Rocky Girls. escrita por Hope


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175910/chapter/1

"A vocalista do The Donnas apronta mais uma"

Marina aumentou a voz, fazendo com que as amigas a olhassem. Quando conseguiu a atenção que precisava continuou a leitura, dessa vez em voz clara e alta.

"Marina Lara, filha de um dos maiores produtores de Nova York foi vista sendo colocada a força para fora da mais nova balada da cidade. A garota que estava com uma roupa super curta, esperneou como a boa garota mimada que é, dizendo que eles estavam cometendo uma injustiça contra ela. E que a culpa era de Sophie que não sabia escolher seus convidados. É, estamos vendo senhorita Lara"


- Fui só eu que senti a irônia no final dessa frase?

Marina dessa vez foi interrompida por Bethania que pegou o jornal de suas mãos e continuou.

- Olhem isso: "Enquanto a jovem Lara arrumava mais uma confusão, a baterista da banda The Donnas foi vista saindo de um restaurante com Mark Willians. Sim, o nosso eterno jogador de futebol ingles. Será que nosso querido Mark será mais uma vítima de Cris? Ou será que ela realmente irá, digamos, fixar as raizes?" Eu sou o que pra eles? Uma vadia?

Julia abriu a boca pela primeira vez desde que foi despertada por uma Marina histérica em plena seis horas da madrugada.

- Aparentemente sim, amiga.

- Você tá saindo com ele? Luilene perguntou. Ela fazia companhia a amiga, e ficava sempre em silêncio quando se tratava de fofocas sobre elas mesmas.

- Não! Absolutamente não! Mark é um amigo de infância! Olhem essa merda. ela apontou para foto, completamente raivosa. Eu não engoli o garoto!

Na foto Bethania estava praticamente em cima de Mark, enquanto beijava seu rosto. Julia a encarou boque aberta, auternando seus olhos castanhos da foto para a amiga. Luilene fez o mesmo incrédula, enquanto Marina pegava o jornal e continuava a leitura.

- Há, Juh, dessa vez até você foi citada!

- E desde quando a Juh não esta participando de barracos mesmo? Luilene comentou irônica.

- Não sei porque esta zoando a Juh, teu nome tá aqui também, Lúh. Bethania defendeu Julia que riu baixo.

Luilene arregalou os olhos, se ajeitando no sofá, que agora parecia pequeno demais para as duas, já Julia que resolveu se deitar.

- Ok, vamos lá. "Já sabemos que a baixista e a guitarrista da banda The Donnas são próximas, não é? E como sempre temos as duas fotografadas em mais um escandâlo. Enquanto Julia mostrava freneticamente o dedo do meio para um taxista, que aparentemente não queria fazer a corrida das garotas, Luilene fazia gestos obcenos para um rapaz do outro lado da rua  - Lúh, cortou a narração da amiga, se defendendo. Enquanto Julia ria, provavelmente se lembrando da cena.

- Gente, era o Josh, meu ex namorado, ok?!

- Ninguém sabia disso, Luh! Ai meu Deus, foi tão engraçado! Julia ria histéricamente agora, sendo acompanhada por uma Marina que ficou vermelha feito um pimentão.

- Háhá, engraçado pra vocês que não foram fotográfadas, dessa maneira! ela apontou freneticamente para a foto na segunda página do jornal.

Bethania controlou o riso abafado, relendo mais uma frase.

- Olhem isso. ela ficou séria. Fazendo as garotas se arrumarem rapidamente, e pararem de rir. "Não é de hoje, que nossas divas do Rock são capas de boatos mal intencionados. As the Donnas estão indo de mal a pior nos últimos tempos. O que aparentemente se resumia a brigas pequenas, agora vão além [] Esse pode ser o fim das garotas? Ou apenas uma fase passageira?

As garotas se encararam, perplexas.

Que as coisas não estavam das melhores, elas sabiam. Mas estava tão ruim assim, para as pessoas cogitarem o final da banda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rocky Girls." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.