A Lenda De Skys escrita por Selena Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19 Força!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175652/chapter/19

                                                               Segunda - 06/02/12

Ola Mãe, nossa parece que faz anos que não escrevo pra senhora, hoje aconteceram tantas e tantas coisas, mais vou dizer as mais importantes, todos continuam achando que fomos nós e pra piorar meu amigo David brigou com Justin que é muito popular no colégio e eu e mais 3 amigas minhas ouvimos uma conversa de que Ashley que é namorada de Lucas – que aliás é ex da Hayden – esta grávida dele queria fazer um aborto e, na hora minha amiga Taylor perdeu a cabeça e disse pra ela não fazer o aborto, ela ficou furiosa e disse que se o segredo vazasse a culpa seria nossa e não podemos ter ela como inimiga, por que ela tem muito poder sobre essa escola, como a Hayden e assim só podemos esperar o pior.

Além disso eu e minha amiga Demi ouvimos Justin e Lucas conversando algo estranho, sobre alguém ser parecido demais com outra pessoa, mais não faço idéia de quem seja e a namorada do Justin, a Victoria virou amiga de David e ele viu que ela estava pesquisando sobre lendas e talvez ela estivesse procurando sobre A lenda de Skys, que na verdade é real..

Também hoje descobri que minha amiga Demi também tem a mesma doença que eu, mais a dela parece estar mais desenvolvida, a alto mutilação, mais ela não quer aceitar ajuda, só disse que iria pensar, tomara que ela aceite a ajuda, gosto muito dela!

Hoje também eu passei por muita dor, Vanessa deu a todos uma poção, para assim nos deixar imunes ao espírito de Percy, já que ontem a noite Taylor S. teve um sonho muito louco, com alguém que ela diz ser eu, admito, estou muito assustada com isso, mais talvez  sonho significasse o que aconteceu hoje, eu passei por muita dor, por que  espírito de Percy tentou me domar, mais eu resiste com ajuda de uma poção da Vanessa.

Isso é tão anormal pra mim, estou com medo de acontecer o pior, tantas dúvidas ficam martelando em minha cabeça, bom pelo menos já temos como saber se a Hayden é ou não a deusa, ou se é o Sterling que é irmão dela.Amanhã veremos isso.

Bom pelo menos algo bom aconteceu hoje.Taylor L. me chamou para ir ao baile que acontecerá no domingo que vem, vai ser incrível!Totalmente inesquecível!Eu adoro o Taylor, ele é um amigo maravilhoso e talvez ainda seja mais, admito que ele cabe na minha descrição de perfeito, mais agora não é lá uma boa hora pra namorar, eu vou tentar resistir, repito:Tentar!

Eu espero que toda essa loucura termine o mais rápido possível, já estou cansada de ver tudo isso acontecer e eu não poder fazer nada..Boa noite mãe, eu te amo!

Fechei meus olhos com relutância, abri e fechei o caderno, o abracei com força, mesmo que a capa doesse contra o meu peito eu não me importava, deixando a caneta dentro o diário eu deixei em cima do meu travesseiro bem na luz do abajur, me espreguicei e e a guardar o diário, quando um vento frio passou por mim, como quando a Vanessa estava daquele jeito “domada”.Então o diário se abriu sozinho e abriu na página, assustada fiquei longe do diário, enquanto eu via a caneta se mexer, eu corri pra cama de Vanessa e a sacode, sonolenta ela abriu os olhos, em silêncio eu apontei pra minha cama, onde o fato acontecia na cama, depois a caneta parou de se mexer.

Vanessa se levantou indo em direção ao meu diário, tentando impedir que ela lesse eu cheguei primeiro, ela assentiu e vi que um espírito havia escrito alguma coisa

Você Sempre tem como fazer alguma coisa, sempre tem uma alternativa, não se esqueça disso!

-Veja - apontei pra letra deferente no meu diário

Ela leu em segundos e me olhou com surpresa

-Deve ser espírito que esta ajudando agente

-Deve ser – pensei – pelo jeito ela esta sempre tentando ajudar

-sempre – ela mexeu no cabelo preocupada – eu não agüento mais isso

-Agüenta sim – eu disse – você a que mais sabe lidar com isso

-Se eu ao menos soubesse quem é esse espírito, onde ele esta, por que ele esta ajudando, mais ele não me diz – ela disse com cara de choro – sou uma péssima Druida, não mereço esse poder

-Isso não é verdade, você é muito boa, sem você quem sabe o espírito já teria nos matado ontem – lembrei – precisamos de você

-Vocês precisam é de uma Druida de verdade!

-Você é uma Druida e não é só por causa do seu sangue ou por causa dos seus poderes, não se esqueça disso, quem não consegue fazer nada aqui sou eu

-isso é mentira, você é o coração dessa casa Selena, não percebe isso?Preste atenção, você é tão especial que conseguiu resistir ao Percy, o bastante pra tomar segunda poção e não ser domada por ele, foi com você que a Taylor sonhou, você é especial de uma forma que nem eu nem ninguém entende.

-Você também é

Ela sorriu pra mim como eu sorri pra ela e nós trocamos um abraço apertado e quente, quando ouvimos gritos, gritos horrorizados de mulher e eu sabíamos quem era a suavidade na voz... Juliana!

Todos acordaram assustado, Vanessa ligou a luz e todas inclusive eu colocamos seus casacos para sair e ver, nós 5 corremos pra onde vinha o grito, ele vinha de lado da casa, corremos pra lá e os meninos estavam lá, com alguns alunos, eu não conseguia ver, cheguei perto a tempo de ver um corpo ensangüentado sentado na parede da minha casa, dessa vez era um ex lindo garoto, Juliana estava intacta, mais em choque, sendo consolada por Ashley que olhava pra todos nós com nada mais na menos que o puro o ódio, o que havia acontecido?

-Joe o que aconteceu? – perguntei para ele que estava do meu lado

-Não sei Sel, quando agente chegou já tava toda essa confusão, com ele aí – Joe dizia olhando pro garoto sendo levado, deixando ó a mancha na nossa parede de sangue – isso é péssimo!

O mesmo homem que falou com nós antes pediu silêncio dos alunos que não paravam de fazer perguntas sobre o que estava acontecendo

-Alunos!Jake Smith parece ter sido atacado por um animal, quem presenciou tudo isso foi a aluna Juliana, ele esta ferido, mais irá sobreviver, quanto a Juliana vai passar por um teste psicológico, quero que todos voltem para suas casas

-Não foi animal!Foram os bolsistas – algum aluno disse

-Você gravou?

-Não – o aluno deu de ombros – mais ele foi achado do lado da casa deles

-Se não tem provas, não tem culpados, lembrando que isso é uma acusação gravíssima!

O homem foi embora deixando os alunos com varias e varias hipóteses

-Vamos entrar, eles podem tentar alguma coisa – Joe disse

Todos foram , mais antes eu dei uma última olhada em Juliana que estava sendo levada por uma moça ruiva, a mesma da vã que nos trouxe, Juliana chorava muito e já estava vermelha, ela encontrou meu olhar e eu dei um olhar sincero de “sinto muito”, ela sorriu docemente pra mim, assim eu tive certeza que ela não achava que era nós, depois disso eu entrei na casa

-Você ta bem – Taylor L. me surpreendeu me perguntando quando eu entrei

-Estou, claro – tentei sorrir - só preocupada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!