Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de mistério e de revelação pra vocês.
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/21

As garotas se despediam dos clientes enquanto Neji levava Tenten desacordada pro quarto sendo seguido pela dona do estabelecimento.

- O que é isso no braço dela? Perguntou Neji olhando para uma marca de uma lua que brilhava no braço direito de Tenten.

- É o símbolo dela. Disse a dona do estabelecimento.

- Como assim? Perguntou Neji.

- Sente-a na cama que contarei o que sei. Disse a senhora olhando para Tenten que se mexia na cama.

- O que aconteceu? Perguntou Tenten sentando-se na cama com a ajuda de Neji.

- Você é a escolhida que estive procurando e está é a sua chave que guardei por anos a pedido de seu pai. Disse a senhora entregando um pano nas mãos de Tenten.

Tenten abriu o pano e neste estava sua chave incrustada de diamantes, os olhos de Tenten se tornou perolados como de Neji ao tocar na chave, em seguida sentiu um pulsar em seu coração e seus olhos voltaram ao castanho intenso.

- Conte-nos o que sabes senhora. Pediu Neji,nessa hora sés amigos chegaram.

- Sentem-se. Pediu, sendo imediatamente a tendida.

“ Uma jovem senhora caminhava pelas ruas da cidade com seu marido e uma criança de aparentemente nove anos.

- Senhores. Pediu um homem desesperado.

- Sim. Disse o homem abraçando seu filho e sua mulher assustada.

- Será que vocês podem me ajudar. Pediu o homem aos prantos.

- O que aconteceu. Perguntou a mulher agora preocupada.

- Perdi minha filha, ela saiu correndo e não para onde ela foi. Disse o homem chorando.

- E como ela é? Perguntou o homem.

- Cabelos e olhos castanhos têm quatro anos. Disse com os olhos castanhos quase sem vida.

- Achem minha pequena para mim, não tenho muito tempo. Disse implorando ajoelhando no chão, a Jovem senhora ajoelhou na frente do homem quase desfalecido.

- Você está bem? Perguntou a jovem preocupada.

- Eu fui envenenado com um dardo, minha pequena saiu correndo a pedi para se esconder ela é uma das escolhidas a escolhida da lua. No meu bolso tem uma foto dela e um endereço de um orfanato, encontre e a leve para lá. Ela irá encontrar as outras escolhidas e no outro bolso está a chave dela, entregue na mão dela somente a ela. Disse o homem caindo no chão.

- Mas com saberei que é ela? Perguntou a mulher apavorada. Nessa hora o homem começou a cantar um encanto, o canto da lua o canto para achar a escolhida da lua. ”

- E como a achou? Perguntou Neji.

“ A jovem senhora caminhava na rua com a foto da pequena escolhida, a musica não saia de sua cabeça, então começou a cantar o encanto da lua caminhando pelas ruas de noite e assim foi guiada para a floresta e perto de um pequeno riacho deitada olhando a lua a pequena estava com o braço brilhando e uma luz branca resplandecia ao redor do coro da pequena.

A mulher então parou de cantar e apequena desmaiou batendo a cabeça em uma pedra, a jovem senhora a pegou e a levou pra casa a limpou e a vestiu com novas roupas e assim como o prometido levou a pequena escolhida para o orfanato ainda desacordada.”

- Meu pai também morreu? Disse Tenten chorando.

- Sim. Disse a senhora abraçando Tenten.

- Por que meu pai não cantou a musica pra me encontrar? Perguntou entre soluços.

- Este encanto só pode ser cantado à noite por conta da lua. Explicou a Senhora.

- Sabe de mais alguma coisa. Perguntou Neji.

- Não, tudo o que sei contei a vocês... Ah! Eu encontrei uma caixa com os mesmo elementos dessa chave uma vez, estava numa loja, uma loja de joias, mas já faz muitos anos. A sua chave Tenten brilhou e tive que sair de lá imediatamente antes que alguém percebesse.

- A minha caixa. Disse Neji esperançoso. – Qual nome dessa loja?

- Eu não lembro, mas assim que lembrar contarei, agora já tenho que ir e descanse escolhida lunar. Disse a senhora saindo do quarto e indo embora.

Todos estavam chocados com o que acabaram de ouvir, Neji estava abraçado com Tenten que chorava em seu colo.

Orfanato Blue Lake Feminino...

No subterrâneo do orfanato havia uma reunião todos usando capuzes pretos em volta de uma mesa redonda.

- Diretora, temos noticias de Tenten, ela é a escolhida lunar e acabou de encontrar sua chave. Disse um homem de capuz preto ajoelhando-se de frente a uma mesa.

- Ótimo, mas esperarei até todos encontrarem suas caixas e suas chaves para colocar o plano em ação, avise ao meu aliado. Disse a mulher rindo intensamente.

No salão...

O dia havia amanhecido calmo e limpo, todos estavam meio em choque ainda.

- Concertei seu mp5 Ten. Falou Neji sorridente.

