a noite? - perguntei. Kyle parou e me respondeu:

- Você não acha que é cedo demais pra isso? - disse ele, passando a mao na minha perna.

- Sim. É verdade. Eu não sei o que deu na minha cabeça. - disse sorrindo.

Voltamos para as aulas. Na minha aula de coral eu tive que apresentar uma musica, e a primeira que eu pensei foi Beautiful Eyes da Taylor Swift. Essa musica me lembra muito do Logan, mas eu estava feliz com o Kyle.

 “You're here

Your eyes are lookin' into mine

So baby make me fly

My heart has never felt this way before

I'm lookin' through your

I'm lookin' through your eyes”

(Traducao:  “Você está aqui

Seus olhos estão olhando os meus

Então baby me faça voar

Meu coração nunca sentiu isso antes

Eu estou olhando em seus

Eu estou olhando em seus olhos”)

Então eu me lembrei do Logan, da primeira vez que nós conversamos, quando viramos amigos, a primeira vez que eu me hipnotizei ao olhar os seus olhos, a primeira vez que ele me abraçou, a primeira vez que brincamos juntos de casinha, ele era o papai e eu era a mamãe e Dean e Hilary eram nossos filhos, o primeiro presente que ele me deu, a primeira vez que nós dormimos na mesma cama, a primeira vez que ele me deu carona, a primeira lição de direção que ele me deu, os dias que ele passou sem dormir do meu lado no hospital quando eu cortei os pulsos, a primeira musica que cantamos juntos e a primeira musica que eu cantei para ele. A primeira musica foi Beautifil Eyes da Taylor Swift. E foi a primeira vez que eu olhei de verdade no fundo dos seus olhos. Foi quando eu me apaixonei por ele.

- Amber... Amber... AMBER! - a professora gritou.

- Hum, desculpa professora. Vou pro meu lugar.

- Parabens Abbey, sua performance foi muito boa. Você ganhou um A+.

- Brigada professora. Eu posso ir tomar um ar? Eu to com dor de cabeça muito forte... - disse eu, fazendo minha melhor atuação.

- Claro, vá à enfermaria. - Ela disse enquanto eu saía da sala.

É simplesmente obvio que eu não estava com dor de cabeça. Eu não sei que bosta eu estava fazendo com o Kyle. Eu gosto mesmo é do Logan! Eu preciso ir falar com ele. - pensei, enquanto ia ao banheiro.

---- LOGAN

Pelo menos a Abbey não está mais estudando aqui na escola - pensei comigo, enquanto desenhava o rosto da abbey no fundo do meu caderno. Dean estava sentado na minha frente.

- Você ainda gosta da Abbey, Logan?

-Não.

- Você é idiota. Você tá desenhando o rosto dela no seu caderno. Bem mal, mas tá. - disse dean rindo.

- Eu só não acredito que ela fez isso comigo. Com nós. Não mesmo.

Tuuuuuuuuuuuuu

- Vamos pro intervalo Logan.

---- DEAN

Depois de comermos a gororoba australiana fornecida pela escola, meu celular começou a tocar.

AUSTIN, na tela. Falei pro Logan que ia “escorregar um moreno na porcelana da escola” e fui pro
banheiro atender o celular.

- DEAN!

- O que foi?

- Você precisa dar um jeito de contar ao Logan o que realmente aconteceu. Eu não agüento mais a Hilary brigada comigo, eu gosto demais dela.

- Tá, tá, calma ai Don Juan. Primeiro me fala o que REALMENTE aconteceu e eu dou um jeito de contar aos dois.

- Tudo bem. Bom, depois que a Abbey viu o Logan ficando com aquela menina na festa só pra fazer ciúmes nela, eu perguntei onde a Hilary estava e ela tava ficando com um carinha no bar, daí eu tive a não feliz idéia de deixar os dois com ciúmes, então...

- SE JOGA CARA. Tu tá me zuando que tudo isso é um mal-entendido?

- To falando super sério cara. A gente tá tentando falar pra eles, mas eles nem querem falar com a gente.

- Mas também, que idéia estúpida essa hein? Parece o tipo de idéia que eu daria e vocês responderiam com um”NÃO”

- Bom, eu vi isso numa série. E na série deu certo!

- Claro, se as nossas vidas fossem a Warner Channel daria super certo mesmo. Vou desligar. Falo.

Passei os últimos horários todos tentando explicar ao Logan o que aconteceu, mas não deu certo. Então resolvi ligar para a Hilary e tentar explicar a ela.

---- HILARY

- Sim, eu vi os dois se beijando, Hilary interna. E eu vou me vingar da Abbey. Ah, eu vou. - falei a mim mesma, e depois fiz uma cara de nojo por ter falado como a Sharpay Evans de High School Musical.

Sai da quadra esperando encontrar com a pessoa certa no corredor. E ai vem ele.

Kyle estava com a camisa do basquete, e seus músculos do braço estavam todos aparentes. Deus, ele é muito gostoso. Deve ser por isso que a Abbey está se consolando com ele. Ela é esperta. Não. Espera! O que eu estou pensando? Abbey Jen é uma traíra. Parei na frente de Kyle no corredor e puis a mao em seu peitoral.

- Oi Hilary! - ele  disse.

- Você não vai a lugar algum! - falei pressionando ele contra a parede.

- Hilary, você tá doida? - perguntei. - Me solta! Você tá me machucando!

Eu estava segurando ele contra a parede do lado da porta do banheiro feminino. Quando a maçaneta da porta girou, eu beijei Kyle. Claro que ele não me beijou. Mas não nteressa, a Abbey já tinha saído do banheiro e estava olhando pra mim do mesmo jeito que eu olhei pra ela quando vi ela na cama com o Austin.


         To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHO e ai, o que acharam???