Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 23
you have to trust on me!


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/23

–Você se desculpa demais sabia?

Eu estava a segurando nos meus braços, nós estávamos bem perto um do outro, com os olhares revezando entre os olhos e os lábios. Até que...

–Me desculpe desastrada sabe como é né? - ela disse após se soltar dos meus braços.

–Não, aahn, tudo bem... - eu disse e sorri um sorriso não tão sincero.

Queria que ela nunca mais saísse dos meus braços, era tão bom ter ela por perto. Mas será que era tão bom pra mim, quanto era pra ela? Acho que não, afinal, foi ela quem se soltou.

Demi P.O.V.

–Acho que eu vou voltar pra casa... - eu preciso pensar voltar pra casa é a melhor solução.

–Ta, claro. Eu te acompanho. - Nick se propôs educado.

O caminho todo fomos em silencio, o que foi realmente muito tenso. Às vezes nos olhávamos e sorriamos, mas nada de mais. Até chegarmos em casa.

–Então é isso, obrigada Nick. – eu disse quando chegamos à porta de casa.

–Me desculpe por qualquer coisa ok? Acho que não deixei uma boa impressão...

Não o deixei terminar, apenas lhe dei um selinho que logo se transformou em um beijo de verdade. Que foi? Eu não consegui me controlar ok? Ele é tão lindo, tão fofo. Não deu.

Terminamos o beijo, mas não foi por vontade própria, foi mais por falta de ar mesmo. Depois Nick ficou me enchendo de selinhos, ele estava com as mãos, cada uma de um lado do meu rosto e eu estava com as mãos nos punhos dele. Eu ria entre os selinhos, ah, era fofo e engraçadinho.

–Sua risada é tão linda. - ele disse olhando pra mim.

–Obrigada. – eu já estava vermelha uma hora dessas.

Nick me deu um beijo na bochecha e outro selinho.

–Posso te ver amanhã? – ele perguntou.

–Claro! – disse animada.

–Ta -selinho- mas -selinho- agora - selinho- eu tenho que ir ok? -selinho- te vejo amanhã. Manda um beijo pra Han por mim e um abraço pro Joe.

–Ta bom -selinho- te vejo amanhã.

Nick me deu mais um beijo caloroso e foi embora. E eu entrei em casa, logo dando de cara com Joe e Hanna com cara de paisagem. Sabe quando você faz uma coisa que não deve fazer e ai você tenta disfarçar, mas fica muito na cara? Então, ele estava assim. Joe no pé da escada e Hanna do lado da mesinha do corredor fingindo olhar a agenda.

–E ai o que acharam? – eu disse indo até a sala e me sentando no sofá toda esparramada.

–Achamos do que? Não sei do que você esta falando. – disse a Hanna.

–é não sabemos de nada. – disse Joe semi rindo.

–Ah então esquece. Vou por meu quarto. Boa noite. – disse levantando.

–NÃO, PARA! É MENTIRA A GENTE VIU TUDO SIM. QUERO DETALHES VAI, ME CONTA. –disse a Hanna saindo correndo e pulando o encosto do sofá pra sentar do meu lado. Já Joe veio andando e sentou no braço do sofá atrás da Hanna.

Contei tudo a eles, e depois fomos pros quartos dormir, afinal amanhã seria um outro dia. E eu estava louca pra que ele chegasse logo.

Joe P.O.V.

Nós vimos tudo da janela. Com nós quero dizer eu a a Hanna, e logo Dem entrou e contou tudo, subimos pro quarto mas algo ficou martelando na minha cabeça, então eu fui ao quarto da Han. Eu juro que se pudesse não o faria, mas não conseguiria dormir com aquilo martelando na minha cabeça. Então eu fui.

Cheguei e Hanna estava acabando de pentear a ultima mecha de cabelo na frente do espelho. Sussurrei um “oi” e me encostei-me à porta, ela sorriu e veio em minha direção passando os braços em volta do meu pescoço, mas com toda a delicadeza logo os soltei e me sentei na cama do outo lado do quarto. Dava pra ver o ponto de interrogação no rosto da Hanna, então ela logo tratou de me questionar o porquê disso.

–Fiz algo errado? -ela disse e se se encostou a sua mesa que fica ali perto da porta.

–Hanna, quando a Dem estava contando do ocorrido -fiz sinal de aspas com a tal palavra- com o Nick e sei lá, você olhava com tanta sei lá, como se aquilo fosse mágico e o jeito como você concordava as vezes –eu estou realmente me enrolando com as palavras-, como se você entendesse aquilo que ela dizia, isso me deixou de certa forma, eu não sei, apreensivo, porque você já beijou Nick e eu ainda tenho um pouco de cautela com isso, amo você e não vou me acostumar facilmente com isso, você entende? O jeito como você olhava e apreciava cada palavra ditada pela Demi me assustou até, parecia que você...

