Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 11
2ª parte


Notas iniciais do capítulo

Hey,sei que demorei um tempinho,quer dizer, vamos ser realistas,demorei SÉCULOS pra estar postando de novo,mas enfim. Notei que ganhei novas leitoras,espero que esteja gostando e seja Benvinda!
Mas Agora vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/11

Hanna P.O.V.

-Joe... -Eu disse e dei um tempo tentando achar as palavras perfeitas,que ja não seriam nada comparadas as dele,que foram as mais lindas que eu ja ouvi em toda a minha vida -Eu também te amo,te amo com todas as minhas forças,te amo com todo meu coração,você é o homem da minha vida,e eu te amo desde sempre,desde a primeira vez que eu olhei em seus doces olhos,e agora a única coisa que eu quero é que é que você saiba que eu Te Amo,mas do que qualquer coisa no mundo, e estar falando isso é a melhor coisa que eu ja fiz em anos,isso ja estava me sufocando-Joe me olhava de um jeito tão doce que eu poderia jurar que se ele chora-se não sairiam lágrimas,mas sim Jujubas -e saber que você sente o mesmo me deixa muito mais tranquila... 

Fui calada por um beijo,minhas mãos que estavam em cima das dele,foram em direção ao seu pescoço o contornando,suas mãos,que estavam em meu rosto, desceram até minha cintura me abraçando e me puxando de leve pra mais perto,colando nossos corpos arrepiando a nós dois.Joe logo pediu passagem com a lingua e eu -claro- cedi.

Derrepente a falta de ar não nos deu outra opção a não ser nos separarmos,me fazendo sorrir como uma idiota.

-Eu Te Amo Princesa.-Joe sussurou no meu ouvido.Esse cara quer me matar ou o que?

Passei meus braços por debaixo dos dele o abraçando.

-eu também te amo meu Sapo!-disse dando um selinho nele e rindo

-Sapo?-ele me olhou incredulo.

-Brincadeira meu principe ancantado!-Disse e ele  sorriu me puxando para um outro beijo.Separamos nossos lábios e ficamos dando selinhos rápidos um no outro enquanto conversavamos,até que eu cai no mundo real.

-TEMOS QUE FAZER O ALMOÇO!- disse olhando para ele e me soltando em seguida para procurar as coisas.

-Depois a gente resolve isso-ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

-Não me amor,tem que ser agora.Pega aquela panela ali pra mim e coloca água,ta bom?-ele bufou mas fez o que eu pedi._Joe voc~e sabe que eu não vou colocar carne,não sabe?-eu disse e ele me olhou mei triste

-Eu sei- ele disse,parecia estar triste e meio bravo até.

-O que foi meu amoreco,está bravo comigo?-perguntei o abraçando e olhando em seus olhos -fofissimos- e encarando se cabelo.

-Nada,só minha namorada que me trocou por macarrão,só isso!-ele disse olhando para o macarrão com ódio,ri disso.

-Sua namorada?-eu disse toda boba.

-sim minha namorada-ele disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha,que logo se soltaria pelo fato de meu cabelo ser muito liso.

-Sua nomorada nunca,NUNCA te trocaria por nada nesse mundo,por que ela te ama de mais Ok?Mas tenho que fazer isso querido-eu disse e ele me deu outro beijo,desta vez mais intenso.Naquele momento me senti amada e protegida.

ele parou o beijo e nó voltamos a arrumar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?