A História De Uma Little Monster escrita por Lorena1234


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175770/chapter/6

            - PUTA QUE PARIU

            - HAHAHAH, ta tão péssima assim a bagunça, é?

            Eu entrei no quarto, estava todo bagunçado, as roupas espalhadas, glitter em todo lugar, sapatos carézimos jogados por aí, ela parecia uma adolescente rebelde. Eu ouvi gemidos abafados vindos do banheiro, mas achei melhor não perguntar. Joguei minha bolsa num canto enquanto a gaga foi pegar algo pra gente beber.

            - Daqui a pouco a Starlight vai ta aí – ela disse bebendo um gole de uísque e me dando um copo de uísque. Essa hora o Jo Calderone sai do banheiro seguido de Lüc Carl, os dois feixando o zípper do jeans

            - Você! – Lüc exclamou ao me ver

            - Eu! – disse sorrindo pra ele

            - Olá, eu não sei quem é você! – disse o Jo e eu ri e estendi a mão

            - Muito prazer Jo, eu sou a Audrey – disse sorrindo

            - Olá, agora eu sei quem você é – ele disse rindo

            - YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO U FAGGOTZZZ – disse a Lady Starlight entrando no quarto

            - STARLIIIIIGHT YEY – disse gaga pra starlight e elas se abraçaram. Nessa hora Lüc me puxara pra perto do banheiro e entrou la, e eu o segui. Vi que o Jo também nos seguia.

            O Jo e o Luc e eu começamos a nos beijar e... digamos que o chão do banheiro, o chuveio e a bancada da pia são muito confortáveis. Depois das safadezas, saímos do banheiro e eu vi a coberta da gaga se mechendo e uns sons abafados, concluí que as duas Ladys estavam la. O Luc fez “sh” com o dedo em frente a boca e chamou eu e o Jo pra descermos pra tomar um drink. Já estava de noite. Saímos do quarto em silêncio e descemos. Quando chegamos no bar do hotel, eu tive um surto. Vocês não podem acreditar quem estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!