Warblers Vs New Directions escrita por caiogoess


Capítulo 3
Sectionals


Notas iniciais do capítulo

eu escrevi esse cap direto aqui e não salvei e na hora de postar não postou,;X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175536/chapter/3

-                           Sala do Coral New Directions                             -

Todos já tinham saído da sala do coral, menos Kurt e uma certa latina tinha percebido e foi falar com ele.

-Hey, Kurt o que foi? Você não abriu a boca hoje.

Kurt fez uma cara meio de assustado com Santana vindo falar com ele.

-Só estou nervoso para amanhã Santana...Só isso...

-Será? Não é o que parece...
-Ah.. É que quando eu tive um solo ano passado nas regionais os Warblers perderam e eu me sinto muito culpado... E não quero que isso acontece novamente, fazer o time inteiro perder...

-Kurt, ano passado vocês foram incríveis, mais temos que admitir que ano passado agente foi bem melhor com as nossas próprias canções... Então não fique assim ganharemos amanhã do Blaine.

Esse é meu outro medo, ganhar do Blaine não sei como nosso relacionamento vai ficar depois de amanhã ou agente ganha ou eles...

-Ou o coral de idosos.

Kurt riu...Santana pegou na mão de Kurt e disse:

-Kurt se vocês se amam de verdade não vai ser uma competição que vai estragar tudo você deve saber disso.

-Obrigado Santana...

Santana sorrio.

-Agora vamos e já coloque na sua cabeça que nós já vencemos por que o show que iremos dar amanhã vai ser inesquecivel.

Kurt Sorrio, pegou sua coisas e ele e Santana saíram da sala juntos.

-                            Sala do Coral Wrablers                                  -

Blaine estava sozinho na sala pensando o que aconteceria se eles ganharem e os ND perderem,is já estava de saída.

Blaine andava evitando Sebastian após o ele estava muito preoucupado com a reação de Kurt... Quando um certo Warbler passou pela porta e viu Blaine sozinho resolveu entrar para falar com ele.

-Oi Blaine.

Blaine estava distraído e se assustou.

-Oi Sebastian.

-O que faz aqui a essa hora?

-Estava pensando em algumas coisas, ma

dia que ele dissera para Blaine que tem sentimentos por ele.

-Blaine espere... Eu já percebi que você anda me evitando, mais saiba que eu gosto muito de você e meu sentimento é ver...

Blaine interrompeu.

-Sebastian eu já te falei não importa, eu amo o Kurt e nunca ficaria com você em tais circunstâncias.

Blaine pegou sua bolsa e levantou, Sebastian foi a direção dele e ia chegando mais perto até que pegou a mão de Blaine e Blaine travou...

-Pode escrever Blaine Anderson um dia você será meu.

O rosto de Sebastian ia ficando cada vez mais próximo do rosto de Blaine até que Blaine puxou sua mão e saiu andando...

-Sebastian eu amo o kurt.

Sebastian ficou sozinho na sala do coral e disse para si mesmo...

-Blaine, Blaine, Blaine. Você ainda sera meu, nem que eu tenha que te separar desse seu namoradinho...

-                              Carro do Blaine                                    -

Blaine estava quase chegando em sua casa quando seu celular toca... Ele pega o celular e via um sms de seu namorado que estava escrito.

"Boa sorte."

Blaine não pensou duas vezes deu a volta com o carro e foi diréto para casa de Kurt.

-                             Casa do Kurt                                            -

Blaine tocava a campainha, já estava tarde mais ele nem ligava tudo o que ele queria era ver seu namorado. Até que a porta abriu.

-Blaine o que faz aqui?

Era Finn e sua cara estava dizendo claramente que não gostava da visita.

-Ah..Oi Finn eu vim falar com Kurt ele esta?

-Sim ele esta mais você não pode falar com ele

Blaine soltou uma risada meio sem graça.

-Como assim eu não posso falar com ele?

-Você não pode entrar Blaine...

-Tudo bem então já que eu não posso entrar chame ele para mim...

Blaine não estava entendendo o que estava acontecendo.

-Eu vou te explicar então Blaine, é bem simples eu cheguei na conclusão que como você é o adversário não é bom se aproximar de Kurt.

-Finn acho que você esqueceu mais Kurt é meu namorado.

-Sim por pouco tempo...

Blaine foi ficando irritado.

-Como assim por pouco tempo?

E Kurt surgiu atrás de Finn.

-Blaine o que faz aqui?

-Bem eu vim falar com você mais já que a sua família acha que eu não sou bem vindo aqui eu vou embora.

Blaine virou as costas e foi para seu carro.

-Blaine..Blaine.

Kurt sem entender nada ficou chamando o namorado que não voltou.

Finn fechava a porta e estava indo para seu quarto quando Kurt perguntou o que tinha acontecido, e ele explicava para Kurt o que aconteceu.

-COMO ASSIM? VOCÊ É LOUCO FINN VOCÊ GOSTARIA QUE EU FALA SE ASSIM COM RACHEL SE ELA VIER AQUI? JÁ QUE ELE ESTA ATRAPALHANDO MEU DESEMPENHO, PODE PEGAR O SOLO PARA VOCÊ OU PARA QUALQUER PESSOA POR QUE EU NÃO VOU CANTAR MAIS NADA AMANHÃ.

Kurt foi para seu quarto, e trancou a porta Finn ficou batendo nela tentando falar com o irmão mais Kurt só tentava ligar para Blaine depois de varias tentativas Kurt começou a chorar, e chorou até dormi.

