Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora e tamanho do capitulo.
Fiquei sem internet por um tempo e meio que a inspiração se foi um pouco.
Não desistirei nunca dessa história, to postando esse capitulo por causa do tempo que passei sem postar o próximo prometo ser bem maior que esse.
Então Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/26

Neji voltava para a casa encantado com a caixinha em seu bolso. “Sakura?” Pensou Neji ao ver Sakura sendo colocada em um carro, desacordada por um homem encapuzado “ Aquele é o cara que queria me roubar” Pensou Neji ao ver a semelhança nas roupas do homem  que o abordou horas atrás.

Correu, mas já era tarde de mais, dois homens adentraram o carro e logo este saiu cantando pneu. Seu coração se apertou adentrou no estabelecimento onde encontrou Naruto e Gaara no chão, enquanto Hinata e Ino choravam tentando acordá-los.

- O que aconteceu aqui? Perguntou aflito.

- Tentaram nos assaltar. Disse Hinata aos prantos.

- Como? E onde estão os outros. Perguntou nervoso.

- Sasuke correu pro quarto quando ouviu um grito, não sei o que aconteceu. Disse  Ino em choque sem tirar os olhos do ruivo em seu colo deixando pequenas lágrimas caírem sobre os cabelos vermelhos do seu amado.

Neji correu em direção ao quarto e viu Sasuke olhando para a janela e Tenten desacordada ainda no chão.

- Ten! Gritou Neji indo em direção a sua amada e a colocando na cama.

- Ela foi sequestrada Sasuke, vi o cara a colocando no carro foi o mesmo que tentou me assaltar, tentei salva-la mas já era tarde de mais. Disse Neji de cabeça baixa olhando para Tenten.

- Hum. Disse Sasuke deixando uma lagrima solitária cair pelo seu rosto.

 Cativeiro...

- Olha só quem vocês me trouxeram. Disse uma mulher com uma mascara.  – Cadê as jóias?                  

- Sinto muito senhora, mas não encontrei nenhuma jóia. Disse Ichigo.

- Idiotas! Praguejou  a moça de mascara e cabelos acinzentados. – Terei eu mesma que encontrar as jóias, tirem-na daqui.

- Poderemos brincar um pouco com ela? Perguntou Akio com os olhos maliciosos.

- Façam o que quiserem, pouco me importo com ela.

Narração Sakura...

Minha visão estava turva e parecia que alguem estava martelando em minha cabeça. Tentei me mexer mas não conseguia meus braços estacam por cima da minha cabeça presos pelos pulsos na cama, tentei olhar em volta e estava em uma cama amarrada.

- Ai!. Senti uma pontada forte em meu útero.

- Vejo que acordou. Disse Hiroshi entrando no quarto.

- Me tira daqui!. Gritei mas me parecia inutil.

“ Socorro Sasuke” Pensei.

Chave Lunar...

Narração Sasuke.

“ Socorro Sasuke”. A voz de Sakura me pedindo socorro me deu um odio e ao mesmo tempo uma vontade imensa de encontrá-la e tirar ela do perigo eminente.

- Sasuke? Gaara me olhava com medo nos olhos. – Olhe para seu corpo.

Parei em frente a um espelho e olhei para mim. Eu estava com os olhos vermelhos e o corpo brilhando em uma luz intensa e vermelha.

- Vou te salvar. Falei pulando a janela e correndo para uma direção, não sabia como mas pressentia onde a minha escolhida estava.

Corri pela floresta fechada, meu corpo não se cansava e nem via o tempo passar, só pensava em encontrá-la.

 No cativeiro...

- Me larga! Sakura gritava enquanto  Akio subia por cima de seu corpo.

- Se você ficar se mexendo vai ser muito pior belezinha, não sou o único aqui querendo brincar com você. Disse enquanto sentia o aroma no pescoço de Sakura.

Chave Lunar...

- Ela esta acordando. Disse Neji segurando a mão de Tenten, passará horas segurando a mão da amada.  Olhou ao redor e viu todos se amontoarem em volta da cama da sua jóia rara e se odiava ao mesmo tempo por não tê-la protegido.

Tenten sentou-se na cama ainda zonza.

- O que aconteceu aqui Ten? Perguntou Ino entrando no banheiro encontrando todo destruído.

- Eu.. eu não lembro direito. Neji sentou-se na cama apoiando as costas na cabeceira e trouxe Tenten para se aconchegar.

- Lua querida limpe minha amada escolhida. Neji sussurrou no ouvido de Tenten e uma forte luz brilhou surgindo a mão de Neji e penetrando na marca formada no dia do encontro com a chave, a luz vagou todo corpo de Tenten parando nos olhos de Tenten e então o brilho parou.

Todos olharam espantados à cena. – Como sabia o que fazer? Perguntou Naruto.

- Eu não sei...só sabia. Disse Neji.

- O que aconteceu? Perguntou Hinata.

- Nos duas escondemos nossas jóias no banheiro atrás de dois tijolos soltos, então nos voltamos para o quarto e um homem de cabelos loiros e olhos amendoados sorriu para nos e veio em minha direção.

Sakura ficou na minha frente, então ele colocou uma touca e algo saiu de suas mãos e me fez cair no chão. Ele segurou a Sakura e tocou no pescoço dela e ela gritou e logo depois desmaiou ele então falou algo, eu não sei o que foi, mas isso me fez ficar desacordada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e acompanhar.
Comentem e recomendem ^^
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.