Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 10
1ª parte.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar mas está ai povo lindo.Bejos
.
Eu dividi em 2as partes porque estava realmente enorme,daqui a um tempo eu posto o outro akay's? (okays) então ta Bejous



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/10

Joe P.O.V

Estavamos voltando pra casa,eu estava dirigindo mas minha cabeça estva no beijo que Hanna havia me dado, aliás, que eu havia dado nela.Enfim,nos beijamos.Ela estava esparramada no banco de trás o que era meio engraçado, ela brincava com uma mecha de seus lindos cabelos pretos e ficava vesga quando olhava para ela o que me fez soltar um risinho bobo e meio alto.

-O que foi?-ela disse se sentando e me olhando divertida e com um sorriso como se não tivesse entendido a piada,continuei rindo.-Fala Joe,o que foi?-não respondi, só fiquei com um sorriso bobo no rosto-Joseph Adam Lambert!-ela disse alterrada.

-Ei! Joseph não,Hanna Anne Kingman!-disse fingindo estar bravo,o que na real eu estava um pouco. Ela me olhou com raiva,eu sei o quanto a chamar pelo nome inteiro a irritava.

-Vai se fuder Joe!-ela disse brava,MUITO brava.-Você sabe o quanto eu odeio quando me chamam de Hanna Anne Kingman,é Han,Hanna ou até mesmo Hanna Kingman,mas Hanna Anne Kingman não!-ela disse e cruzou os braços fazendo cara de brava, que era exatamnente o que ela estava agora.

-Desculpa meu amoreco-disse parando o carro no sinal e me virando para ela.-Mas você também sabe que eu ODEIO quando me chamam de Joseph,mas me desculpa Ok?-disse pegando suas mãos e a olhando nos olhos.

-Ok,mas você tem que parar de me chamar assim,não sei porque minha mãe sismou de colocar o nome dela no meio do meu-Ela disse e pulou pro banco da frente.-Ela queria me rotular como dela?

O sinal abriu e nós fomos para casa.

Chegamos em casa e casa e cada um foi pro seu quarto.Depois de um tempo me lembrei que eu e Hanna tinhamos que conversar,eu preciso saber o que está acontecendo, porque eu estou completamente perdido.

Hanna P.O.V

Entrei em meu quarto e eu só conseguia pensar em uma coisa ou melhor em uma só pessoa:JOE! Joe, Joe, Joe e mais Joe.

Me lembrei que tinha que fazer o almoço,isso ou morrer de fome,mas não ia fazer isso sozinha não, Joe ia ter que me ajudar, não sou dona de casa nem nada do tipo pra ficar fazendo tudo pra ele,sou uma Novaiorquina orgulhosa sim! Apesar de passa praticamente quase toda a minha vida em New Orleans, nasci em New York.Bati na porta do quarto de Joe.

Entra!-ele gritou de lá de dentro, abri a porta e me deparei com Joe deitado na cama sem camisa,só com a mesma calça jeans que havia ido para escola.

-V-vou fazer o almoço,vem-eu disse pra ele.Porque eu gaguejei senhor?

-Ta me chama quando estiver pronto.-ele disse e se virou na cama.Agora ele vai ouvir.

-Tá pensando o que garoto? Você vai me ajudar ta louco?Você acha mesmo que eu vou fazer tudo pra você? Não sou sua empregada.Agora levanta daí-eu disse da porta mesmo.Mas sem ele demonstrar reação fui até o lado de sua cama.-AGORA JOE!!-eu disse gritando muito,mas MUITO alto mesmo!

-Tá loca garota?-Ele dise se levantando e calçando seu chinelo e depois pegando uma camisa e a vestindo (o que foi uma pena)

-Não, é só raiva mesmo-disse debochada-agora anda,vamos logo.-disse o empurrando e ele jogando seu peso todo para trás pra tentar me fazer não conseguir leva-lo – Joe porra,anda logo!

-Tá bom!-ele disse preguiçoso-chata!-ele disse bem bauzo mas eu ouvi.

-Chato é você Garoto!-eu disse passando na frente e descendo as escadas.Chegamos na cozinha,Joe se sentou no banco e apoiou seus cotovelos na bancada.

-O que vamos fazer?-ele disse olhando pra mim.

-MACARRÃO!!-disse muito estérica e fazendo uma dancinha tosca.EU AMO MACARRÃO.

-estantaneo?-ele perguntou rindo da minha dancinha.

-Claro que não!-disse indignada,aquele não era meu melhor amigo,ERA UM ALIENIGENA só pode,Joe sabe que macarrão pra mim só o feito em pelo menos 20 minutos e não 3.-Quem é você e o que você fez com Joe?-eu disse dando passos pra trás e pegando uma faca enorme no faqueiro encima da pia.

-Joe está bem, você só tem que me dar a receita do brigadeiro e ele voltara sã e salvo.-disse ele entranto na brincadeira.Se levantou e nós começamos a rodar em volta da bancada,eu continuava com a faca na mão.

-Pode ficar com Joe,pois a receita eu nunca darei!-eu disse.Me senti uma super atriz agora.

-Nossa!-ele disse incredulo com o que acabara de ouvir.

-Brincadeira meu amor!-eu disse o abraçando e logo me soltando me deparando com aqueles olhos lindos, mas logo me afastei me escorando na pia de costas para Joe,e mantendo meu olhar sobre a paisagem lá fora.

-Hanna a gente precisa conversar.-ele disse se sentando novamente.

-Concordo.-eu disse sem tirar meu olhar da janela.

-Primeiro será que dá pra olhar pra mim?-ele disse calmo colocando a mão no meu ombro ne me virando pra ele, me deparei de novo com aqueles olhos lindos que me olhavam docemente-Eu esperei anos, MUITOS anos,pra poder ter coragem de te contar e eu acho que este é o momento, não vai haver outra chance como essa.-Ele parou e respirou fundo-Eu te amo Hanna.-senti uma lágrima escorrer sobre a maça sobre as maças (gordinhas) do meu rosto.-E não como seu melhor amigo.-ele disse e limpou a lágrima que escorregava no meu rosto.-Eu te amo Hanna, como um homem ama uma mulher, e eu tenho guardado isso pra mim a anos, mas agora eu quero que todo o mundo saiba e e quero principalmente que a mulher da minha vida saiba.-suas mãos estavam nas minhas bochechas e seus polegares faziam leves carinhos nas minhas maças do rosto.-Você Hanna, você é a mulher da minha vida!-Nesse momento não havia mas nada,pelo menos eu não consiguia ver,eu só via ele.Eu só via Joe.

Ter ouvido cada uma daquelas palavras me fez sentir a mulher mais feliz do mundo,o cara que eu amo acabou de dizar que sente o mesmo por mim.Isso foi extremamente mágico e eu nunca me senti assim antes, foi como a senssação do primeiro beijo com aquele cara da escola que nunca havia ligado pra você como mulher mas sim como irmã.Foi como a senssação de um dia de sol depois da tempestade.Foi como ter tudo o que eu queria mas não podia tocar,mesmo estando tão perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bejos. reviews?