Please Dont Jump Brenda escrita por Brenda Sarah


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fugindo de casa


Notas iniciais do capítulo

``Toda a vida tem um começo e um fim,tudo acontece com uma razão,você pode ficar na vida que você foi designada ou seguir a sua opinião,sua vida,seu destino´´
(Brenda Sarah)
Esse verso que eu criei se encaixa na história,espero que gostem muito e deixem reviews,podem pedir para eu ler suas historias também.
Küsse liebes
Ass:B_PotterKaulitz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175694/chapter/1

POV=Brenda

(Contado por Brenda Errera)


Estou voltando a pé da minha escola Martim Luther King,uma escola publica no meu bairro,o Broklyn,meus Allstars pretos estão gastos de tanto voltar a pé para casa,minha camiseta da minha banda favorita Tokio Hotel esta intacta,pois eu não deixo minha mãe cuidar,afinal,se eu deixasse ela nem existiria mais.

Meu jeans está rasgado e molhado pois sai de casa e eles estavam molhados no varal,não tive escolha a não ser ir com ele por que minha mae não compra outras roupas para mim,estou parecendo uma mendiga se assim posso dizer,eu tenho 7 irmãos 3 deles trigemeos de dois anos,2 gemeas de 5 uma menina metida de 10 e um irritante menino de 7.

Nesse momento estou ouvindo trovões e gotas finas e geladas de chuva começam a cair juntando-se as lágrimas no meu rosto,meu lápis preto imitando Bill kaulitz borra e lagrimas negras descem pelo meu rosto,começo a correr para tenta escapar da chuva.

No meio da monsão consigo enchergar aos poucos minha casa,um sobrado branco e simples com uma escada de cimento na qual tropeço sempre,consigo ver a luz da sala acender,oh não,meus pais chegaram eles vao me matar.

- Brenda...Quantas vezes eu ja te disse pra você não chegar atrasada sua vadia,tempo é dinheiro e eu e sua mãe precisamos sair,cuide de seus irmãos e não ouse atrasar de novo. - Disse Romeo(meu pai) me empurrando para dentro de casa.- 

Esse é Romeo Errera ele tem 32 e se casou com a minha mãe com 18 ,meu pai,Como posso descreve-lo em 2 palavras?Bebado desempregado que só pensa em uma coisa,SEXO SEXO E MAIS SEXO ( não necessáriamente com a minha mãe).

-Sim senhor - Eu disse indo em direção as escadas - ,eu cheguei atrasada pois minha professora liberou depois,perdão mesmo senhor Errera,não vai acontecer novamente. – Eu disse pegando a mochila e subindo as escadas até o banheiro.

Meu pai não permite que eu o chame de pai,ele não me considera filha dele porque eu nasci por ``Acidente´´.

- Brenda?É você?Responda sua inútil!  – Eu ouvi a voz que mais me da arrepios desde que eu me conheço por gente.

Essa é Narcisa,minha mãe tem 29 anos e se casou com o meu pai com 15 anos,sim ela me chama de Brenda e não de filha...ela sempre me diz que sou uma inútil,mas isso não importa mais.

Ela diz que eu sou adotada e já tentou me matar me afogando no banho,tenho medo dela,as vezes desejo que esse afogamento tivesse dado certo,eu estaria morta e ela presa,mas se eu tivesse morrido nunca teria conhecido Tom Kaulitz,ou pelo menos saber que existe alguém como ele.

Ela não permite que eu a chame de narcisa ou de mãe pois ela pensa o mesmo que o meu pai,uma frase para descreve-la: Prostituta desempregada que trai o marido todo o fim de semana.

Brenda: Sim senhora Errera,sou eu,eu me molhei,vou tomar banho e já cuido dos pequenos,podem ir jantar a vontade,eu peço para a melany olhar eles por um instante. – Eu disse entrando na porta do banheiro.

- Você não pensa não sua idiota? Como você espera que uma garota de 10 anos cuide de 6 crianças pequenas sendo que três tem 2 anos? – Ela disse interrompendo minha tentativa de fechar a porta.

Brenda: Se desde os 7 eu cuido de 7 crianças sendo que duas eram recém-nascidas,ela consegue! Melany,olhe os pequenos enquanto eu tomo banho,é rápido,não se preocupe eu já desço! – Eu disse gritando nas ultimas palavras.

Narcisa: Cale a boca sua imprestável! – ela pegou a gilete q ela estava na mao e rasgou meu braço profundamente. – O bebê esta dormindo sua vadia,tome banho e vá ter o que fazer! E nem ouse chorar!Não quero que o bebê acorde.

-  Aiiiiiiiiii,Vagabunda,vai toma no cu sua Puta – Eu disse fechando a porta com tudo logo após.

- Olha quem fala! E toma banho rápido,não quero que a água saia cara este mês.


Meu braço esta sangrando e as gotas estão caindo no chão branco,tiro a roupa devagar e me olho no espelho,eu estou tão magra,tão alta,tão...diferente,eu me lembro de antes quando eu era baixinha,gorda....rasoavelmente...feliz.

