Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas ai está mais um capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/22

- Sakura. Falou Sasuke ao sentir o corpo desacordada de Sakura em seus braços, o corpo da garota ardia em febre, o rosto pálido da garota agora estava rosado.

Sasuke entrou no quarto e deixou Sakura deitada na cama e voltou novamente para o salão, olhou para cada cliente e viu uma mulher que aparentava ser de uma classe social bem elevada. Andou pela multidão e foi até a jovem garota que usava a chave da sua Sakura como um pingente de colar.

- Posso atendê-la? Perguntou Sasuke.

- Hum... claro que sim. Disse a Garota mordendo o lábio olhando dos pés a cabeça para o jovem garçom a sua frente.

- O que deseja? Perguntou Sasuke sem parar de olhar para a chave no colar da jovem.

- Não fique ai me seduzindo. Disse a mulher com um sorriso malicioso no olhar.

- Eu não estou seduzindo ninguém. Defendeu-se já irritado, estava preocupado com sua amada desacordada e ardendo em febre e precisava da chave, e não entendia o porquê.

- Então por que não tira o olhar do meu decote? Perguntou manhosa.

- Quem disse que estou olhando pro seu decote. Disse irritado, mas respirou fundo e deu as costas e foi até o balcão.

- Hina, cuida da Sakura pra mim? Suplicou a Hinata.

- O que aconteceu? Perguntou a morena preocupada.

- Ela desmaiou e está com febre, tem uma mulher usando a chave dela no pescoço, tentei me aproximar, mas não consegui parar de olhar para a chave, e esta mulher pensou que eu estava assediando ela, eu não sei o que fazer, mas a Sakura precisa de alguém com ela. Disse Sasuke a Hinata.

- Ta bom, serve a mesa oito pra mim que eu vou entrar pra ficar com ela. Disse a morena de olhos perolados entregando a bandeja a Sasuke.

- Ta certo. Sasuke assentiu e depois que olhou para a mesa a ser servida seu sangue esquentara ao olhar para a mesa oito, era a mesa da mulher que estava com a chave da sua amada. – Não to conseguindo me controlar, tenho que pegar a chave.

No quarto...

- Sah... Sahhhh. Hinata gritou ao ver a amiga ardendo em febre. – Vamos me ajuda, você precisa de um banho frio. Disse Hitata tentando levantar a amiga da cama.

Sakura abriu os olhos, estes estavam em um vermelho intenso. -  Minha chave, minha chave. Dizia repetidamente.

- Ele foi pegar Sah, vem tomar um banho. Pediu Hinata sem olhar para o rosto da amiga enquanto tentava apoiar o corpo de Sakura sobre seu ombro.

No salão...

- Aqui está seu pedido. Disse colocando um prato com arroz e carne na chapa, o fogo ardia debaixo da chapa, estava hipnotizado pelo fogo dançante.

- Ahh, droga de pingente, está muito quente. Reclamou a mulher retirando o colar. – Mas o que é isso?. Perguntu a mulher ao ver a chave flutuar e ficar na mão de Sasuke. – Você é mágico? Perguntou incrédula.

- Não. Respondeu ríspido.

- Devolva meu pingente, paguei muito caro por ele. Disse a mulher estendendo a mão.

- Não, ele não é seu, você o roubou não foi? Disse Sasuke com os olhos vermelhos.

- Eu... eu... ele é meu sim. Disse a mulher com voz alterada por sorte não pode ser ouvida pois Shikamaru estava cantando uma musica agitada e estava tudo escuro apenas as luzes do palco acesas.

- Não, esta chave pertence a minha escolhida. Disse Sasuke olhando para a mulher que agora estava meio assustada. – Me conta como você a roubou.

- Eu não.. não roubei. Disse nervosa.

Sasuke nada disse apenas pegou o braço da mulher e a puxou pra dentro do quarto onde Hinata e Sakura estavam. Sasuke colocou a mulher para dentro do quarto e trancou a porta.

-Minha chave. Disse Sakura com os olhos vermelhos levantando da cama.

Sasuke sentiu a chave esquentar na sua mão, Sasuke a abriu e viu a chave flutuar de sua mão e começar a brilhar um brilho intenso em vermelho sangue.

- Ela só brilha quando eu li uma inscrição. Disse a mulher impressionada.

- Como era essa inscrição? Perguntou Sasuke.

- Eu.. Eu..

- Canta está inscrição agora. Os olhos de Sasuke brilhavam num vermelho intenso.

A mulher começou a cantar e Sakura começou a flutuar, uma luz vermelha envolveu o corpo da rosada. Sakura e a chave começaram a girar enquanto flutuavam e então Sakura tocou a chave e uma chama subiu pelo braço dela. A mulher parou de cantar e ficou assustada.

Nessa hora a chama cessou e Sakura caiu nos braços de Sasuke que ao perceber sakura caindo correu e a segurou. O corpo de Sakura anda estava quente e uma marca surgiu no braço de Sakura.

Sasuke colocou Sakura na cama desacordada segurando com força a chave em uma das mãos.

- Que marca é essa? Perguntou Hinata.

- É o mesmo símbolo de onde vi a inscrição com a chave. Disse a mulher.