-                                    Seletivas                                                    -

-                               Camarim New Directions                                 -

Estavam todos la:

Rachel, Finn, Mike, Mercedes, Rory, Santana, Brittany, Tina, Sam, Artie, Puck, Quinn.

Logo após Finn dar a noticia de que Kurt não cantaria mais com eles Santana começou a gritar.

-SEU SACO DE BATATA INUTIL, SE AGENTE PERDER AGORA É POR SUA CULPA, O DUETO COM KURT ESTAVA PERFEITO.

Sr Will logo entrou no meio.

-Santana se acalme, nós vamos conseguir vencer. Rachel você cantara com Santana agora.

Sr Will continuo passando as informações.

-                               Camarim Warblers                                          -

Todos estavam bem nervosos, seriam os próximos a se apresentar depois do coral de idosos. Até que a porta abriu. Todos olharam para a porta com cara de espanto ao ver quem estava la.

-Kurt?

Blaine logo se levantou.

-Sim, eu vim falar com você...

Sebastian logo interrompeu.

-Blaine seu namoradinho veio espionar agente...

Blaine não esperou Sebastian continuar falando... Levou Kurt para fora da sala e fechou a porta...

-O que aconteceu você devia esta se preparando.

-Não irei mais cantar Blaine eu discuti com Finn

-Não quero falar sobre isso agora Kurt, mais você fez por merecer esse solo ele é seu por direito você esta preparado, independente de que clube glee ganhe não vai mudar nada entre nós. Eu te amo Kurt.

Blaine não deixou o namorado falar nenhuma só palavra e logo o beijou.

-                               Camarim New Directions                                 -

A maior discussão estava dentro da camarim até que a porta abriu, e todos gritaram juntos.

-KURT!!

-Sim agora todos parem de discutir temos que ir la fora e acabar com eles.

Santana sorrio.

-                         Apresentação Warblers                                  -

Sra e Sr agora da Dalton Academy os Warblers.

A musica começava a tocar e Sebastian entrava e ia para o meio do palco, e começava a cantar.

Sebastian:

I let it fall, my heart,

And as it fell, you rose to claim it,

It was dark and I was over,

Until you kissed my lips and you saved me,

My hands, they were strong, but my knees were far too weak,

To stand in your arms without falling to your feet,

Blaine logo entrava cantando e ia para o meio do palco.

Blaine:

But there's a side to you that I never knew, never knew,

All the things you'd say, they were never true, never true,

And the games you'd play, you would always win, always win,

Sebastian e Blaine estavam no meio do palco cantando juntos enquanto os outros warblers ia entrando e formando um circulo em volta deles.

Blaine e Sebastian:

But I set fire to the rain,

Watched it pour as I touched your face,

Well, it burned while I cried,

'Cause I heard it screaming out your name, your name

I set fire to the rain,

And I threw us into the flames,

Well, I felt something die,

'Cause I knew that that was the last time, the last time,

Blaine:

I wake up by the door,

And heard you calling, must be waiting for you,

Even that when we're already over,

I can't help myself from looking for you,

Blaine e Sebastian

I set fire to the rain,

Watched it pour as I touch your face,

, it burned while I cried,

'Cause I heard it screaming out your name, your name

I set fire to the rain,

And I threw us into the flames,

Well, I felt something die,

'Cause I knew that that was the last time, the last time, oh,

Blaine:

no,

Let it burn, oh,

Sebastian:

Let it burn,

Blaine e Sebastian:

Let it burn.

Os Warblers terminam a apresentação e todos aplaudem eles em pé.

-                         Apresentação New Directions                               -

Sra e Sr agora de McKinley os New Directions.

A Musica começava a tocar e apenas Santana, Artie e Tina entravam no palco e Santana começava a cantar.

Santana:

He put it on me I put it on

Like there was nothing wrong

It didn't fit

It wasn't right

Wasn't just the size

They say you know

When you know

Idon't know

Kurt entrava por trás do publico com os restos do clube glee cantando sua parte:

Kurt:

I didn't feel

The fairytale feeling, no

Am I a stupid girl

For even dreaming that I could

Todos estavam de branco, com uma rosa vermelha na mão. E Kurt e Santana começavam a cantar junto enquanto Kurt caminhava para o palco.

Kurt e Santana:

If it's not like the movies

That's how it should be yeah

When he's the one

I'll come undone

And my world will stop spinning

And that's just the beginning yeah

Snow white said when I was young

"One day my prince will come"

So I wait for that date

say it's hard to meet your match

my better half

So we make perfect shapes

Ao chegar no palco todos sentavam no chão e Quinn cantava uma parte da musica.

Quinn:

'Cause I know you're out there

And you're, you're looking for me

It's a crazy idea that you were made

Perfectly for me you'll see

E Santana e Kurt terminavam.

Santana e Kurt:

Just like the movies

That's how it will be

Cinematic and dramatic with the perfect ending

It's not like the movies

But that's how it should be

When he's the one

You'll come undone

And your world will stop spinning

And it's just the beginning

-                                  Premiação                                              -

Os 3 clubles glee estavam no palco. E o juiz chegou com o resultado.

-Então anunciarei o 2º lugar.

-E EM 2 LUGAR O CLUBE GLEE DO ASILO DE MCKINLEY

Os Warblers e os ND não sabiam se ficavam felizes ou tristes,,,

-Então tenho que explicar uma coisa... Um de nosso jurados passou mal antes de dar o voto dele, então o 1 Lugar vai para.

-OS CLUBLES GLEES DE MCKINLEY E DE DALTON.

Todos começaram a pular no palco de alegria e Kurt foi de encontro com seu namorado para um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai.. Nimguem ta lendo.. mais tudo bem. '--'