Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey! fiz com todo carinho,espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/4

Hanna P.O.V.

Depois de comprimentar os garotos fui em direção a arquibancada,eu não ia fazer Educação física,ela não reprovava!

Fiquei ouvindo umas musicas que eu gosto e acessei umas redes sociais.O sinal finalmente soou e nós todos voltamos para a sala,Joe e Kev foram para um lado e eu e NIck para o outro,sem falarmos nada.Derrepente quebrando o gelo ele perguntou se ele podia levar minha bolsa.Eu assenti com a cabeça e entreguei minha bolsa a ele,que um pouco inseguro passou a mão em volta do meu pescoço.Eu só sigurei em sua mão e sorri para ele,entramos na sala,ele tirou a mão do meu pescoço e fomos até nossos lugares,ele colocou minha bolsa em cima da mesa e se sentou em sua carteira.

As aulas passaram bem rápido,fui até a biblioteca da escola porque Joe teria que resolver umas coisas sobre o time.Peguei um livro fino-não gosto tanto de ler-e me sentei,senti a porta ser aberta mas não liguei,derrepente Nick se sentou na minha frente e eu sorri pra ele.Ele fechou meu livro.

-Posso falar com você-Ele disse com a mão ainda sobre o livro.

-Claro!-Eu disse sorrindo pra ele.

-Hanna,eu estou gostando de você-ele disse parecendo não saber que palavras usar-Eu não sei bem o que dizer,acho que você reparou.-Ele disse com o olhar nos dedos que brincavam uns com os outros sobre a mesa-Eu não sinto isso por uma garota a muito tempo...Posso te pedir uma coisa?-ele disse ainda brincando com os dedos.Eu estava com medo do que ele ia dizer mas assenti com a cabeça,segurando uma de suas mãos.-Eu...Você...V-Você quer namorar comigo Hanna?-Ele disse tremendo e uma unica lágrima escorreu sobre meu rosto paralisado.

-Nick...-Eu dei uma tempo parando pra pensar no que dizer e secando a lágrima solitária que havia escorrido-Nick,me desculpe mas...-eu fui dando passos pra tras.-eu gosto de você mas não desse jeito,-eu vi um turbilhão de de lágrimas escorrer por seu rosto-eu gosto de você como uma amiga.Me perdoe!-Sai da Biblioteca chorando muito e atordoada.Meu coração ja foi partido algumas vezes e eu sabia o quanto doia mas eu não poderia ficar com ele sendo que amo Joe.Entrei no banheiro e passei água no rosto,me acalmei,vi meu rosto mais normalizado,fui procurar Joe.Minha unica opção era passar pela frente da biblioteca,passei e não vi Nick ali,ótimo não queria ter que encara-lo de novo.Andei o corredor inteiro até encontrar Joe.

-Joe,já acabou de fazer o que tinha pra fazer?-eu disse calma,como se nada tivesse acontecido,ou melhor,como seu não tivesse partido o coração de Nick.

-Sim,podemos ir.-ele disse e eu o abraçei de lado,e fomos conversando até o estacionamento.

Chegando lá foi impossivel não ver Nick e sentir toda aquela dor enorme de novo.Entrei no carro,sentei no banco de carona e pedi pra Joe dirigir.Estavamo quase no meio do caminho,e eu não havia abrido a boca pra nada,acho que Joe estranhou isso porque sou muito faladeira.

-Aconteceu alguma coisa que eu não sei?-Ele disse olhando pra mim e logo depois voltou a olhar pra rua.

-Não aconteceu nada Joe,fica tranquilo.-eu disse sem olhar pra ele,só olhava pra janela.

-Quer dizer que agora você não vai contar nem pro seu melhor amigo?-Ele disse fingindo choro e fazendo biquinho,me fazendo rir pelo nariz.Joe sempre sabia como me fazer rir.

-Foi assim...-Eu disse suspirando alto,Joe dividia o olhar sobre mim e a estrada.-Primeiro presta ateção na estrada,você só precisa me escutar.-Ele se endireitou no banco e fixou o olhar na estrada-Bom...Eu fui para a biblioteca para passar o tempo,peguei um livros me sentei e blábláblá,ai o Nick chegou...-Joe deu uma freida muito brusca,tinhamos sorte que não tinha nenhum carro atras de nós.

-O NICK?O QUE ELE QUERIA?-ele disse grintando e assunstado.

-WOW!Calma,encosta o carro,eu vou te explicar tudo.

Ele encostou o carro após perceber a loucura que havia acabado de cometer,e eu comecei a falar.

-Então,Nick entrou e fechou meu livro,e peguntou se a gente podia converrsar,eu disse que sim,claro,aii ele começou a falar que gostava de mim-nesse momento Joe deu um soco no volante,eu não entendi bem e continuei a contar-ai eu comecei a chorar e a dizer que eu gostava dele-Joe arregalou os olhos-Mas como amiga-Ele se acalmou visivelmente-e ai eu sai correndo,mais antes eu vi que ele estava chorando.

-E porque você estava chorando?-Joe perguntou segurando uma de minhas mãos e acariciando-a só como ele sabia fazer.Ele sabia que aquilo me acalmava.

-Joe,eu parti o coração dele,e lembra que quando partiam meu coração eu ficava extremamente triste?

Flash Back On (11 anos)

-O que aconteceu Hanna-Joe se sentou ao meu lado e pegou minha mão a acariciando.

-Joe eu fui dizer pro Mike que eu gostava dele,e ele me disse que não gostava de mim,que ele gosta mesmo é da Demi!-Eu disse chorando muito,enquanto Joe tentava limpar minha lagrimas em vão,pois quanto mais ele limpava mais lágrimas caiam.

-Eu vou acabar com aquele idiota!-Joe disse com uma raiva que eu jamais havia visto antes.

-Não Joe,não faça nada,por favor-eu disse deitando-me em seu ombro.-Não faça nada pois você não vai sujar suas mãos com ele.

-Mas Hanna...-Eu o enterrompi.

-Mas nada Joe,você não vai fazer nada.E eu Prometo que eu nunca vou ser como ele.Eu nunca vou partir um coração!.-eu disse convicta e parando de chorar,e logo depois secando algumas que ainda estavam sobre meu rosto.

Flash Back Off.

-Eu quebrei minha promessa Joe.Agora eu sou igualzinha ao Mike.-Eu disse chorando muito ainda.

-Não Hanna,você não é igual ao Mike,aposto que aquele idiota não chorou por ter partido seu coração.-Ele disse calmo,me deixando mais calma também-Você não queria partir o coração de Nick,mas eu sei também que você não ficaria com ele se não o ama-se.-Nesse momento,meu choro ja havia diminuido bastante.-Você só seguiu seu coração!-Ele disse,nesse momento tive uma ideia meio louca,mas que eu havia gostado bastante.

-Obrigada Joe.-Eu disse olhando em seus olhos lindos e fofos-eu tive uma ideia.-Ele fez uma cara confusa.-Mas vamos pra casa,lá eu te explico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!