Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu nunca sei o que dizer então eu vou dizer de novo: Espero que gostem! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/3

Nick P.O.V.

Primeiro dia de aula depois das férias,acordei,tomei um banho,me arrumei e desci.Chegando lá encontrei meus pais sentados,Sam minha irmãzinha ainda dormia,ela tinha que acordar mais era muito preguiçosa.

-Filho você pode acordar Sam pra mim?-Minha mãe disse com a voz mais doce existente no mundo.

-Aah mãee...-Eu disse com uma preguiça imensa.

-Por Favor meu filho,estou muito ocupada e daqui a pouco nós temos que sair.-Ela disse com uma voz ainda mais doce,coisa que eu achava impossivel.

Subi as escadas e entrei no quarto de Sam que estava dormindo-preguiçoooosa!-,a chamei bem baixinho a fazendo reclamar,mas levantando,peguei-a no colo e levei-a lá pra baixo.Coloquei-a em cima de sua cadeirinha,tomei meu café,me despeedi de meus pais e de Sam e entrei eem meu carro pensando "Vai começar tudo de novo!".Liguei o carro e o rádio que tocava 'Welcome to the Jungle',uma das poucas musicas que eu gosto do Guns,e fui para a bendita escola.Chegando lá estacionei meu carro na mesma vaga de sempre,e fui em direção dos caras do Futebol.Estava andando como sempre até que vi uma garota que eu nunca tinha visto antes,com Miley,a garota louca-por mim-,cara eu acho que eu nunca vi uma garota tão linda,tão perfeita,ela não é como as outras garotas oferecidas da escol.Ela é diferente.Bom continuei andando,claro,sem tira-la da cabeça,até que vi Kevin,meu melhor amigo e também jogador de futebol,conversamos e o sinal tocou,descemos,minha primeira aula era de matemática,mas a de Kev era de Física.Entrei na sala e vi Miley e a garota nova sentadas,ouvi um suspira muito auto vindo de Miley.Me sentei ao lado da garota nova.

-Quer dizer que você é a aluna nova?-Eu disse o olhando pra ela e logo depois olhando pra Miley,que estava sinceramente me assustando!

-Sim sou eu!-ela respondeu tímida.

O professor entrou na sala e a apresentou,seu nome é Hanna,ela tem cabelos pretos não muito longos,olhos castanhos escuros e um belo olhar,lábios carnudos que estavam me enlouquecendo.Ela tinha que ser minha!

Passei a aula toda olhando pra ela,mas ela parecia prestar atenção na aula-cara além de tudo ela ainda era inteligente-ela era muito linda e ela mexia comigo,como pouquissimas garotas ja mexeram.A aula acabou,agora era educação física,ela arrumou suas coisas e foi em direção a quadra-pelo visto tinhamos os memos horários,pelo menos hoje e até agora-Miley seguiu para outra aula,mas eu vi um cara,que eu tmbém não havia visto antes se aproximar dela,e ela sorriu,não mais tímida mas sim,Feliz,ela abraçou o cara e eles foram pra lados diferentes-provavelmente ela estava indo se trocar para a aula-.Cheguei perto do cara.

-Hey Dude,novo aqui,qual seu nome?-eu disse andando ao seu lado.

-Sim,meu nome é Joe e você,qual seu nome?-ele disse andando normalmente.

-Meu nome é Nick,e pelo visto você ja consegui uma vaga aqui com a gente!-eu disse olhando pra sua jaqueta do time.

-É...Eu tive que mudar de escola pra continuar perto da Minha Melhor Amiga.-ele disse apontando pra porta do vestiario que Hanna acabara de entrar.

-Aah então vocês são melhores amigos,pensei que fossem namorados.-eu disse batendo uma bola com ele agora.

-Não somos só melhores amigos...-Ele disse abaixando o olhar,e eu senti uma certa tristeza na voz dele.

Vi Kev chegando,o chamei,ele veio até mim e fizemos um toque só nosso,e logo depois foi e comprimentou Joe.

-Ué vocês já se conhecem?-Eu disse confuso.Como eles averiam se conhecido?

-Sim nós tivemos a primeira aula juntos!-Kev disse explicando.

-Aah!-eu disse.Agora nós três estavamos batendo na bola.

Vi Hanna saindo do vestiario com uma calsa legging e com uma blusa um pouco mais solta e mais longa.Nem no jeito de se vestir ela era como as outras garotas.Joe pediu  um tempo e foi em direção a Hanna,e a abranço de lado e falando com ela veio em nossa direção.

Pessoal essa é Hanna,minha melhor amiga-ele disse e eu não parava de olhar pra ela nem por um segundo-Hanna esses são Kevin-Ela comprimentou Kev com um beijo no rosto e um abraço.-E esse é Nick.-Ela veio em minha direção.

-Então seu nome é Nick.-Ela disse depois de me dar um beijo e um abraço assim como deu em Kev.Sua voz soava como musica,a mais doce musica,nos meus ouvidos.

-De onde vocês se conhecem?-Joe disse estranhando o que sua Amiga,Melhor Amiga havia dito.

-Nós tivemos a primeira aula juntos!-Hanna disse voltando para o lado do amigo,e o abraçado.

-Hanna você vai fazer Educação Física?-Ele disse se virando pra Hanna.

-Claro que não.você sabe o quanto eu O-D-E-I-O Educação Física-Ela disse quase soletrando a palavra odeio.-Eu vou ficar ouvindo música-ela disse mostrando o Iphone em sua mão.

-Aii Hanna você não tem jeito mesmo garota!-ele disse a abraçando.-Mas Ok,vai lá-Hanna segui andando em direção a arquibancada,mas antes deu uma ultima olhada pra traz e deu um aceno.eu e Kev respondemos com outros acenos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Brothers!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.