Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oiii... esse capitulo foi um pouquinho mais rápido e está cheio de suspense e alguns mistérios espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/25

Neji saiu da loja contente com sua nova caixinha não a tirara das mãos.

– Parado ai!. Gritou um homem encapuzado com uma arma apontada pra Neji.

Narração Neji.

Paralisei naquele momento, depois de tanto esforço minha caixinha seria tomada de mim? Não eu não podia deixar que a tomasse de mim.

Meu sangue começou a ficar um tanto gelado, meu corpo começou a enrijecer e só agora via a caixinha brilhar.

– Mas que é isso? Perguntou o homem a minha frente, suas pupilas estavam dilatas e pude sentir o medo tomar conta desde.

Senti algo pesar em minha mão, a levantei e ouvi um disparo. Meu corpo se movimentou rápido e consegui me desviar da bala, era como se a visse em câmera lenta. O que estava acontecendo comigo?

Olhei para a minha mão que pesava e vi uma luz brilhar forte no meio dos meus dedos, segurei aquela luz e logo ela cessou formando uma espada. A lâmina era muito afiada e o cabo era incrustado de diamantes.

Olhei novamente para o homem a minha frente, meu corpo agora brilhava e fiquei alguns centímetros fora do chão, olhei em meu corpo e este estava inteiro coberto por uma armadura dourada com detalhes em diamantes meus olhos estavam em um tom mais esbranquiçado perdendo a cor perolada.

O homem atirou com minha outra mão livre por instinto me encolhi e nessa hora um escudo surgiu e o ladrão saiu derrotado correndo, me fazendo voltar ao chão e novamente a luz que me deu minha armadura agora a tirou de mim.

Chave Lunar...

Narração Sakura.

Acordei com a porta batendo, olhei na janela e vi Neji saindo.

– Deve ter ido comprar a caixinha de diamantes.

Peguei uma batinha rosa e um short jeans preto e claro minhas roupas intimas e fui tomar meu banho.

Fui tomar meu banho quente e logo senti uma cólica forte.

– Não acredito. Praguejei ao confirmar minhas suspeitas, nunca veio regular e isso me frustada pois alem de não saber o dia vinha com uma cólica horrenda.

Enrolei-me na minha toalha rosa e aproveitando que todos estavam dormindo fui pegar um absorvente em meu baú onde guardava minhas coisas. Andei com passos leves me certificando que todos estavam dormindo.

Minha missão estava completada, com o absorvente em mãos me levantei e tomei um susto ao ver Sasuke me observando sentado em sua cama com um olhar interrogativo.

Sem dizer nada fui até o banheiro em passos rápidos e vesti-me e terminei de me arrumar, abri a porta do banheiro e não encontrei ninguém, somente a Tenten dormindo.

Isso estava estranho nunca aconteceu isso sempre eles acordavam e ficavam conversando no quarto, algo estava estranho, e mais estranho ainda agora era de que existia alguém me observando.

Dei um passo pra fora do banheiro e senti alguém me empurrando pra dentro deste novamente.

– Não fala nada e fica calma, parece que tem alguém tentando nos assaltar, estamos vigiando a casa. Disse Sasuke surgindo rapidamente em minha frente sussurrando , tampando minha boca com uma de suas mãos. - Estou com a minha caixinha, sua chave e da Tenten, me ajuda a esconder.

Sasuke me olhou nos olhos e me deu as coisas mais valiosas que tínhamos.


– Não!!! Gritou Tenten acordando de um pesadelo, ou era um aviso, havia sonhado que seu amado Neji estava sendo atacado.

– O que aconteceu Ten? Perguntou Sakura saindo do banheiro caltelosamente enquanto Sasuke olhava para todos os lados.

– O Neji ta em perigo. Disse Tenten deixando lagrimas caírem dos olhos.

– Como assim? Perguntou Sakura abraçando a amiga.

– Ele tava com uma arma apontada na cabeça. Disse Tenten aos prantos.