A dor esta interrompendo meus pensamentos,entrei logo no chuveiro e tirei o sangue do meu braço e comecei a chorar,lagrimas estão escorrendo do meu rosto.Eu ousso todos rindo na sala desligo o chuveiro para escutar.

- Ela não vai começar a cantar no chuveiro vai? Além de gastar água vai me importunar com aquelas músicas ridículas e com sua voz irritante.

Meus pensamentos estão embaralhados eu me enrolo na toalha e saio do banho olhando em um ponto fixo,desmorono em lágrimas me encosto sentada no chão chorando desesperadamente,meus sonhos acabaram de ser esmagados como um inseto,pela minha própria família.

Eu levanto abro a porta tremendo de raiva entro no meu quarto que é ao lado do banheiro e tranco a porta,pego os ingressos que guardei para o show do Tokio hotel que comprei a alguns dias com o meu salário,eu trabalhava numa lanchonete cantando ao vivo a noite,ganhei uma boa grana,mas gastei nos ingressos, nada importa pra mim além deles.

Coloquei um casaco,chocolate,meus posters e algum dinheiro na minha bolsa,naquele momento estava a ponto de fugir de casa e ir ver o show,não posso mais suportar isso,não posso mais.

Coloquei meu jeans,meu allstar e minha blusa do Tokio hotel que ainda estavam molhadas por causa da chuva,passei maquiagem a guardei na mala,peguei tudo o que podia e desci as escadas falei uma coisa que guardava no meu peito desde o começo,meus pais ainda estavam lá em baixo.

- Vocês,todos esses anos vocês fizeram da minha vida um inferno e eu não vou mais suportar isso,tomara que vocês morram,sim eu desejo isso e muito mais pra vocês,essa puta desgraçada e esse bebâdo filho da puta.Vão se fuder! - Eu disse saindo pela porta e mostrando o dedo do meio.


Sai correndo,ouvi meu pai chamando meu nome ao longe,entrei em um ônibus que estava a caminho do estadio,estava prestes a ficar 2 dias na fila dormindo no conchonete que havia conseguido levar na mochila,eu estava morrendo de cansasso,porcausa do meu braço.

Quando o ônibus estava prestes a sair uma garota gritou.

- Espera!Espera cara!Abre ai por favor!

Ela entrou e foi se aproximando,no momento em que ela olhou minha camiseta do Tokio Hotel ela disse.

- Oi!Posso me sentar aqui?

- Ah sim,pode sim claro!Nossa você parece cansada,esta indo para onde? – Eu disse indo para o lado dando espaço para ela sentar.

-  Ah eu estou indo para o show do Tokio Hotel - Disse ela se jogando no banco do ônibus - Eu fugi da minha casa enquanto meus pais estão dormindo,eu vou passar dois dias na fila. – Disse ela ainda ofegante mas bem melhor. – Ah,prazer meu nome é Isabela Torrez,mas pode me chamar de Isa.

- Meu nome é Brenda Errera,mais me chama só de Brenda.Fica calma,eu também Fuji de casa,vou para o show,se você quizer pode ficar no meu conchonete que eu trouxe.

- Não precisa,eu trouxe uma barraca,fica na minha barraca,e...o que é isso no seu braço? – Disse ela pegando meu braço.

Brenda:Aii,sim é.....Foi uma das razoes para eu fugir de casa,a vadia da minha mãe me machucou.

Isabela: Ah me desculpe,porque?Bom,minha mãe já tentou fazer isso,ela me bate sempre quando eu não faço algo certo,eu moro sozinha com ela e o meu pai,ela acha que eu sou um cachorro e ela é a dona,meu pai age da mesma forma,eu tinha um irmão mas ele morreu em um acidente de carro a alguns anos.

- Não foi nada.Minha mãe tem 8 filhos eu e meus 7 irmaos,ela me machuca,me xinga,me maltrata diz que sou adotada e....Aii que dor - Disse eu susurrando - Você tem uma faixa ou alguma coisa? – Eu disse segurando meu braço.

- Tenho sim,eu trouxe uma camiseta aqui.- Disse ela já pegando a blusa e rasgando uma tira. – Pronto,enrola ela no braço,assim para de doer.

Brenda: Ah,não precisava,mas valeu! – Eu disse enrolando a tira no meu braço.

Parou o ônibus e nós descemos,andamos umas 2 ou 3 quadras até chegar ao estádio,

 - Você acha que tem alguma chance de nós conhecermos os kaulitz? - Disse a Isa com uma mão na alça da mochila olhando para mim - 

- Se esse é o nosso sonho,ele merece ser realizado - Eu disse colocando o braço envolta do pescoço dela - 

Chegamos até a área da fila que ia da direita para a esquerda,haviam 3 pessoas em colchões e duas em barracas,fomos indo até lá e instalamos nossa barraca,entramos nela e nos cobrimos com alguns casacos que eu havia trazido.


Continua no próximo capitulo.......




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado vou postar o cap 2 quando puder,tenho que estudar para a ultima prova do ano.Deixem reviews.
Küsse liebes
Ass:B_PotterKaulitz