Acampamento Divino escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 26
Mais essa agora...


Notas iniciais do capítulo

É o seguinte:os caps com semideus vão deixar de ser bônus,porque vão continuar na fic até seu fim. Alguém aí já leu Rangers - Ordem dos Arqueiros?O que isso tem a ver com a fic?Nada,só estou enrolando meu dever de matemática. Mas respondam mesmo assim. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175826/chapter/26

POV> Drew

- Cupido Estúpido? - exclamei, incrédula, pois foi desse jeito que Thalia se referiu a mim. Ela tinha saido para dar uma caminhada e encontrado o Nico, e agora os dois estavam conversando. Aquele era um dos casais mais fofos do universo - apesar de ele ser emo e ela punk -, então é claro que me escondi para escutar a conversa. Agora, a filha de Zeus tinha acabado de dizer:

- Ah, só a Drew, que me acordou tentando bancar o cupido estúpido. E bota estúpido nisso.

Quando ela terminou, pulei de trás da moita com as mãos na cintura e disse:

- Eu não sou estúpida!

- Ah, claro que não. Tentar juntar eu, Thalia Grace, com Nico Di Angelo? Nenhum pouquinho estúpida.

Com o canto do olho, vi Nico se encolher de leve, e imaginei que aquela devia ter doído. Coitado. Eu até ficaria com ele, apesar de ser muito novo - sem falar de emo - para mim, mas, acorda! Eu sou o prêmio principal, não de consolação!

POV> Nico

Ai.

É só o que eu tenho a dizer sobre os acontecimentos: Ai. Olhei ao redor, procurando um buraco para enfiar a cabeça, mas não achei nenhum. Apesar das minhas inúmeras tentativas, Thalia continuava distante e fria como sempre.

Acho que "ai" resume completamente meus sentimentos.

POV> Thalia

Ok,ok. Eu sei o que vocês estão pensando: "Tadinho do Nico, Thalia, ele é tão fofinho e você é tão má com ele...". Eu realmente estava com pena do menino, que olhava ao redor com se buscasse um esconderijo. Foi por isso que falei "Sai daqui, Drew" com tanta determinação. Ela deve ter percebido o drama, porque foi embora.

Pedi desculpas ao Nico por aquele comentário grosseiro, disse que eu só estava chateada, etc. e tal.

- O problema não é com você. Não, de verdade. Não é só porque é você que o casal não daria certo nem em um milhão de anos. Se Drew tentasse me juntar com qualquer outro cara nesse acampamento, eu faria a mesma coisa. É que eu sou uma Caçadora de Ártemis. Ok?

- Fazer o que, não é? - suspirou ele, dando de ombros. - Acho que vou simplesmente que desencanar e seguir em frente.

POV> Héstia

Fui acordada por um barulho perto da minha barraca, que era logo ao lado da de Dioniso. Levantei para ver o que era e vi Drew sussurrando com Samantha na frenta da décima segunda barraca. Aparentemente estavam discutindo. Depois de alguns minutos de observação, vi Drew entrar na barraca e voltar, segundos depois, com o filho de Dioniso, Pólux. Em seguida, a filha de Afrodite saiu, deixando o filho de Dioniso e a filha de Perséfone a sós. O casal conversou por alguns minutos e depois se beijou.

Observei a cena, com as sobrancelhas erguidas, até os dois se separarem. Então, Samantha arregalou os olhos, finalmente me percebendo, e cobriu a boca com as mãos, ficando vermelha. Sorri para ela. Apesar de eu ser uma deusa donzela, nunca disse que o amor não é lindo. Mesmo que seja amor romântico. Não sou tão radical quanto Ártemis, por isso comentei:

- Vocês formam um lindo casal. 

- Espero que minha mãe ache o mesmo! - gemeu a menina. - Por favor, não conte a ela!Por favor, Lady Héstia!

Sorri ainda mais. Samantha fora uma das que falara comigo ao chegar ao acampamento. Por isso, prometi não contar. Mas perguntei porque eles estavam ali se beijando* ali na frente da barraca de Dioniso.

- Anh...Drew está andando por aí, formando casais entre semideuses... Se brincar, ela tenta até juntar deuses ou semideuses com deuses. - explicou Pólux.

Ah, não!, pensei. Mais essa agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Héstia é casta e boazinha, ela não ia dizer "se agarrando".
Bem...obrigada pelos reviews e continuem deixando!Beijinhos,cupcakes!