A Lenda De Skys escrita por Selena Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20 Conversar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175652/chapter/20

Depois disso a mais difícil das tarefas foi dormir, eu não conseguia, pois de vez em quando eu me pegava pensando em todo esse mistério. Aquele olhar de Juliana estava me matando, tanta dor esse Percy esta causando e eu não sou capaz de fazer nada!

As palavra escritas no meu diário percorreu velozmente em minha mente : Você Sempre tem como fazer alguma coisa, sempre tem uma alternativa, não se esqueça disso!

Pensar nisso foi o bastante pra eu levantar da cama. Saí do quarto sem saber o que eu estava fazendo, quando eu ouvi o som da televisão ligada.

Fui pra sala, quando encontrei Taylor L. lá, sentado vendo um filme, vestindo só uma calça de moletom, percorre meu olhar por seu corpo sarado e senti uma tremenda necessidade de morder o lábio inferior quando cheguei ao abdômen, e sentir minhas pernas enfraquecerem, quando eu cheguei aos olhos tristes dele, os olhos dele se encheram de algo que eu não sabia bem dizer o que se tratava, ele sorriu pra mim percorrendo os olhos por mim.

–O que esta fazendo acordada? – ele disse

Visão de Taylor L.

Incrível!Parece que toda vez que dou um passo procurando calma, mais alguma coisa acontece. Detesto tudo isso, ninguém aqui esta preparado realmente para um ataque, pelo que eu entende todos aqui tiveram uma vida chegando a perfeição e eu é claro, não. Além de mim Selena parece uma garota forte, mais depois de tanto eu pensar nela só pode ser coisa da minha imaginação, uma garota tão doce quanto ela não pode ter tido um problema real na vida que a deixasse mais forte que os outros, não é?

Tentei me concentrar no filme, quando eu percebo a presença de alguém, olhei pro lugar e onde eu percebe ser observado, quando vi Selena, ela olhava pra mim, ela vestia um leve vestido de ceda rosa, ele não tinha mangas e ia até talvez uma palma acima dos joelhos, o cumprimento perfeito e embora não fosse justo acentuava suas curvas perfeitas, ela estava linda, com o cabelo volumosos e comprido caindo pelos ombros. Sorri e ela me respondeu sorrindo

–O que esta fazendo acordada? – eu disse

–Não consigo dormir

Ela veio e se sentou do meu lado

–E você?

–A mesma coisa, não consigo dormir, é muita coisa pra pensar

–Esta acontecendo a mesma coisa comigo

Surpreso olhei pra ela que encarava o chão com uma estranha dureza em seu olhar é estranho, por que a conhece ontem mesmo e depois de tudo o que esta acontecendo nunca vi ela olhar pra algo com tanta dureza.

–Quero fazer alguma coisa, mais não sei o que eu posso fazer, o olhar de Juliana esta me matando.

–Eu vi

Lembrei do olhar melancólico da garota

–E também o da Ashley, ela nos odeia

–Seria novidade se dizes se que ela gosta da gente

–Onde aprendeu a fazer drama tão bem? – eu brinquei

Ela riu e os olhos dela voltaram pro jeito original

–Como consegue ser tão otimista? – ela sorriu

–Isso já virou normal pra mim – eu sorri

–Passou por muita coisa?

–Por muito tempo – admite

Rápido me lembrei de algumas etapas da minha vida

–Ah vida nunca é um mar e rosas – ela sorriu – se fosse não teria graça

Eu sorri pra ela

–Quem te disse isso? – eu perguntei

–minha mãe – ela disse com tristeza – Mandy

–Ela morreu? – parei de sorri

Os olhos dela vagaram pra imensidão do nada e sussurrou um

–é complicado

–Como complicado? – insiste para que ela falasse

Ela parecia estar procurando pó algo no silêncio

–Sou adotada Taylor – ela disse – minha mãe biológica não podia me criar. Eu não tenho nada dela, a não ser seu nome... Melissa e um medalhão que tem gravado “eu te amo Sel” – ela me olhou nos olhos

Então é daí que vem essa força que eu vejo nela, dessa dor. Eu não estava errado, Selena irradia muita força e doçura naquele olhar que só ela tem, além de ser linda por fora também.

–Nunca mais viu ela?

–Nunca. Nunca tive uma oportunidade de achar ela – a voz dela saiu fraca

–Sinto por você – as palavras saíram fracas como as dela

–Não precisa, eu já superei, e você?Já aconteceu algo marcante com você como isso?

–Tanta coisa... – suspirei – lembra de ontem quando eu disse que morei em muitos lugares?

–Lembro, claro.Por que?

–Por que eu vivi com varias famílias. Meu pai era bêbado e agressivo com minha mãe, quase sempre batia nela, mais quando eu tinha 15 anos não agüentei isso e o enfrentei – as lembranças foram como um canhão apontando pra mim, mais ver Selena prestando tanta atenção na historia foi revigorante, ela entendia – eu quase morri, por que ele puxou uma faca pra mim, mais minha mãe se pôs na frente e ficou ferida, ele fugiu me deixando com ela, eu levei ela com Makena minha irmã mais nova. Minha mãe ficou no hospital por muito tempo e enquanto isso meu pai sumiu, então eu fui para Wshington viver com minha tia, mais o dinheiro não deu e aos 16 fui morar com minha outra tia em Chicago, mais a situação apertou e dois meses depois fui pra New York morar com meu tio, foi onde eu fiquei com minha irmã, até eu ganhar a bolsa aqui em L.A

–Que historia! – ela admitiu – se mudou pra tantos lugares... deixando amigos, namoradas, deve ter sido difícil.

–Mais do que você imagina, mais com certeza pra minha irmã deve ter sido pior. – suspirei – Makena.

–E sua mãe?

–Depois que ela saiu como não tinha como nos cuidar deixou que eu ficasse com minha tia em Chicago, mais depois que eu fui pra New York, 3 semanas depois ela foi morar com agente – sorri com a lembrança dela.

–Deve ter sido incrível – ela sorriu – ver sua mãe. Coisa que provavelmente eu nunca vou fazer.

Eu estava pronto para responder, quando eu ouvi um grito alto e desesperado vindo do quarto dos garotos, nós dois pulamos do sofá e corremos pro quarto, ligamos a luz e vimos Joe se debatendo vermelho na cama, o que foi isso?Não funcionou aquela bebida?

Vanessa entrou porta dentro levando uma folha verde e colocou na boca de Joe que automaticamente acordou se sentando exasperado.

–Foi o espírito que esta ajudando agente – Vanessa se virou pra nós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!