Tell Me That You Love Me escrita por Iris


Capítulo 7
7. My First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Aai, eu amei escrever esse capitulo, então eu espero, de coração, que vocês gostem.
Aah, como por enquanto eu só escrevi até metade do 9º cap, provavelmente vai demorar um pouco para eu postar os outros, vamos ver se a minha inspiração acorda né? HASHASU
E é isso ai, espero que gostem.
Xoxo
P.S: arrumei o cap, agora ta bonitinho :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175897/chapter/7

12/11/11

(Harry's POV)

"Como eu vim parar aqui?" foi a pergunta que eu me fiz assim que eu acordei. Eu não me lembrava de ter vindo dormir na PISCINA ?!?

É claro que eu tomei um susto e cai na água. Os meninos, que me ouviram gritar, acordaram e também foram parar na água. Eu fiquei de pé na piscina, que nem era muito funda, e olhei para frente. Lá estavam a tia Sofia, segurando uma filmadora, junto com a Sam e a Maria, que estavam nos olhando com um sorrisinho maligno que eu reconheci da noite passada.

– Bom dia meninos. Como está a água? - Sam perguntou rindo.

– Deve estar maravilhosa sis - Maria também riu.

Troquei olhares com os garotos e Niall assentiu. Saímos da piscina e olhamos para elas.

– Por que vocês não vêm experimentar? - perguntei enquanto eu e os garotos saiamos correndo atrás delas.

As agarramos e pulamos. Elas nos olharam com uma cara tipo "I will kill you" e nós saímos correndo (psé, correndo) dentro da piscina. Elas foram mais espertas e saíram nadando atrás da gente. Quando nos alcançaram, elas fizeram uma manobra Like a Ninja e conseguiram só as duas, afogar eu e os
meninos de uma só vez. Como se isso já não fosse vergonhoso o suficiente, a tia
Sofia ainda fez questão de chegar mais perto filmando.

Quando elas finalmente nos soltaram, decidimos fazer briga de galo. O primeiro round foi Sam em cima do Liam contra Niall em cima do Zayn [N/A: Hmm, eu pensei merda, mas deixa queto]. Foi engraçado ver os dois se empurrando. A Sam empurrava o Niall pela barriga e pelo peito, e ele a empurrava pelos ombros e pela cabeça. Acabou que a Sam resolveu empurrar o Zayn pela cabeça e ela e o Liam ganharam.

O segundo round foi Maria em cima de mim e Sam em cima do Louis (o Liam foi ligar para a Danielle e o Niall e o Zayn estavam cansados). As duas ficavam arranhando, empurrando, agarrando, parecia luta livre. Pelo jeito que os meninos olhavam para elas, estava ainda mais interessante
ver de lado.

Bom, a luta acabou empatada porque eu e o Louis ficamos cansados.

(Sam's POV)

Admito que eu e a Maria passamos um pouco dos limites durante a luta. Até puxão de cabelo teve (da parte dela --'). Eu estava quase ganhando, mas os moles do Harry e do Louis ficaram cansados, então tivemos que dar a luta como empatada.

Quando descemos das costas dos meninos o Liam já havia voltado. Eu olhei para o Niall e para o Zayn eles estavam com umas caras estranhas, de, bem, ... tarados.

– Que foi que vocês estão olhando assim pra gente? - Maria perguntou começando a ficar envergonhada.

– Ah, não foi nada, deixa pra lá - Zayn deu uma piscadinha.

– Então tá ... - eu falei com cara de medinho - Eae Liam, como ta a Danielle?

– Ah, tirando a saudade ela está ótima - ele respondeu.

– Ain, eu quero conhecer ela um dia desses.

– Olha, esse dia pode estar mais próximo do que você imagina - liam falou trocando olhares com os meninos.

– Hã, como assim? - eu perguntei ficando desconfiada.

– Em breve você vai saber – Louis falou.

