Please Dont Jump Brenda escrita por Brenda Sarah


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um amor inevitavel


Notas iniciais do capítulo

Ola liebes,deixei vocês curiosas?Se deixei me desculpem tenho estado ocupada com os estudos mas estou aqui com o cap 2,espero que gostem!Boa leitura.
Küsse Liebe
Ass:B_PotterKaulitz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175694/chapter/2


Continuação...

(Contado por Brenda Errera)



Dia seguinte,00h33 PM


– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - Gritou Isa no meio da noite -


– O que foi,o que foi?Alguém morreu?? Minha nossa Isa! Eu preciso dormir sabia?

– Desculpa amiga.Mas eu não resisto a uma foto do Bill Kaulitz sem camisa,vamos falar a verdade! - Ela disse virando o computador para mim -

– Se fosse o Tom eu até entenderia,um tanque de guerra alemão daqueles...NEM DEUS RESISTE! - Eu disse deitando novamente -

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Ah meu deus,Ahhh meu deus! - Ela disse pulando de alegria.

– O que foi agora Isa? Foto do gustav comendo bolinhos? Do georg só de cueca? ME DIGA QUE É DO GEORG!

– Bem que eu queria mas....o show...não é amanhã! É HOJE!!! - Ela disse balançando o notebook.

– Ahm? Mas o site dizia que...

– FODA-SE O SITE! Ele ta errado! Aqui diz que tudo ficou pronto antes e os garotos decidiram fazer o show hoje com a permissao das fãs,é pra gente curtir o comentário...e tem mais alguma coisa aqui que eu não to entendendo,ta em alemão...eu entendo um poco mais,ta difícil.

– Fugir foi a melhor coisa que eu já fiz na vida!

– Eu vou avisar os outros da fila,provavelmente eles não viram,já volto....e dorme ae,quando eu voltar eu ponho o despertador,a gente tenque acordar umas 6 horas antes do show - Disse ela saindo com tudo da barraca -

Eu olhei para o teto e parei por um segundo,tudo o que eu sofri,veio parar nisso,a aponto de ver com os meus próprios olhos as pessoas que me deram esperança,a ponto de ver as pessoas que me fizeram sonhar nos momentos em que o pesadelo tentava me fazer chorar,eu ia ver,meus maiores sonhos ou melhor meu maior sonho,Tom kaulitz sim ele é o meu amor,minha perdição,eu o amo desde os 12 anos quando minha vida melhorou um pouco pois ele me causava um ligeiro sorriso na minha trágica vida,o que eu sinto por ele,nunca poderá ser sentido em mim por outra pessoa,pra mim ele é único.


No mesmo dia 13h00 PM


A música do despertador me acorda de um sono profundo, a musica Hey You do Tokio Hotel me faz abrir os olhos lentamente e olhar para minha bolsa,vejo uma luz e pego o celular,demoro uns 15 segundos até achar o botão que desliga o despertador,quando finalmente acho desligo e me viro para a Isa,a chacoalho para tentar acordá-la,ela levanta e se vira para mim esfregando os olhos.


– Ah sim,oi sim,o que?Que horas são?

Ela disse ja tentando abrir os olhos.


– Já são 13h00 porque? - Disse eu levantando na do travesseiro devagar -


– 13h00?!Rápido me ajuda arrumar tudo. - Ela disse se levantando rápido do chão -


– Mas já?! Eu disse levantando lentamente -


– Sim,temos que arrumar a barraca, arrumar os cobertores,nos arrumar,passar maquiagem,nos organizar completamente e temos até as 19h00 para fazer isso,temos que ser rápidas!


– Não vai demorar tanto e...


– Não importa! - Disse ela me interrompendo - Temos que estar adiantadas! Você acha que a fila la fora ta curta? Da uma olhada.

Eu sai da barraca rasoavelmente e vi uma fila enorme que dobrava varias esquinas.Até onde será que vai?

Arrumamos totalmente as coisas em 2 horas,demoramos mais para desarmar a barraca por que a Isa tinha esquecido de como se desarma.Dormimos com a mesma roupa que acordamos e já estavamos prontas,pegamos um espelho que estava em minha mala e também minha maquiagem,ficamos ``bonitas´´ o máximo que pudemos e estavamos prontas,esperamos 4 horas restantes na fila conversando com outras fãs que estavam lá,quando de repente eles abriram as portas do estadio e os seguranças foram pedindo os ingressos e então fomos entrando,era um espaço enorme,saimos correndo até bem perto do palco,ao longe o sol estava se pondo e estava escurecendo,esperamos mais 1 hora até que tudo escureceu,ficou tudo escuro e a guitarra se iniciou,Tom kaulitz tocando hey you no inicio apareceu correndo e parou bem perto de mim,ele olhou para baixo me encarou e piscou para mim mordendo o lábio,eu quase morri.

Muitas músicas depois cantando junto pulando,estavamos muito felizes,quando monson terminou,Bill começou a falar.


