Acampamento Divino escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 44
Apavorando os filhinhos queridos...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey, cupcakes! Eu não morri, podem parar a festa. Pedi ajuda e vocês não me decepcionaram! Poxa, vocês são demais mesmo! Agradecimentos especiais a "pedroossos" e "AlimentosAzuisLTDA" (que, aliás, foi quem deu a ideia da troca de filhos). Es



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175826/chapter/44

POV> Connor

- Não, querido, não é assim. - disse Perséfone com a maior calma do mundo, quando matei minha milésima flor afogada. - Você está colocando água demais.

Tipo, será que ela descobriu isso sozinha? Ela achava que eu não sabia?

A deusa suspirou quando matei outra margarida. Desculpa se  essas flores são muito frágeis! Além do mais, eu estava distraído pela beleza de minha professora... Estávamos em plena primavera.

- Isso não vai dar certo. - ela disse. Finalmente algo em que concordávamos. - Vou te ensinar algumas coisas sobre as flores e a primavera.

E começou a falar sem parar sobre os equinócios de primavera, os tipos de flores, e blábláblá, até que eu finalmente cheguei ao meu limite e interrompi, dizendo:

 - Que tal se simplesmente jogássemos um monte de flores cheias de abelhas na barraca de alguém?

Perséfone me encarou como se eu fosse louco.

- O quê?

- Vamos lá, vai ser divertido. Você nunca zoou ninguém? É muuuito legal.

Ela pensou um pouco e concordou.

- Na barraca de quem?

- Bom, minha primeira opção seria Hades, porque ele fica furioso facilmente e é emo e odeia flores e tudo que seja bonito ou alegre ou legal, com exceção da senhora. Enfim, Hades odeia tudo. Mas como eu acho que você não vai querer jogar abelhas na barraca do seu marido, então a gente podia jogar na de Zeus, porque ele é o segundo deus mais irritadiço* do Olimpo. E também porque ele "adotou" o Nico Di Angelo, que odeia flores e tudo que é bonito, alegre, ou legal, enfim ele odeia tudo menos a Thalia e odeia a vida e os vivos. E acho que a senhora vai gostar de se vingar dele.

Um sorriso se espalhou no rosto dela.

- É  isso mesmo que vamos fazer.

POV> Drew

Meu papai Poseidon resolveu me dar aulas de mergulho. Fomos para o lago e ele começou a me dar instruções. Só que eu não estava prestando atenção porque ele é muito lindo, com aqueles olhos verdes e todo sarado... Enfim, sei que tenho namorado, mas o que os olhos não vêem, o coração não sente, certo?

Então fiquei lá sentada de biquíni observando o deus mergulhar e emergir (sem camisa) e pegando um bronzeado. Apesar de não precisar. Tudo estava muito bem, ele nem estava percebendo que  eu não estava ligando. Até que Poseidon levantou e disse:

- Pronta para praticar?

Oooops, acho que não estava pronta!

Mas fiz que sim e entrei na água. Quase me afoguei, pois não imaginava que fosse tão fundo e nunca fui a melhor nadadora do acampamento (dããã, essa é a Annabeth, já que ela fica muito tempo nadando agora que ficou com o Percy... Acho que é só para vê-lo sem camisa, porque ele ainda pode fazer aquele troço da bolha e eles podem ficar se agarrando dentro do lago sem ela precisar nadar.).

POV> Percy

Depois que Atena me obrigou a ler um zilhão de livros enormes sobre arquitetura e a responder um questionário de 50 perguntas sobre o assunto (Isso mesmo, ela me  obrigou a fazer prova), fomos para perto do lago, onde meu pai de verdade e sua filha adotiva estavam tendo aulas de mergulho. Na verdade, Poseidon estava falando para o nada, pois Drew só ficava olhando para a barriga dele.

Como a mera presença do deus dos mares parecia deixar minha mãe adotiva com raiva, sugeri que fôssemos para o fundo do lago observar os peixes, corais e qualquer animal marinho. Ela concordou e nos levei em uma bolha. Mas acabamos não observando coisa nenhuma. Ok, não maliciem, lembrem que era ATENA, não ANNABETH.

Acabamos construindo uma cidade submarina com conchinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O primeiro é Ares, claro.