Lolipop escrita por teenageghoul


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi traduzida do inglês, originalmente pertencendo a http://crueandkiss78.deviantart.com/ :)
//
A fic é uma história sobre Joey e Wednesday 13 :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175741/chapter/1

Joey sentou no banquinho na sala de aula Inglês, onde ele estava sentado de detenção. Vestido com seu uniforme escolar, ele olhou para fora da janela, casualmente chupando um pirulito sabor a morango. Sentou-se com uma branca camisa de manga curta, gravata vermelha, uma saia curta pregueada cinza com calças justas e saltos pequenos, olhou por baixo de seus cílios para o quadro antes de virar para a janela de novo, ainda casualmente chupar o doce. Batucando suas unhas sobre a mesa, o menino não tinha mesmo alguém para dizer como ele estava entediado.

Outro estudante, Wednesday, estava passando na sala de aula Inglês, e só passou a ver o menino sozinho. Wednesday não podia ser visto, como ele estava usando um capuz, mas ele podia ver Joey de forma muito clara. E ele gostava do menino pequeno, rastejou furtivamente para Joey, que continuou a chupar contentemente seu pirulito. Ele parecia tão ... inocente. Wednesday abaixou o capuz, e serpenteava um braço em torno da cintura de Joey, fazendo-o saltar e se contorcer, mas ainda chupava o pirulito.

"Hey, doce." Wednesday ronronava no ouvido do menino, fazendo uma forma corar as bochechas através de Joey. Ele tomou o pirulito de sua boca para que ele pudesse falar.

"... O-Oi ..."

Wednesday sabia que seria difícil fazê-lo falar, Joey era bem tímido, mas mas agora que eles estavam sozinhos, Wednesday poderia apenas sentar lá e encher a cabeça de Joey com pensamentos sujos, poluindo sua cabeça muito pequena. Lambeu os lábios com a visão na frente dele, vendo a cabeça do pirulito descansar nos macios lábios vermelhos de Joey, como ele chupou docemente sobre o doce, sem pensar como sugestivos que olharia para um menino com a mente suja como Wednesday.

"Uma coisa muito bonitinha, você não é, querido?" Wednesday continuou a ronronar, arrastando a mão para baixo de sua cintura na coxa, e esfregou na coxa Joey delicadamente. O menino não disse nada, apenas agitou os olhos e riu, ainda continuando a lamber e chupar a cabeça do doce.

"As coisas que eu poderia fazer com você ..."

Joey assumiu o pirulito de sua boca e olhou para cima para ver o sorriso Wednesday. E não era um sorriso feliz. Era um sorriso sujo.

"Cuidados para compartilhar?" Joey bateu os olhos e cruzou uma perna, logo após Wednesday tinha levado a mão dele e se levantou, então ele estava olhando para baixo, observando os gelados olhos azuis de Joey.

"Eu diria a você, mas eu não acho que a mamãe ficaria muito feliz se ela descobrir que eu estava enchendo a cabeça com pensamentos como esses."

Joey riu com isso e só continuou a piscar seus olhos.

"Mas Wed, estou curioso. Eu não sei o que você está falando."

Wednesday riu. Joey realmente era inocente.

Ele ajoelhou-se e mudou-se cabelos macios de Joey para o lado antes de inclinar a cabeça um pouco para o lado e começar a plantar beijinhos em seu pescoço exposto, fazendo corar Joey de um vermelho brilhante.

"Wed ... por favor ... eu não sei o que você está tentando fazer. Por favor, explique."

Wed parou de beijar o pescoço de Joey e decidiu que ele deveria ir fácil sobre o menino.Afinal, ele era novo para isso.

"Bem ... Eu quero te pegar, te levar de volta para a minha casa, jogart você na minha cama, subir em cima de você, arrancar sua roupa ... e eu quero foder você."

Joey gritou na palavra 'foder'. Ele tinha ouvido dizer antes, e sabia o que significava a palavra, mas ele nunca havia dito, e ouvi-lo agora de Wednesday foi terrivelmente estranho.

"Oh, meu ... Wednesday ..."

"Sim, boneca?" Wednesday sorriu e mordiscou a orelha de Joey, fazendo-o corar novamente.

"Nada... Eu só ...."

"Você o quê, pet?"

".... Eu... você disse a palavra 'f'. "

Wednesday não pôde deixar de rir. O palavra 'f'.

"O que, foder?"

"Sim ..."

"O que tem isso?"

"É uma má palavra."

"Bem ... você pode dizer isso, sabe. Mamãe não está por perto."

Joey olhou em volta. Wednesday estava certo. Ele não podia ficar para sempre inocente, e ele já pegou um pouco da má línguagem de Wednesday, e ele a usava eventualmente. Era hora de ele acordar e perceber que ninguém permanece inocente por muito tempo. Joey assumiu o pirulito da sua boca.

"Foda-se, Wednesday."

Wednesday deu um suspiro.

"Não agora, bebê. Não pense que você pode ir longe com esse tipo de comportamento."

"Que tipo de comportamento?" Os cílios Joey tremulavam. Para dizer, Joey era bastante baixo, ele tinha as pernas mais lindas de se olhar. Suas coxas eram agradáveis ​​e grossas, Wednesday sabia o quão gostava delas. Wednesday tirou um dos saltos de Joey e beijou os dedos suavemente, antes de olhar para o menino uma vez inocente, um sorriso pintado no rosto.

"Você quer voltar para a minha casa?"

Joey sorriu.

"Por que, você quer me foder agora, de repente?" ele ronronou, fazendo Wednesday sorrir ainda mais.

"Eu sempre quis te foder. Agora, você vai ou não vai?"

O sinal tocou. Joey teve que fazer uma decisão. Ele sorriu e colocou a mão minúscula na mão de Wednesday.

"Me leve pra sua casa, Wed, eu não quero ser mais inocente."

Wed sorriu e pegou o menino de cabelos rebeldes como uma noiva e saiu da sala de aula de Inglês.

Vamos apenas dizer que não foi apenas o primeiro de Joey naquele dia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do favor :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lolipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.