– Então gente estão se divertindo? - Os fãs gritaram em um `` sim ´´ ensurdessedor - Bom.vocês vao se divertir mais ainda por que o sorteio é agora! Duas fãs sortudas vão subir aqui no palco com a gente e vão cantar a última música,The world Behind My Wall.

Dois caras trazem caixas cheias de ingressos e jogam tudo no chão,Bill e Tom misturam os ingressos ao chão e cada um pega um ingresso.

– Então pessoal,A pessoa que vai estar conosco aqui em cima é Brenda Errera - Disse Tom no microfone -

Eu paralizei,eu olhei para ele,não sabia se dizia que era eu,milhares de outras fãs desesperadas diziam que eram elas mas eu estava paralizada,e isso chamou a atenção de Tom.

– Parece que é você ele disse apontando para mim ofegante,vou ai te buscar linda.

Ele saiu correndo até embaixo do palco me ajudando a pular as barras de ferro para subir no palco,ele pegou minha mão e me levou até la em cima,as luzes em meu rosto,toda aquela energia,é lindo,é ótimo,é perfeito.

– A segunda pessoa de sorte é Isabela Torrez - Disse Bill ofegante no microfone -

Eu cheguei perto do Bill e falei.

– É aquela ali ó,ela veio comigo,é melhor você ir buscar ela antes que ela caia pra trás véi!

Bill saiu correndo até lá embaixo e encostou no ombro da Isa.

– Vem garota,vai perder essa chance - Disse Bill com um sorriso torto -

– Se for com você,nunca vou perder essa chance Bill...Nunca! - Ela disse com um sorriso enorme no rosto -

Ela pulou a barra de ferro e subiu no palco.

– Então garotas - Disse Tom passando os braços pelos nossos ombros - Qual das duas vai cantar?

– A Brenda - Disse a Isa -

– Mais eu? Porque cara?

– Porque sim! - Disse ela me empurrando pro microfone -

– Você sabe o ton da música? - Disse Tom colocando a mão no meu ombro e susurrando no meu ouvindo -

– Sim...é minha música predileta.

A música começou eu olhei para o fundo daquele enorme estadio e pensei,meu sonho realizado,finalmente realizado.

– It´s ranig today...the blind are shut is aways the same...

Eu começei a cantar e Bill e Tom olharam pra mim espantados.Eu só vi Georg rindo tocando piano e Bill gritando,`` você tem talento até demais garota´´.

A música terminou e tudo ficou escuro,eles agradesceram e o show terminou,eles nos levaram para o camarim.

– Brenda é minha Isa é sua,adios maninho.

Disse Tom pegando minha mão e me levando para dentro.

Fomos entrando,ficamos eu e o Tom em uma sala com várias guitarras e uma mesa com comida,haviam 3 sofás amarelos que se destacavam na parede vermelha veludo com espelhos.


– Senta ai,fica a vontade linda. - Disse o Tom fechando a porta -


– Ah sim,tudo bem.

Eu disse me sentando no sofá.

– Então você é muito linda sabia? Gostei de você - Disse ele colocando a mao na minha perna.- Você parece divertida,fala mais de você.

– Bom,eu tenho 7 irmãos mais novos...Eu fugi de casa pra vir no show...meus pais me maltratam e me machucam...minha mãe cortou meu braço ontem de noite antes de eu pegar o ônibus e vir pra cá. - Eu disse mostrando meu braço - Minha vida não é das melhores mas...desde que vocês começaram a cantar e a tocar música eu virei fã de vocês,é em vocês que eu encontro força pra continuar.

– Como alguém pode machucar uma coisa tão linda quanto você,Gata - Disse ele colocando meu cabelo atrás da orelha. -

– Obrigada - Eu disse olhando pra baixo com vergonha e mordendo meu piercing do lábio com um sorrisinho no canto da boca -

– Sério,gostei mesmo de você,quantos anos você tem gata?

– Obrigada.Tenho 17,eu nasci no mesmo dia que você,me sinto foda por isso - Eu disse rindo um pouco -

– Então você nasceu dia 1 setembro de 1989?


– Sim. - Eu disse balançando a cabeça -


– Amo o destino! - Disse o Tom piscando pra mim - Fala ai gata,você tem namorado ou alguma coisa assim?

– Não...Digamos que eu não sou o tipo preferido dos garotos...eu nunca namorei,na verdade...nunca beijei ninguém...

– Hmmm,então você vai experimentar o Sex God gata.- Disse ele se aproximando do meu rosto e colocando a mão envolta do meu pescoço. -

Ele encostou os lábios dele nos meus,colocou minhas pernas no colo dele e me colocou sentada na perna dele,ele começou a me beijar loucamente,foi levantando minha blusa até que conseguiu tira-la,ele tirou a blusa dele e me fez deitar no sofá,ele estava totalmente em cima de mim,começou a beijar meu pescoço e eu arranhei um pouco as costas dele,era tudo tão bom,tudo tao..eu estava nas nuvens....Ele parou por um instante olhou nos meus olhos e susurrou `` eu acho que te amo,acho que me apaixonei´´. Ele voltou a me beijar e eu fiquei mais feliz doque nunca havia estado antes.ele levantou e apagou as luzes,quando voltou,ele tirou a calça e logo após tirou a minha.

