A História De Uma Little Monster escrita por Lorena1234


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175770/chapter/5

Nós almoçamos, assistimos TV e conversamos sobre a noite passada. As três da tarde a mãe da Alisson veio buscá-la. Eu assisti mais um pouco de TV e cochilei. Acordei com meu celular tocando, eram cinco da tarde.

            - Ahn... Alô?

            - MENINA TU TAVA DORMINDO? TU SABE QUE HORAS SÃO? PODE NÃO! ACORDA!

            - oi oi... quem é?

            - Quem você ACHA que é, honey?

            - KHJDKUFJSGDSF GAGA

            - É! O Lüc me deu seu telefone

            Meus olhos brilhavam, LADY GAGA estava me ligando. Vocês tem noção do que é isso? LADY GAGA! GA-GA! ISSO MESMO!

            - Meu deus, pera, deixa eu respirar – respirei

            - Hahahaha! Então, tu quer passar a semana com a gente aqui? No hotel, indo nas festas, nos shows coisa e tal... ?

            - AAAAAAAAAAAAAAAAH! EU QUERO! Mas eu tenho que falar com minha mãe calmae – eu saí correndo pra cozinha – Mãe, a Lady Gaga ta me chamando pra passar a semana com ela no hotel e indo nos shows, pode ser?

            - Filha, o que você tomou ontem no show? Você tomou conta das suas bebidas pra que ninguém colocasse nada, nem aceitou bala de estranhos, né?

            - Não mãe, é sério! Ontem depois do show eu fui no camarim dela e ai a gente foi num restaurante e depois eu voltei pra casa!

            - Por mim ta tudo bem, dês de que eu te deixe no hotel e veja que é ela mesma.

            - AAAAAAAAAAAAH MÃAAE EU TE AMO – disse gritando e pulei nela. Peguei o celular e respondi a gaga – Minha mãe deixou!

            - Ahahahah eu ouvi! O hotel é o Hilton, no centro, você sabe qual é

            - Sei sim! Vou arrumar minhas coisas e já vou

            - Ok, quando tiver vindo manda uma mensagem pra eu te esperar no saguão

            - Ok, beijo

            OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG respira OH MAH GOOOOOOOOOOOD!! Eu vou passar a semana TODA com a Lady Gaga. A SEMANA TODA! Vida, eu te amo. Eu subi correndo as escadas e abri o armário. Eu tinha que levar minhas melhores roupas, eu queria impressionar a Gaga. Selecionei as coisas com mais brilho e ombreiras que encontrei, peguei os saltos mais altos, os óculos mais esquisitos e os batons mais extravagantes. Eu estava pronta.

            - Mãe, vamos?

            - Ok, to no carro. - Eu desci as escadas e entrei no carro. Minha mãe me viu e disse  – anos oitenta aí vai minha filha – e eu ri

            - É no Hilton

            - Ok

            Eu estava tão ansiosa, eu só conseguia pensar em quanto Deus deve me amar, porque não há outra explicação plausível. Eu mandei a mensagem pra Gaga e ela respondeu “Ok, estou descendo pro saguão”. Quando minha mãe parou na frente do hotel eu vi que havia um zilhão de paparazzi na porta, pois a Gaga estava hospedada la e ela estava no saguão sem nenhum motivo aparente. Eu consegui passar os paparazzi e vi que alguns tinham tirado foto de mim, não sei por que. Quando eu entrei, a Gaga sorriu e me abraçou, e aí veio uma onda de flashs inacabável. Nós pegamos o elevador.

            - Você está linda, Audrey!

            - Obrigada, você também. Você sempre está linda, você é linda. – eu disse olhando pra ela com os olhos brilhando e ela me abraçou

            - Você não sabe quão isso significa pra mim – ela disse no meu ouvido e eu sorri.

            Chegamos no quarto dela. Minha boca se abriu e meus olhos se arregalaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Uma Little Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.