Acampamento Divino escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 37
Quando Hermes e seus filhos se divertem...


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Passei um tempinho sumida, mas eu tava sem inspiração. Enfim... Eu li Em Chamas, segundo da trilogia Jogos Vorazes, e é ainda melhor que o primeiro! Recomendo. Uma cantora que eu dei pra escutar agora é Taylor Swift. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175826/chapter/37

Houve um certo rebuliço e murmúrios de curiosidade. Afrodite fez um gesto para Hefesto que, por pura curiosidade, fez surgir um projetor com um simples estalar de dedos. A deusa do amor conectou seu computador ao equipamento e logo todos estavam assistindo os três semideuses dançando. 

As gargalhadas, é claro, também foram muitas. A grande maioria dos presentes teve crises de riso incontroláveis, mas Nico e Hades foram os mais surpreendentes. Ninguém esperava que eles rissem muito...

Mas ambos riam escandalosamente e rolavam no chão de tanto rir -  literalmente. 

Drew sorriu, feliz com a atenção que estava recebendo. Connor sorriu modestamente e fingiu estar envergonhado. Travis também não se constrangeu... Muito. Pois Katie era uma das pessoas que mais riam. Ela saíra correndo depois que eles se beijaram, e desde então não haviam se falado. 

Até mesmo Ártemis não conseguiu se conter e explodiu numa gargalhada. Hermes sorriu malignamente. Ele nunca mais ia deixar os filhos em paz.

* * * 

Depois que a multidão se dispersou e cada um foi para sua barraca, o acampamento não ficou mais quieto. 

Começou quando Ares percebeu que sua lança não estava na barraca.

- Filha, você viu minha lança? 

- Não... - praticamente dava para ver o ponto de interrogação acima da cabeça de Clarisse. - E a minha, o senhor viu?

O deus balançou a cabeça negativamente.

Por todo o acampamento, deuses e semideuses começaram a perceber o sumiço de objetos. Saíram das barracas, perguntando aos outros se haviam visto isso ou aquilo... 

Héstia, porém, percebeu duas coisas que ninguém mais percebera. Primeira: Hermes, Connor e Travis não estavam à vista, reclamando de objetos roubados. Segunda: Se ela não fizesse alguma coisa, seria uma questão de tempo até eles começarem a culpar uns aos outros e causarem uma guerra... E não haveria semideus ou deus que os impedisse. Na verdade, havia.

Um deus e dois semideuses, para ser exata.

- Pessoal! - a deusa do lar fez sua voz ser ouvida. - Tenham calma. Eu tenho uma boa ideia do que está acontecendo aqui...

- Você também percebeu, não foi? - perguntou Atena, cruzando os braços e indicando a si e a Annabeth. - Nós também temos ideia.

- Esperem. - interveio Ártemis. - Vocês acham mesmo que eles teriam coragem...?

- Claro que sim. Lembre-se, estamos falando do trio mais atrevido que existe.

- Será que dá para alguém explicar o que está acontecendo? - esbravejou Ares, perdendo a paciência. - Eu quero minha lança de volta! Do que você está falando?

As quatro se entrolharam e Atena disse o que estavam pensando:

- Hermes e os Stoll pegaram as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro curtinho... Nooosa, que surpresa, Hermes e os Stoll roubaram tudo. Ninguém sabia =/ Enfim... Amanhã vou ver se posto mais. Beijinhos, cupcakes!