Apenas Amigos Coloridos? escrita por oipovotudonapaz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aii, moçada.
Mais um cap pra vocês. u.u
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175912/chapter/1

“Era apenas mais um baile escolar, eu pensei de novo. Aqui estava eu, obrigada a ficar no colégio por causa da chata da Nathália e ainda por cima, sem par! Eu antes estava animada é claro, tinha o Caique pra ir comigo pelo menos, mas agora? Eu não tenho ninguém, a Nathália foi se divertir com o Hugo.
Estava pensando na vida quando eu o vi, com aquela sua roupa tão perfeita, o meu melhor amigo, estava tão perfeito aquela noite, com seu lindo sorriso torto. Seus olhos percorreram o salão e encontraram os meus, acenou de lado e andou em direção ao DJ. Acompanhei todos os seus passos com os olhos e o vi dando instruções ao DJ, logo em seguida saiu, andando em qualquer direção. De repente, escuto a batida da nossa canção, nós a fizemos juntos, sua voz, aquela que ficava sempre a minha volta soou; a escutei ao som de First Dance. A primeira pessoa a comentar a música foi a vaca da Tayane, que gritou em alto Ed bom som:
            - Ele fez essa música para mim!. – disse com aquela sua voz super enjoada. Mal ela sabia que havíamos a feitos juntos; ”  É a nossa canção”, ele disse depois que a fizemos.
Lá estava eu, rindo sozinha da pobre coitada quando sinto uma mão em meu pescoço, e sua voz rouca em meu ouvido:
            - Quer dançar? – senti sua doce respiração em minha nuca e me virei, de perto, sua beleza era ainda mais extraordinária! Soltei a respiração e ele riu, eu nem sabia que a tinha prendido!
            - Claro. – Eu disse em resposta, ele deu aquele seu sorriso torto mais lindo, pôs a mão em minha cintura e me levou para a pista. Suas mãos vieram rapidamente para as laterais do meu corpo, prendendo-me a ele como nunca, minhas mãos subiram automaticamente para seu pescoço, fazendo-me colar mais ainda a ele.  Sua boca se aproximou de meu ouvido e ele sussurrou:
            - Estive esperando por esse momento a tanto tempo! – sua boca roçou em minha bochecha e arrepiei-me toda.
            - Eu também, Justin. Você não imagina o quanto. – Eu o disse, colando minha bochecha na sua.
            - Você não sabe o quanto eu quero que nós dois fiquemos juntos – ele disse suspirando: - mas eu acho que não vai dar, você não quer, não é mesmo? – seu sorriso desapareceu.
            - Porque não vai dar? Eu quero isso mais que tudo na minha vida, Justin! – sussurrei em seu ouvido e levantei meu rosto, o encarando nos olhos. – Eu te amo.
Seus lábios encostaram levemente no meu, nossas respirações estavam ofegantes. Ouvi a longe Andrezza gritando meu nome e assobiando; sorri durante o beijo e ele fez o mesmo. Nossas testas se grudaram e nossos sorrisos se grudaram no rosto. Essa foi a nossa primeira dança, e esse deveria ter sido nosso primeiro beijo. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii Gente, expressem suas opiniões ok??
Muiiitos Comentarios coisas lindas. uu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos Coloridos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.