Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 22
Nemi


Notas iniciais do capítulo

-Notas Finais
-Boa Leitura mô *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/22

Nick P.O.V.

–Oi, quer dar uma volta comigo? Sei que deve estar cansada
por isso se não quiser tudo... -
POR QUE DIABOS EU ESTOU NERVOSO? POR QUE NÃO CONSIGO TERMINAR A FRASE?

-Eu adoraria Nick- esperai what? Ela disse que si... Ah, ela esta sorrindo, que sorriso lindo... “Fala alguma coisa idiota” a voz da Han ecoou na minha cabeça, carai, ter melhor amiga é assim? Haha que bosta, mas é legal, da uma força legal...

-Nick?- ah é, a Demi.

-Ah, me desculpe, eu tava viajando...

-Claro, - ela sorriu de novo, ai meu Deus. -Vamos?

-Vamos claro!

Dei espaço pra que ela passasse e ela estendeu a mão pra mim, de começo eu só peguei, mas ai ela pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos e sussurrou um “assim ta melhor” e continuou andando. Se eu estava amando aquilo? Óbvio!

Quando saímos de casa continuamos de mãos dadas, eu tinha q perguntar mano, muito corta clima, mas eu tinha...

-Por que entrelaçou nossos dedos?-disse pra ela mostrando nossas mãos.

-Você não gosta? Eu posso soltar então Nick, era só me dizer. – ela disse e soltou a mão da minha. Ela era quem estava nervosa agora.

-Eu não disse isso, - eu disse pegando a mão dela e entrelaçando nossos dedos novamente. – eu só achei diferente...

-Ah ta... - ela disse e se agarrou ao meu braço. Ta, agora parecemos um casal MESMO.

-Você é loira assim naturalmente? E essas pontas verdes-barra-azuis hein?

-Não, -ela riu- não sou loira natural, e essas pontas eu pintei antes de vir pra cá, gostou? –ela riu de novo- eu vivo pintando o cabelo, e meu cabelo é castanho naturalmente...

-Ah ta, eu gostei sim, ta lindo. – disse e beijei a bochecha dela e ela sorriu envergonhada. – você fica linda envergonhada...

-Não fico não- ela riu- é idiota.

-Não é idiota, é fofo, muito fofo, aliás.

Ela parou na minha frente e ficou me encarando, cada parte do meu rosto. Eu fazia o mesmo, e acariciava o rosto dela. Então ela me abraçou, os braços dela no meu pescoço acariciando minha nuca e meus braços em volta da cintura dela.

-Você é muito lindo Nick, você sabia disso?- ela levantou a cabeça pra me olhar nos olhos, e eu a olhei também.

-Sabia- eu disse olhando acima da cabeça dela, pro nada, e já mencionei o quando ela é baixa? Ta, o salto ajuda a disfarçar, mas ela é bem baixinha...

-Convencido!- ela disse me dando um tapa no peito.

-Ai! Poxa, baixinha e forte pra cacete hein?- eu disse fazendo manha e acariciando o lugar onde ela me bateu. Não estávamos mais abraçados. Sentei no banco que tinha do nosso lado.

-Ai, me desculpe, não queria te machucar Nick, perdão. -ela disse toda carinhosa e se sentou ao meu lado e estava com as mãos nos meus ombros. Ela tinha acreditado no meu drama? Ta, eu assumo, doeu, mas não tanto assim.

-Eu te desculpo, mas doeu muito viu moça. -eu não podia perder a oportunidade de zoar ela um pouquinho não é?

-Eu sou muito desastrada mesmo. –Agora sim eu me sinto um idiota, a fiz ficar triste.

-Esta tudo bem, não doeu tanto assim ok? Eu só estava zoando um pouco você ok? Eu é que me desculpo... –eu disse chegando mais perto dela, que havia se afastado. Ela olhava o cão e brincava com as mãos.

-Quer dizer então que você estava me zoando Nick?

-Talvez...

-Eu odeio zoações Nick Jonas!- ela parecia realmente brava, o que eu fiz? –Eu estava realmente preocupada seu idiota! Vou pra casa. –Ela disse limpando uma lágrima que escorreu. -Tiau Nick. –Ela disse e saiu andando.

Eu sai correndo atrás dela, QUE DORGA, EU NÃO FAÇO NADA CERTO?

-Demi, me desculpe... – eu a peguei pelo braço e a virei, ela estava de cabeça baixa. – Desculpe ok? Não vai acontecer de novo. – Eu disse e levantei o rosto dela com o dedo indicador. Quando olhei o rosto dela ela estava sorrindo maleficamente, e eu sinceramente não entendi.

-TE PEGUEI HÁÁÁ, QUEM É A RAINHA DAS ZOAÇÕES AGOORA BABY? –ela gritava muito engraçado. –É A MAMÃE AQUI HÁÁÁÁ- ela rodopiava, até que uma hora ela caiu, aliás, em cima de mim e eu tive que segura-lá. –Oh, me desculpe. – ela estava de frente pra mim, e bem perto.

-Você se desculpa de mais sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, cap. pequenininho e chaato mas olha, pretendo melhorar ok? Não me abandone mô :(
-Comenta? Mereço isso?