– Eeeh, me conta, me conta? Eu juro de pé junto que eu não conto para ela. Por favos? Por favorzinho? - Maria implorou.

– Quem jura mente. E além do mais, você também está envolvida - Harry falou.

À essa hora a gente já havia saido da piscina e estavamos no enxugando, quando saiu um sol lindo. Ai, só pra variar, eu tive uma ideia tão brilhante quanto o sol:

– Vamos para a praia - gritei.

– Vamos, vamos ! - Niall concordou.

– Aee, então vamos. Só esperem um pouco porque eu e a Maria vamos nos trocar e depois a gente vai no hotel de vocês para se trocarem, e ai, partiu praia - falei rapidamente.

– Que folego, hein? - brincou Louis - Mas vão lá se trocar então.

Nós colocamos o biquini e um shorts por cima [http://www.polyvore.com/lets_go_to_beach/set?id=39989169] e saimos. Quando aparecemos, todos os meninos (até o Louis e o Liam, que tem namoradas) ficaram nos olhando com aquela cara de tarados. Comecei a ficar com vergonha.

– Ahn, então ... vamos? - perguntei.

– Ah, vamos, vamos - eles sacudiram a cabeça em sincronia, como se quisessem esquecer um pensamento.

Me despedi da minha mãe e fomos para o hotel. Chegando lá, eu pedi para os meninos deixarem eu e a Maria subirmos junto. Eu entrei e vi um apartamento lindo e grende. Tinha um sofá, uma tv enorme, 3 camas de casal e uma cozinha. Enquanto a Maria namorava a tv e eu namorava o Doritos, os meninos foram se trocar. Na realidade, eles só foram trocar a bermuda, porque eles ficaram, deixa eu respirar, SEM CAMISA *faz a dancinha*. Só faltou eu babar.

Na hora eu coloquei o Doritos de lado e a Maria veio correndo pro meu lado fingindo que a tv nem existia.

– Então Liam, querido, qual parte do seu corpo a Dani gosta mais? - Maria perguntou encarando o super tanquinho dele.

– Ahn, é da minha barriga – ele respondeu, parecendo um pouco envergonhado.

– Garota esperta essa Danielle - eu falei hipnotizada.

– *Cof cof* [N/A: era para ser uma tossidinha, mas não deu muito certo] Acho que é bom a gente ir para a praia - Niall falou.

– Claro, a praia - falei saindo do transe.

Descemos de elevador e fomos para a praia, que é de frente para so hotel. Chegamos e fomos direto para o quiosque de sempre.

Mas, justamente hoje, nós encontramos com a Larissa e com a Ana. Elas eram as meninas mais vadias da escola [N/A: elas são baseadas nas meninas que eu odeio da minha classe. Qualquer seemelhança não é mera coincidência :P]. Não sei porque, só que elas simplismente odeiam a Maria e eu. Mas não tem problema, nós também as odiamos.

Nós sentamos umas 3 mesas longe delas, mas quando elas notaram os meninos mais lindos, fofos e gostosos do universo, é claro que elas vieram todas falsas falar com a gente.

Oi meninas, que lindas que vocês estão hoje - a Larissa chegou, com aquela vozinha anazalada e falsa que só as bitchs conseguem fazer -Apresenta os gatos amiga !

– Ai fofa, desculpa, mas eles só falam inglês "não falam língua de puta" - me segurei para não falar o que eu pensei.

Olhei para os meninos e eles estavam com cara de quem não estavam entendendo nada.

– Oh, sorry guys, she's just a hooker from my school. I just hate her but she liked you and she think you're hot ( Ah, desculpa garotos, ela é só uma puta da minha escola. Eu odeio ela, mas ela gostou de vocês e achou vocês gostosos) - eu falei e a Maria riu.

– Okay. Do you wanna go home? ( Okay. Vocês querem ir para casa?) - Louis perguntou todo preocupado.

– No, don't need, thanks Lou (Não, não precisa, obrigada Lou) - Maria agradeceu e sorriu.