- Como sabia que tinha um mp5? Perguntou Tenten parando de varrer olhando para Neji que sorria.

- Ele estava a sua mesa, daí eu peguei e o concertei agora vamos aumentar esse astral. Disse Neji.

- Musica. Falou Naruto com um largo sorriso. – Ate que fim acabar com esse astral chato, já estava em depressão.

- Para de ser dramático Naruto. Disse Sasuke.

Neji ligou o mp5 a uma caixa de som.

- Nossa você só tem musica nova em. Comentou Neji, fazendo Tenten da um pequeno sorriso.

( Link da musica: http://www.youtube.com/watch?v=kMIaYXxLnUA )

Que mis ojos se despierten
Con la luz de tu mirada
Yo, a Dios le pido
Que mi madre no se muera
Y que mi padre me recuerde
A Dios le pido

As meninas começaram a dançar, Sakura começou a dançar enquanto limpava as mesas, e logo Sasuke se aproximou atrás dela e começaram a dançar mexendo os quadris.

Naruto pegou Hinata e começaram a dançar de lado um do outro, enquanto lavavam a louça.

Que te quedes a mi lado
Y que más nunca te me vayas, mi vida
A Dios le pido
Que mi alma no descanse
Cuando de amarte se trate, mi cielo
A Dios le pido

Gaara pegou Ino pelo braço e a girou enquanto passavam o pano dançando um na frente do outro sem se encostarem.

Por los días que me quedan
Y las noches que aún no llegan
Yo, a Dios le pido
Por los hijos de mis hijos
Y los hijos de tus hijos
A Dios le pido

Neji aproximou-se de Tenten e fechou a mão como se fosse um microfone e começou a cantar pra ela que apenas virava o rosto e varria o salão.

Que mi pueblo no derrame tanta sangre
Y se levante mi gente,
A Dios le pido
Que mi alma no descanse
Cuando de amarte se trate, mi cielo,
A Dios le pido

Un segundo más de vida para darte
Y mi corazón entero entregarte
Un segundo más de vida para darte
Y a tu lado para siempre yo quedarme
Un segundo más de vida yo a Dios le pido

Neji andava e aparecia na frente de Tenten e dançava na frente da mesma arrancando um sorriso dela quando caiu no chão .

Que si me muero sea de amor
Y si me enamoro sea de vos
Y quede tu voz sea este corazón
Todos los días a Dios le pido
Y que si me muero sea de amor
Y si me enamoro sea de vos
Y que de tu voz sea este corazón
Todos los días a Dios le pido,
A Dios le pido

Neji girava no chão e levantava o braço em sinal de pedir ajuda a garota a sua frente que sorria mordendo os lábios para não gargalhar das faces engraçadas que Neji fazia.

Que mis ojos se despierten
Con la luz de tu mirada, yo
A Dios le pido
Que mi madre no se muera
Y que mi padre me recuerde
A Dios le pido

Que te quedes a mi lado
Y que más nunca te me vayas, mi vida
A Dios le pido
Que mi alma no descanse
Cuando de amarte se trate, mi cielo
A Dios le pido

Tenten ajudou Neji a se levantar e começou a varer e fazer a vassoura de pedestal e começou a cantar junto com Neji.

Un segundo más de vida para darte
Y mi corazón entero entregarte
Un segundo más de vida para darte
Y a tu lado para siempre yo quedarme
Un segundo más de vida yo a Dios le pido

Todos cantaram alto e dançaram até o fim da musica.

- Você fica linda sorrindo. Disse Neji carinhoso enquanto colocava um mexa do cabelo castanho de Tenten para trás da orelha da garota que ficou com o rosto avermelhado de vergonha.

-Eita jaja o povo chega gente! Exclamou Naruto.

-Naruto você acabou de cortar o clima. Disse Hinata em reprovação.

Todos foram se arrumar. A noite seguia tranquila.

- Sasuke, você esqueceu do seu avental? Perguntou Sakura.

- Vamos comigo pegar? Perguntou malicioso.

- Mas temos que servir as mesas. Argumentou Sakura já sabendo o que o moreno queria.

- Vamos, hoje o movimento está fraco. Disse Sasuke fazendo biquinho.

- Ta bom, mas só vamos pegar o avental. Disse Sakura entrando no quarto.

Sasuke abriu o baú onde estavam suas coisas e sentiu algo quente, mexeu mais um pouco nas coisas deles e sentiu que sua caixinha estava quente.

- Minha chave está perto. Disse Sakura quase em transe.

Ambos voltaram ao salão.

- Ali. Apontou Sakura com os olhos vermelhos.

Sasuke baixou o braço da garota e a sentiu quente, olhou para seus olhos e estes estavam vermelhos.

- Você está com febre. Falou Sasuke abraçando a sua amada preocupado.

- Preciso da chave. Sussurrou Sakura antes de desmaiar nos braços de Sasuke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Comentem ^^
Beijinhos Becky.