- Onde você roubou essa chave? Como fez isso. Disse Sasuke novamente.

Barulhos na porta foram ouvidos.

- Deixa, eu atendo. Falou Hinata abrindo a porta, logo Naruto, Gaara, Ino, Tenten e Neji entraram pela porta e se sentaram em torno da Sakura as meninas acariciavam os cabelos da amiga.

- Ela ta acordando. Disse Hinata ajudando a amiga a se sentar.

- Nos conte. Exigiu Sasuke.

“ – Mãe eu posso ser especial sim. Disse com os olhinhos castanhos escuros cheios de lágrimas.

- Você esqueceu a coreografia, você não ganhou o titulo máximos, nunca mais iremos para concursos entendeu? Disse uma mulher de longos cabelos loiros e olhos castanhos claros.

- Mas eu ganhei o segundo maior titulo mamãe. Disse ainda em choro.

- Você era pra ser impecável se assim tivesse sido, teríamos ganhado o titulo Maximo. Disse a mulher com raiva nos olhos.

- Socorro!!! Socorro!!!. Gritava uma garotinha de cabelos rosados abraçando a mulher.

- Solta minha mamãe. Dizia a garotinha enquanto via sua progenitora abraçar a pequena de cabelos rosados.

- O que aconteceu querida. Perguntou preocupada com a pequena criança em seus braços.

- Eles morreram meu papai e minha mamãe e querem me pegar, não deixa não deixa. Disse  pequena com os olhos verdes opacos de medo.

- Vamos entrar, irei cuidar de você. Disse a mulher esquecendo a sua filha do lado de fora da casa. ”

- Nossa. Disse Ino, num tom triste.

- Vamos, continue. Pediu Sasuke curioso.

“ No dia seguinte, enquanto a progenitora dava banho na sua nova “irmã” Harumi mexeu nas roupas da pequena garotinha de cabelos rosados e sentiu um papel amassado e uma chave brilhante.

- Não é minha! Mamãe me deu pra cuidar. Disse a pequena rosada saindo dos braços d mulher que a segurava retirando a chave e o papel amassado da mão da garotinha.

- Você está de castigo Harumi, vai ficar sem sorvete hoje o dia do sorvete. Disse a mulher brava.

À noite Harumi se aproximou da pequena e pegou a chave, na mesma hora a rosada acordou.- Solta.

- Eu quero essa chave brilhante pra mim. Disse egoísta.

- É minha Harumi. Disse a pequena.

- Você roubou minha mamãe de mim, então eu quero essa chave.

Ao ouvir essas palavras a pequena rosada sentiu uma pontada no coração e se dirigiu a porta nesse momento à pequena chorava e sem perceber estava sendo seguida por Harumi. Assim que a pequena rosada pisou na outra esquina foi atropelada por um ciclista e bateu a cabeça numa arvore.

Harumi apenas observou atrás do banco que ficava perto da esquina, voltou correndo pra casa e escreveu uma carta de despedidas como se fosse à pequena rosada.”

- Ela me deu a chave. Disse cabisbaixa.

- Você estava fazendo birra e acabou quase a matando. Disse Sasuke irritado.

- Tem mais coisa ne? Perguntou Sakura olhando nos olhos castanhos de Harumi.

“ – Moka! a Sakura sofreu um acidente. Gritava à visinha do outro lado da porta.

- Harumi o que você fez? Perguntou a progenitora a sua filha que lhe entregando a carta.

A mulher de longos cabelos loiros abriu a porta preocupada e ouviu atentamente o que a visinha lhe dissera. Ambas foram para o hospital e conversaram com os policiais e médicos e descobriram um testamento onde dizia se algo acontecesse com os Haruno, sua filha deveria ir para um orfanato. ”

- Desculpe Sakura. Harumi abraçou Sakura e logo depois saiu do quarto e foi embora.

A noite novamente foi bastante complicada e com um ar de tristeza, na manhã seguinte Sakura foi a ultima a acordar. Todos estavam no salão.

- Bom dia querida. Disse Sasuke abraçando Sakura. – Está melhor da febre? Perguntou preocupado.

- Sim .. E o que vocês estam fazendo? Perguntou curiosa.

- O Neji saiu hoje cedo e foi procurar a caixinha dele e acabou que ele a encontrou ainda está à venda mas não temos o dinheiro então estamos tentando convencer os donos do estabelecimentos a nos deixar fazer uma festa e arrecadar dinheiro. Disse Sasuke.

- Ahhhh.. Sahhh adivinhaaaa!!! Disse Ino corendo indo de encontro à amiga rosada.

- O que aconteceu? Perguntou risonha.

- Vamos fazer a festa tema Shakira. Disse a loira com os olhos azuis brilhantes de alegria.

No Orfanato Blue Lake...

- Mãe eu quero a chave. Disse Karin raivosa.

- Fique quieta ainda não está na hora de atacarmos, eles ainda não encontraram tudo, quando encontrarem fazemos nossa festinha de passagem. Disse a Diretora sorrindo com sua filha macabramente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Comentem, amo responder cada um dos comentários.
E se gostarem mesmo da história poderiam recomendar?
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.