Tell Me That You Love Me escrita por Iris


Capítulo 8
8. Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ta tristee D:
E depois feliz :D
Aah, só pra avisar: A fic não ta acabando. Eu falei que ia fazer outra fic, mas eu vou continuar com essa :)
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175897/chapter/8

(Maria's POV)

Acordei com meu despertador tocando o cover da One Direction de Forever Young, o que me deixou ainda mais triste pois lembrei que eles vão embora hoje. Olhei para o relógio: 9:30.

Tomei meu banho, coloquei a roupa que eu havia separado na noite passada (http://www.polyvore.com/dont_cry/set?id=40470870) e fui para a casa da Sam. Ela também já estava pronta (http://www.polyvore.com/dont_cry/set?id=40470827&.locale=pt-br). Entramos no carro e cumprimentamos o Charlie. Fomos em silêncio até o hotel, onde haviam vários jornalistas. Os meninos conseguiram passar com muito esforço e uma pequena ajudinha dos irmãos J.

Os garotos entraram no carro, e estavam lindos como sempre. Olhei para a Sam e nossos olhos se encheram de lágrimas.

– Please, don't cry - Zayn falou e nós 7 nos abraçamos.

Olhei para o relógio: 11:30. O avião vai sair daqui àpenas 2 horas e 30 minutos. Chegamos no aeroporto e os meninos falaram que tinham uma surpresa para nós.

(Sam's POV)

– E se nós falassemos que nós temos um trabalho para vocês na Inglaterra? - Niall começou.

– E que esse trabalho duraria 6 meses e seria conosco? - Harry continuou

– E que quando este trabalho acabasse, vocês poderiam fazer faculdade por lá mesmo? O que vocês diriam? - Completou Liam

– Primeiro eu diria que vocês bateram a cabeça - eu falei totalmente surpresa.

– E eu completaria dizendo que vocês são loucos - Maria também estava totalmente surpresa.

– E depois de pensarem com um pouco mais de calma elas aceitariam com toda certeza. Ainda mais depois que vocês avisassem quem iria junto - virei para trás e vi uma garota alta, morena, de olhos castanhos que logo reconheci.

– ELENA - gritei. Elena é minha prima, que também é viciada em 1D. Até ano passado nós eramos super ligadas, eu, ela e a Maria, só que ela foi fazer faculdade em outro estado, então quase não nos viamos.

– O que você ta fazendo aqui? - Maria perguntou indo abraça-la.

– Nossa, isso é jeito de receber sua irmã de outra mãe? - elena riu - Bom, eu vou deixar os meninos explicarem tudo.

– Quando eu te vi na sexta-feira, sam, eu pude perceber que uma vez que eu havia te abraçado, eu não poderia mais soltar. Então nós conhecemos a Maria e percebemos que vocês são especiais. Resolvemos então conversar com as mães de vocês e elas acharam uma ótima ideia mandar vocês para a Inglaterra, só que elas falaram que vocês precisavam que alguém um pouco mais, hm, maduro fosse com vocês, então o Louis lembrou da Elena, lá daquelas conversas do começo do ano. Ligamos e combinamos tudo com ela e obviamente, ela aceitou. Com uma ajudazinha do Simon, nós conseguimos traze-la sem que vocês nem sequer suspeitasem - Niall contou tudo com um sorriso no rosto.

– Então eu me encontrei ontem à noite com os meninos e nós planejamos tudo - Elena sorriu.

Nessa hora minha cabeça estava a mil. É claro que eu queria ir com eles, mas será que eu conseguia abandonar as coisas assim, de última hora? E meus planos? E a faculdade que eu ia começar ano que vem?

Maria e Elena estavam tão animadas, mas eu não tinha certeza do que fazer. Niall notou minha cara confusa e me chamou para conversar.

– O que você tem? Por que ta com essa cara?

– Eu ... eu não tenho certeza se eu vou ou não.

– Vamos, vai ser divertido - ele me disse, dando seu melhor sorriso.

– Mas eu não sei se posso largar minha vida aqui, largar meus planos, a minha faculdade ...

– Mas esse não é seu sonho? Oportunidades assim só aparecem uma vez na vida - Niall me olhou com aqueles lindos olhos azuis.

Foi quando vi seus lindos olhos que tomei minha decisão.

– Está bem. Eu vou Você tá certo. Eu não posso perder uma chance dessas. - sorri e ele sorriu de volta. Fomos para onde o povão tava e falei minha decisão.

– Mas e nossas roupas? Ai meu Deus, como é que eu vou para Londres, a cidade mais fashion do mundo sem roupa nenhuma? - Maria começou a se desesperar.

– Quanto isso, vocês não precisam se desesperar, nós pensamos em tudo - ai Deus, só tem voz do além por aqui?

Me virei e vi minha mãe e a tia Claudia (mãe da Maria) com 2 malas enoormes cada uma. Elas vieram até nós e largaram as malas.

– Meus braços estão dando de tão pesadas que estavam - minha mãe reclamou.

– Mãe, são malas de rodinha. E eu nem tenho tanta roupa assim.

– Pode até ser Sam, mas nós tivemos que colocar sapatos, livros, amquiagem, dinheiro ... - a tia Claudia ainda ia falar quando a Maria a interrompeu.

– Dinheiro? Vocês colocaram dinheiro?

– É claro. Você queria que nós abandonassemos vocês na inglaterra assim, sem nada? - minha mãe parecia perplexa - Que tipo mãe você acha que nós somos?

– Mãe, não foi isso que ela quis dizer. Ela só ficou ... surpresa - achei a palavra certa. olhei para o relógio e vi que eram 12:37 - Acho que é melhor já ir fazendo o check in, né?

– É melhor, senão fica tarde - Elena falou.

Nós decidimos que iriamos fazer o check in e depois ir direto para o avião, então eu, a Maria e a Elena fomos nos despedir das nossas mães (minha e da Maria).

– Mãe, eu vou sentir tanta saudade - eu disse chorndo.

– eu também vou filha. Olha, eu deixei você ir, mas tem uma condição: eu quero que você tire muuuuuuuuuitas fotos - minha mãe falou secando minhas lágrimas e me fazendo dar uma risadinho fraca.

– Tudo bem, eu tiro muitas fotos. Vou tirar tanta foto que você até vai passar mal.

– Eu vou é ficar com invejinha - ela fez biquinho - Olha, nessa mala aqui tem seus documentos, 500 euros, alguns doces, seu fone de ouvido, o livro Pollyanna e uma caixa com potes de bolha de sabão.

– Meu Deus, você pensa em tudo, né? Eu te amo muito mãe. Como é que eu vou me virar sem você? - peguei a malinha de mão e dei um beijo estalado na bocheicha dela.

– Você sabe fazer arroz, ovo, miojo e brigadeiro, então de fome você não morre. E qualquer coisa você vai ter a Maria, a Elena e os meninos. Não se preocupe filha, você vai bem.

– Vocês são perfeitas, sabia? - eu falei e nós demos um super abraço grupal.

Terminamos de nos despedir, fomos fazer o check in e depois fomos em direção ao avião.

Me virei pela última vez, acenei e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é issooooo ai.
Meu cap. inteiro, arrumado e bonitinho.
Espero que tenham gostado.
Xoxo