_________________________....................__________________


– Hina cuidado, ele está bem ali está vendo? Disse Naruto alertando sua amada.

– Realmente estão tentando nos assaltar. Disse Hinata abraçando Naruto, estavam próximos a uma janela onde Ino estava abaixada enquanto Gaara acenava para Naruto para ambos irem até a porta.

– Fique aqui meu anjo, não saia daqui eu e Gaara vamos afugentar eles.

– Porque não ligamos para a policia? Disse Hinata abraçando Naruto mais forte.

– Porque estamos como fugitivos do orfanato, podem nos prender e levar de volta, fique aqui nunca me perdoaria se algo acontecer a você. Disse Naruto dando um Beijo na testa de Hinata andando abaixando até a porta se encontrando com Gaara.

_________________________...................__________________

– Minha maluquinha, me promete que irá ficar aqui. Disse Gaara abraçando Ino.

– Promete que não vai me deixar sozinha. Disse Ino com os olhos marejados.

– Calma, é só um simples assalto querida.

– Eles estão armados e nos não.

– Tudo va ficar bem, só me prometa ficar aqui dentro, eu e Naruto vamos colocar eles bem longe daqui ta meu amor, fique aqui. Disse Gaara dando um selinho em sua amada fazendo em seguida um sinal para Naruto e ambos se aproximaram da porta.


Naruto girou a maçaneta vagarosamente enquanto Gaara saia com passos leves se escondendo numa moita, em seguida Naruto fez a mesma coisa fechando a porta.

– Você tem certeza? Perguntou um Homem de cabelos castanhos claros.

– Tenho sim, elas estão aqui minha mestra me avisou e disse que poderia me divertir com elas quando levar pra ela umas joias. Disse um homem de cabelos verdes e olhos amendoados.

Os homens se dirigiram para a porta com a arma em punho, enquanto Gaara e Naruto estavam com uma faca em mãos.

– Vamos logo acabar com isso. Disse o homem de cabelos castanhos enquanto abria a porta da casa.

– Olha o que encontrei aqui Akio. Disse o homem de cabelos verdes olhando para o seu parceiro.

– Gostei Hiroshi, vamos nos divertir com elas mais tarde. Disse o homem de cabelos castanhos.

Naruto e Gaara sentiram um ódio esquentar em suas veias, mas teriam que ficar calmos caso queiram salvar o estabelecimento e suas amadas.

Dentro do estabelecimento Chave Lunar...

Ino e Hinata estavam abraçadas uma na outra e com os olhos lagrimejando.

– Nos deixe em paz. Disse Ino se pronunciando enquanto os homens iam ate elas com um olhar de malicia.

– Não podemos deixar tais beldades sozinhas. Disse Akio.

No quarto...

– Eles entraram. Disse Sasuke baixinho para as garotas. – Escondam-se e escondam as chaves e as caixinhas. Disse Sasuke abrindo a porta do quarto e a trancando com a chave indo em direção ao salão.

_________________________...................__________________

– O que está acontecendo aqui. Disse Sasuke num tom de raiva chamando a atenção dos assaltantes para si.

– Olha que elas não estão sozinhas. Disse Hiroshi.

– Acho melhor vocês tomarem cuidado. Disse Sasuke olhando para atrás dos homem e estava Naruto e Gaara a centímetros deles os agarrando por trás fazendo-os derrubar as armas no chão.

Hinata e Ino pegaram as armas e apontaram para os homens.

– Ahhhhhh!!!! Sakura gritou do quarto fazendo Sasuke sair corendo em direção ao quarto o destrancando.

Após abrir o quarto Sasuke encontrou Tenten desacordada no chão e a janela aberta. Procurou por todo o cômodo e nenhum sinal de Sakura.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
comentem, amo ler e responde-los.
Recomendem também se não for incomodo, isso deixaria essa humilde escritora muito feliz.
Bem então te o próximo capitulo.
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.