Whos That Girl? escrita por SmilerDream


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
Ps: todos os personagens são bissexuais.
Ps²: Nenhum dos personagens é famoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175915/chapter/1

Estávamos no Pier de Santa Bárbara, ela estava sentada na grade, com as pernas levemente abertas e meu corpo encaixado entre elas. Eu a segurava com tanta intensidade que não parecia um abraço, mas sim que eu estava tentando impedir que ela caísse. Permanecíamos em silêncio. Só ouvíamos as ondas batendo na praia e o movimento, que ainda estava fraco, no pier. Ela segurou meu queixo e puxou minha cabeça pra cima. Ainda em silêncio, ela lentamente desceu sua cabeça até a minha e me deu um beijo leve e apaixonado. Nós lábios se separaram e automaticamente palavras escaparam da minha boca.
– Eu te amo.
– Eu te amo também Dems. - Ela sussurrou no meu ouvido.
Ela voltou a me beijar, mas um pouco mais rápido dessa vez, porém ainda intenso e apaixonado. Eu podia sentir meu coração acelerar e meus lábios queimarem. Nunca havia sentido algo assim por alguém. O lindo momento que estávamos tendo não durou, fomos interrompidas por um grito.
– HEEEEEEEY! Tomem vergonha e vão pro motel! - Reconheci a voz de primeira, era Zac, meu melhor amigo. É, eu sempre me dei melhor com os garotos do que com as garotas por isso meus amigos são quase todos homens. Paramos de nos beijar e olhamos na direção dele. Ela trazia consigo várias pessoas, sendo elas Miley, Tay, Taylor e Liam. Miley e Tay são as melhores amigas de Selena, que aliás, é a garota que estou beijando. Miley é absolutamente linda, mas nunca tive olhos pra ela, pelo menos eu evitava ter. Tay é uma garota, digamos, grande, mas ela é bem engraçada e super gente boa. Taylor é um brutamontes do time de lacrosse. Ele sabe ser insensível quando quer, mas as vezes pode ser muito gente boa. Liam é um aluno de intercâmbio, vindo da Inglaterra. Ele é um namoradinho da Miley e tinha um sotaque absolutamente irritante.
Estava estampado na cara de Tay que ela era completamente louca por Taylor, dando risadinhas irritantes a cada careta boba que ele fazia. Ele, óbviamente, nem percebia a existência dela ali. Miley e Liam estavam de mãos dadas. Ele sorria o dia todo, todo dia e ela não era, digamos, sorridente. Selena desceu da grade e cumprimentou os amigos. O sol quente do ínicio de verão queimava sobre nós.
– Prontos pra melhor festa do verão? - Taylor gritou, aparentemente muito entusiasmado.
– Mas o verão acabou de começar? - Liam disse com cara de desentendido.
– Cala a boca aí, gringo! - Taylor deu um leve empurrão em Liam, que levou na brincadeira.
Estávamos indo pra uma festa incrível em San Diego, na casa do primo de Zac, por isso estávamos partindo ainda a luz do sol. Fomos no meu carro. Eu dirigia em silêncio enquanto todos gritavam piadas sem graça. Todos riam e se divertiam e cantavam aos berros "Highway to Hell". Miley também estava em silêncio, sentindo o quente vento batendo em seu cabelo e olhando pra paisagem califórniana. Não pude deixar de notar que algo havia acontecido com ela.
Chegamos em San Diego pouco tempo após o pôr do sol. Parei o carro em frente a casa do primo de Zac, Jesse, e todos sairam animados e entraram na casa gritando, exceto Selena e Miley, que quase se rastejava pra sair de perto do carro. Fui andando quieta e devagar, perto dela.
– Amor, espera! - Selena bateu a porta do carro e correu atrás de mim, agarrando meu braço ao me alcançar.
A festa ainda estava calma e a casa ainda estava vazia. Zac e Taylor foram até um armário com vários CD's, para botar uma música animada na casa e Liam foi atrás, tentando se enturmar e procurando rir de qualquer porcaria que eles falassem. Como de costume, Sel foi pra qualquer canto fofocar com Tay. Nós nunca ficamos juntas em festas. Só sobrou eu e Miley, que estava em pé na cozinha, olhando as fotos presas por ímãs na geladeira. Então fui falar com ela.
– Você está bem? - Era uma pergunta de sim ou não, nós não eramos suficientemente próximas pra confiar nossos segredos.
– Não. - Ela falou baixo e continou em silêncio.
– Ah, bom, vou estar com os meus amigos, qualquer coisa. - Falei apontando pra sala de estar. E eu já virava minhas costas e estava quase saindo da cozinha quando ela interrompeu o silêncio.
– É que, eu não me sinto, feliz, sabe? - Quando virei pra olhar pra ela, ela não estava mais de costas pra mim e movimentava as mãos no ar, rapidamente. Olhei nos olhos dela e vi lágrimas prestes a escorrer.
– O que houve? - Me aproximei, mas ainda a uma distância longe dela.