O que vocês estão falando? - Ana perguntou com cara de tonta. Essa mina fez inglês por 3 anos e não entendeu nada. Eu mereço – Espero que seja bem da gente. – ela e a Larissa riram.

Mas então Sam, minha amiguinha linda, você não quer ver se o loirinho quer ficar comigo? E esse de cabelo cacheado com a Ana? Por favor? – Larissa disse falando do Niall e do Harry. Quase que eu levantei e dei um tapa na cara delas.

– Maria, sweetheart, I’m gonna kill this bitch. Please, can you translate our conversation for the guys? (Maria, querida, eu vou matar essa vadia. Por favor, você pode traduzir a conversa para os garotos?) – eu falei dando um sorriso falso e depois me virando para a Larissa – Desculpa, mas eles tem namorada.

– Ah, tudo bem, a gente não liga.

– Ana querida, você não ta entendendo, né? Eles estão namorando com a gente, comigo e com a Maria – Maria, que estava traduzindo tudo, parou de falar e me olhou tipo “cê ta louca?”. Eu olhei bem no fundo dos olhos dela e ela terminou de traduzir. Niall e Harry me olharam com cara de “isso é loucura mas eu to gostando”.

Ah, duvido que esses gatinhos iriam ficar com vocês – Larissa, que até 1 minuto atrás era minha “amiguinha”, falou vocês com voz de nojo.

Há, mas a gente ta namorando sim – Falei chegando mais perto do Niall, que me abraçou, e a Maria continuou traduzindo. – Então dá um beijo nele – ela desafiou.

Nos olhamos e eu dei um selinho nele.

Haha, isso eu dou nos meus primos quando eu vou cumprimentar. Dá um
beijo de verdade.

Eu fiquei tão brava que na hora nem pensei: agarrei ele e beijei. Foi um beijo cheio de raiva, mas ao mesmo tempo foi doce. Foi bom ... Hey, o que eu to pensando? Ele é meu melhor amigo.

Ta bom assim ou quer mais?

– Ainda falta a Maria – Ana falou com um tom desafiador e dessa vez quem traduziu foi eu.

Quando eu terminei de falar o Harry a agarrou (a Maria) e praticamente a engoliu. Eles se separaram, por falta de ar, obviamente, e nós 7 encaramos as duas. Elas simplesmente viraram e sairam andando.

– Então [N/A: voltou o traduzido \o/], que beijão, hein? – Louis cutucou Niall e eu com o cutuvelo.

– Não brisa Lou, nós somos amigos, quase irmãos – eu falei envergonhada.

– Hm, ta bom , vou aceitar essa desculpa. Mas e os dois ali? Foi quase um beijo de cinema. Olha que eu fico com ciúmes Harry – Louis falou e todos rimos.

– Fica tranquilo Louis, eu não vou deixar o Harry te trair, ainda mais comigo – Maria falou, e eu juro que vi uma pontinha de decepção na cara do Harry.

Nós ficamos brincando com os meninos na praia até as 17 horas e depois os levamos para o hotel, onde eles tomaram banho, se trocaram e depois fomos para a minha casa. Jantamos e minha mãe falou para nós procurarmos no youtube “ One Direction in the pool”. Pesquisamos e achamos o video em que eu e a Maria afogamos os meninos na piscina. Havia sido postado a apenas 1 hora e já tinha mais de 20 mil acessos. Conversamos um pouco mais e quando deu 22 horas os meninos voltaram para o hotel porque amanhã de manhã eles iam para o aeroporto e voltar para a Inglaterra D:

Eu e a Maria combinado de ir levar os meninos amanhã e depois ela foi para casa.

O final de semana mais perfeito da minha vida estava acabando e eu estou me sentindo péssima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai. Espero que tenham gostado.
Aah, em breve eu vou começar uma nova fic, então fiquem preparadas, ok?
xoxo