Forever Young escrita por brelaurien


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175758/chapter/1

- Bella, e agora o faremos? – Alice fez um biquinho enquanto se jogava no sofá. – Conseguir um emprego seria a nossa única solução de manter a mansão da sua vó. E agora? – ela suspirou.

- Boa pergunta... – Falei pensativa enquanto colocava um pedaço de pizza em minhas mãos. – Nós podíamos fazer um brechó, que tal? – Mostrei um sorriso malicioso e a encarei. – Você tem tantas roupas lindas, custa nada você vender algumas...

- Você é maluca? – Alice bufou. – Me mate, mas não toque nas minhas coisas! – Alice levantou-se e sentou ao meu lado no chão pegando uma lata de cerveja. – Tenho uma idéia. – Ela sorriu. – Poderíamos alugar...

- Não Alice! Não vou alugar essa casa, ela é enorme e tem muita história para eu colocá-la em mãos de estranhos.

- Relaxa Isabella! Me escuta – Alice revirou os olhos. – Nós poderíamos alugar os quartos sabe? – Seu sorriso aumentou. – Nós estamos em Boston... e faltam 3 semanas para o começo das aulas nas universidades, ou seja, muita gente sem casa para ficar... – Ela suspirou. – E aqui tem muitos quartos sobrando, acho que pagariam uma boa quantia para ficarem...

O que Alice estava dizendo era verdade, a mansão era enorme! Havia dez quartos na casa principal e mais três na casa em que o antigo caseiro morava. Além disso, ela era incrivelmente espaçosa... Mas a idéia de morar com pessoas desconhecidas fazia meu coração palpitar, eu odiava gente desconhecida, e fazer amizade não era meu forte.

Passei aquela noite em claro no meu quarto enquanto Alice dormia em minha cama, sua mudança ainda não havia chegado na mansão. Sorri ao lembrar que esse sempre foi nosso sonho de criança, vir para Boston estudar na mesma universidade e morar na mansão de minha vozinha, mas quando a gente cresce percebe que muitos sonhos acabem virando pesadelos. Manter uma mansão sozinha é algo muito trabalhoso, e conseguir emprego nessa cidade estava me deixando realmente melancólica. Pensei, repensei, e percebi que não era tão mal a idéia de Alice em transformar a mansão em uma republica, poderíamos fazer teste com as meninas para assim escolhemos com mais cautela, quem sabe até eu conheceria mais gente e deixasse esse meu lado anti-social ir embora? Era isso! Logo pela manhã iria procurar pessoas dispostas a alugarem os quartos da mansão.

http://www.youtube.com/watch?v=OCcG5lE7g8Y


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.