– Eu não sei, é esse o problema. Eu procuro e procuro e não acho nada. É dinheiro aqui, namorado europeu lá, amigos, popularidade, roupas e sapatos caros. Minha vida era pra ser perfeita e simplesmente não é.
– Ah. - Eu realmente não sabia o que dizer.
– Acho que é o Liam. Ele é muito perfeito. - Ela chorava agora.
– Não entendi. - Balancei a cabeça devagar.
– Sabe, ele é alto, forte, tem os olhos mais lindos que Deus já pôs no mundo, a família dele tem um grande nome e ele beija como ninguém, mas é muita informação, muita perfeição. Não tem um defeitinho sequer, não tem uma briga sequer, não tem intensidade. - Ela limpava as lágrimas com as costas das mãos. Tentei me controlar, mas não consegui.
– Eu sinto o mesmo. - Vomitei rapidamente as palavras que eu não queria falar. Ela parou de enxugar as lágrimas e olhou pra mim.
– Alguém se sente como eu sinto, você não sabe o conforto que isso me dá. Mas eu me sinto mal pela Sel. Ela gosta tanto de você. - Ela respondeu devagar.
– Vamos subir, é que eu nunca falei isso com ninguém e sinceramente, não pretendo que meus amigos, Sel e Tay ouçam. Sel principalmente. - Sussurrei e subimos um de cada vez pelas escadas. Entramos em qualquer quarto e nos sentamos numa cama de casal.
– Eu nunca imaginaria que você não se sentia bem com a Sel, afinal de contas, você é toda galanteadora com ela, toda romântica.
– É que a gente namora faz tanto tempo que já perdeu aquele ar de novidade, sabe? Eu já cogitei em sentir alguma coisa, mesmo que bem insignificante, por qualquer outra pessoa, mas eu me sentiria algo que não sou, uma idiota talvez.
– E você sente algo por alguma outra pessoa agora? - Ela sussurrou e automaticamente me fez esquecer sobre a ideia da idiota.
– Sim, er, não. Não sei! - Falei confusa e devagar. Ela estava bem próxima de mim. Comecei a ceder aos poucos, mas minha voz interior falou "Que se dane a Sel, essa gata tá toda em cima de você" e acelerei na aproximação. Nossos narizes se tocaram, mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer, alguém abriu a porta violentamente.
Taylor, o brutamontes, abriu a porta e sem nem perceber que era a gente ali, numa cama, quase aos beijos, gritou:
– BRIGAAAAA! - Antes de percebermos ele saiu correndo pra avisar as outras pessoas, até mesmo aos quartos vazios. Nos dando conta da situação, saímos correndo e descemos as escadas aos pulos. A festa agora estava cheia e um buraco havia aberto na sala de estar. As pessoas gritavam: BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Eu e Miley empurrávamos as pessoas pra chegar na frente e quando chegamos, nos deparamos com Liam tomando uma baita surra de um cara bem grande e forte. Miley se desesperou.
– AH! Liam! PARA! PARA! PAREM VOCÊS DOIS. - Ela gritava e pulava nervosa. Liam, por sorte conseguiu empurrar o cara, que se espatifou no chão. Eu e Zac corremos e seguramos o braço de Liam, controlando ele.
– ME LARGA! - Liam gritou pra mim, soltando seu braço. Agora ele apontava pro cara grande e gritava: - NUNCA MAIS FALE DA MINHA NAMORADA!
Miley estava em silêncio. Algumas pessoas filmavam a cena com seus celulares e outras já haviam dispersado, percebendo que não ia ter mais briga. Depois que a confusão passou, fui conversar com Zac.
– Zac, o que ele falou sobre a Miley que deixou o Liam tão zangado? - Perguntei discretamente num canto.
– Ah, ele viu vocês duas entrando num quarto e falou isso pra ele. - Ele respondeu calmo. - Mas não se preocupa com o Liam, se preocupa com a Sel, que saiu daqui aos prantos. Quero ver você explicar isso pra ela.
– Aonde ela foi? - Perguntei olhando ao redor.
– Embora. E não sei pra onde. Mas relaxa, deixa ela esfriar a cabeça. Não é como se ela fosse pular do Píer bêbada. - Ele me consolou.
– Ah, vou embora mesmo assim, você se importa de arranjar carona?
– Não se preocupa, eu vou passar o fim de semana aqui, pode ir mana.
Me despedi dele e dei as costas, ao sair pelo jardim, ouvia uma discussão tão alta que se destacava sobre a música alta. Procurei a fonte da gritaria e vi que era Liam e Miley, num quarto do segundo andar, próximos a janela. Não entendia muito bem o que eles falavam, mas ele saiu do quarto muito zangado. Ela olhou pra janela e ao me ver próxima ao carro, perguntou:
– Já está indo?
– Aham, quer uma carona?
– Se não for incômodo.
– Tudo bem.
– Vou só pegar minha bolsa e já estou indo.
Esperei um pouco e ela saiu da casa, com a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado. Entramos no meu carro e dirigi em silêncio até LA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!