– Brenda eu quero sentir você,por favor eu preciso te sentir. - Ele disse em cima de mim susurrando no meu ouvido -

– Eu te amo Tom...eu também preciso.

Ele me deixou nua e derepente estavamos perdidos no meio do sexo,tudo era tao bom,eu estava nas nuvens.

Quando paramos,estavamos muito cansados e Tom me cobriu com um lençol.O telefone dele toca derepente e ele atende.

– Alô?

– Oi tom é a Clara,eu só liguei pra dizer que ontem foi mágico,nunca senti tanto prazer na minha vida,espero te ver de novo. - Ela disse no telefone no viva voz -

Ele desligou o telefone com tudo e olhou pra mim.

– Brenda eu posso explicar...

– Tom...eu sabia que você era assim mas...isso é diferente,você me usou,você disse eu te amo...só pra tranzar comigo...você sabia oque eu já fiz por você? Oque eu já passei por você? Vai se fuder seu viadinho,não olha mais na minha cara - Eu disse me vestindo e saindo correndo pela porta chorando -


Sai correndo pelo tapete vermelho que ia em direção a saída,eu sai chorando desesperada com uma vontade de enfiar uma faca no meu peito,como eu queria nunca ter nascido!

Todas as vezes em que eu tentei me matar...eu via a foto dele na minha parede e desistia,porque eu sonhava que um dia eu iria olhar nos olhos dele,olhar naqueles olhos cor de mel e beija-lo,que eu iria olhar pra ele e faze-lo se apaixonar por mim...mas pelo jeito uma garota é só mais um rosto pra ele...só mais um nome pra coleção dele...se pra ele eu não sou nada,eu não sou mais nada pra ninguém,por que eu to viva? Por que?

(Contado por Tom Kaulitz)

A clara me liga agora? bem agora? Nao é conhecidencia? Essa vadia termina comigo depois me liga assim do nada bem depois da Brenda? Ela deve ter me visto entrar aqui com ela...eu não a vejo a semanas...ela quer me ferrar,ela conseguiu! A Brenda me fez sentir como ninguém antes...ela me deixou feliz,me deixou como nenhuma garota jamais conseguiu,ela é tao meiga mas tão sexy ao mesmo tempo...eu acho que me apaixonei.

Me vesti e sai pela porta,fiquei de frente a porta do camarim do Bill e bati na porta,ninguém respondeu,abri a porta devagar e vi o Bill e a Isabela se beijando em cima do sofá,estavam se abraçando e eu estraga prazeres da família não posso deixar de estragar esse momento.


– Isso ae Bill...Uiiia não esquece a camisinha,se quizer tem umas no armario no meu camarim.

Eu disse entrando devagar pelo quarto.


– A gente só estava....- Disse Bill se afastando um pouco da Isa tentando se explicar gaguejando -


– Eu sei bem o que vocês estavam fazendo,isso ai maninho. - Eu disse soltando uma risada maliciosa -


– Não foi nada Tom,só um beijinho inocente. - Disse a Isa envergonhada -


– Beijinho inocente?Vocês estavam se engolindo em cima do sofá. - Eu disse rindo -


– Pelo menos eu não tranzei com ninguém...acha que a gente não ouviu? - Disse Bill com uma cara de deboche -

– Ahh é mesmo..eu quase esqueci cara...A vadia da Clara ligou e disse que ontem foi mágico...sendo que eu não vejo ela a 2 semanas...essa puta viu eu entrando com a Brenda e ligou dizendo isso...é muita conhecidencia pra ela ter ligado mesmo pra dizer alguma coisa.

– Tom..você sabia que ela me contou que você é a única razao dela não ter se matado? Se ela não é nada pra você,ela sente como se ela não fosse nada pra ninguém cara...Você sabe oque você fez? Ela pode estar voltando pra casa e os pais dela podem literalmente querendo matar ela.

– Disse Isa brigando comigo -

– O que eu fiz? Foi culpa da Clara...eu realmente me apaixonei pela Brenda...não vou deixar isso acontecer com ela!


– Outra paixonite,ah tom,você não seria capaz de dizer que realmente ama uma garota sem ter certeza doque está sentindo.- Disse Bill se levantando do sofá -

– Ah é,pois eu digo,eu te amo Brenda Errera e vou até os confins da terra para ver seu sorriso,pra ver seus olhos novamente!Ta bom assim? - Eu disse me aproximando de Bill


– Vai grita! Quero ouvir isso mais alto...Vai grita!


Tom: Eu te amo Brenda Errera,te amo mais que minha Gibson ou qualquer garota que eu tenha me envolvido,acabei de te conhecer mas sinto que há conheço desde sempre.EU TE AMO!

– Eu disse gritando bem na cara do Bill -


Continua no próximo capítulo..........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso liebes a continuação vira,espero que tenham gostado!
Küsse Liebes
Ass:B_PotterKaulitz