–Estou com você agora... –ela disse calma e parecia triste também.

–Sei disso Hanna - me levantei e fiquei de costas pra ela, não conseguia olhar pra ela, não olhei se quer um momento, todo o tempo brincava com as minhas mãos-, mas parecia que você sentia falta daquilo! Sentia falta de Nick estar te tocando, de ser você, não a Demi! –Me virei pra ela que me olhava assustada.

–Como você pode me dizer uma coisa dessas Joe? –uma lágrima escorreu e ela logo tratou de seca-la – Como pode me dizer um absurdo tão grande? Algo tão monstruoso? Joe, se eu estou com você é porque QUE-RO–ela disse pausadamente- estar com você, é porque gosto de você, porque te amo! Você viu como eu fiquei quando Nick me beijou e você ainda me diz isso? Muito me admira!- ela estava furiosa e se controlava pra não gritar comigo. Ela também andava de um lado pro outro caçando as sobrancelhas agora.

–Me desculpe, mas você sabe o quão grande é o meu medo de te perder, não queria brigar, mas você também é minha melhor amiga, tenho que te contar tudo sempre, me deixa melhor, me faz melhor! Por favor, só peço que me perdoe. - eu estava perto dela, peguei suas mãos, mas ela logo as soltou e andou pro outro lado, onde eu estava antes.

–Duvidou de mim Joe, como pôde?

–Desculpa, mas sou inseguro demais quando se trata de você, e sabes disso. –estava me segurando pra não chorar, não posso perdê-la.

–Deveria confiar em mim. Confiar no meu amor por você, mas parece que você acha que só você ama aqui, e por isso eu posso partir pra outra sem mais nem menos, mas isso não é verdade Joseph - ela estava fria e de costas pra mim, parecia que recitava um poema triste de tão frias suas palavras, até que... –EU TAMBÉM AMO VOCÊ JOSEPH CARALHO, SABES QUE AMO, NOSSA É MUITA MANCADA VOCÊ ACHAR QUE EU ESTOU COM SAUDADES DO NICK, NÃO HOUVE NADA PARA SE TER SAUDADES, CARA EU AMO VOCÊ E VOCÊ AINDA QUER ME JOGAR ISSO NA CARA? UMA COISA QUE NEM É VERDADE, SÓ PRA CONSTAR. EU SÓ ESTOU FELIZ PELA DEMI, NICK É UM CARA LEGAL QUE ESTA GOSTANDO DELA DE VERDADE, VOCÊ SABE QUANTAS DESILUSÕES AMOROSAS ELA JÁ TEVE, SABE O QUANTO ELA JÁ SOFREU. NÃO POSSO FICAR FELIZ POR ELA? –ela foi se acalmando aos poucos, me olhando furiosamente de vez em quando e controlando a própria respiração. – eu tenho esse direito Joe, sabe que tenho.

–Me desculpe... –não pude se quer terminar e ela saiu correndo pra me abraçar, ela correu tão rápido que eu quase caio pra trás. Ela começou a chorar desesperadamente. Ela chorou e chorou por muito tempo, mas eu não a deixei sozinha, nunca deixarei, e por um lado eu estava feliz, afinal ela estava me abraçando forte e estava comigo. Nunca me arrependi tanto de dizer algo pra alguém, mas acho que o que mais me doeu não foram as palavras que eu disse, e sim o fato de não ter confiado nela. Ela se soltou um pouco e me olhou nos olhos. Ela parecia uma criança desamparada olhando pra mim com aqueles olhos enormes e muito negros. Aqueles olhos sempre me fizeram tão bem que me deu vontade de me socar só de pensar que eu era o motivo daquela tristeza tão transparente que eles transmitiam.

Ela me beijou.

E eu não a deixei sozinha, como disse nunca a deixarei, então retribui o beijo que durou vários minutos, e depois de acabado gerou vários selinhos. Ela voltou a me abraçar e ela massageava minhas costas.

–Me Perdoa ok?- eu disse enquanto apoiava meu queijo na cabeça dela e massageava seu cabelo.

–eu te perdoo sim, sabe por quê?- ela disse e me olhou. –porque eu te amo.

Sorri. Incontrolavelmente.

A beijei como se fosse a ultima vez, como se aquilo nunca mais fosse acontecer.

–Eu sei, e também amo você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gatas de my life, como vocês estão? estava com saudade. Ow demorei e não vou mais abandonar isso aqui não, daqui a pouco posto mais ook? Vocês gostaram? espero que sim porque faço por vocês ok? querem alguma coisa? Os pais da Hanna estão voltando e preciso de um par pro Kevão lindo gostoso ok? a dani vai entrar se pá nessa fic acho, slá, o que vocês querem? 34bjs até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Brothers!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.