Warblers Vs New Directions escrita por caiogoess


Capítulo 2
Smile


Notas iniciais do capítulo

Ta.. se alguem tiver lendo ~Lumus~ '--'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175536/chapter/2

-                          Sala do Coral New Directions                      -

Mercedes tomou a frente da sala e começou a falar:

-Bem para essas seletivas eu tenho uma otima ideia do que podemos cantar um Mashup de Katy Perry com Avril.

Santana logo interrompeu.

-Mercedes você não ira escolher o que iremos cantar, e muito menos fará o solo eu acho que o solo deve ser meu e de Brittany.

Logo depois de assumirem o namoro as duas sempre queriam os solos e os duetos.

Rachel interrompeu.

-O dueto sera meu e do Finn eu e o Sr Will até conversamos.

-Sim Rachel conversamos mais eu pensei e mudei de ideia,

A cara de Rachel foi de espanto.

-Então com quem cantarei?

-Rachel você não ira ter o dueto, sera da Santana e do Kurt.

Brittany começou a aplaudir e a Santana começou a reverenciar. Kurt ficou super surpreso.

-Sr. Will você tem certeza?

-Sim Kurt você cantou ano passado com Blaine e foi excelente e acho que você cantando com Santana sera algo muito diferente.

Rachel estava ficando irritada.

-Não tem como essa combinação da certa.

-Rachel chega já tomei minha decisão. E as seletivas estão chegando então pare com isso.

Finn Logo abraçou sua namorada e cochichou algo no ouvido dela que fez ela abrir um sorriso e esquecer que não teria os olofotes só para ela.

Então prestem atenção na tarefa de hoje.

-                        Sala do Coral Warblers                            -

-Bem então Sebastian esta tudo combinado iremos cantar essa musica mesmo e será um dueto entre nós?

Todos Warblers já tinham ido embora.

-Sim Blaine, você acha que eu consigo? Será minha primeira apresentação acima de tudo.

-Você conseguira sim, você é um ótimo cantor.

Blaine sórrio.

-Então Blaine o que você fará depois da aula?

-Ah, eu irei no cinema com o Kurt ainda não decidimos o que iremos assistir.

A cara de Sebastian foi de indiferente.

-Por que eu e você não saímos qualquer dia desses?

-A tudo bem Sebastian é só marca antes para eu avisar Kurt.

Sebastian foi chegando mais perto de Blaine e pegou a mão dele.

-Blaine quero que saiba que eu sinto algo a mais por você, toda vez que eu te vejo fico muito mais feliz sei la faz meu dia ter sentindo...

Blaine sóltou a mão de Sebastian e pegou sua bolsa.

-Sebastian você sabe que eu tenho namorado.

-Eu não me importo.

Sebastian sóltou um leve sórrisó maliciosó.

-Mais eu amo ele e eu me importo.

O Celular de Blaine começa a tocar, ele atende:

-Alo. Kurt oi eu estou saindo agora da escola você... Ah...Sim... Tudo bem...Então agente se encontra la...Beijo...

Sebastian estava na porta apenas olhou para cara de Blaine e disse:

-Depois terminamos essa conversa Anderson.

Blaine sentou e ficou pensando... Levantou pegou sua bolsa e foi ao encontro com Kurt.

-                                Cinema                                        -

-Eu gostei do filme mais sei la acho que poderia ser melhor aquelas roupas não sei não combinavam muito com a protagonista...

Kurt falava enquanto ele e Blaine estavam indo em direção a praça de alimentação.

-Agora Blaine eu tenho que te contar... Todos pediram para eu não te contar por você ser adversário... Eu cantarei o Solo com a Santana. Você não tem noção de como eu estou feliz.

-Parabéns Kurt, nossa estou muito feliz por você então eu vou dividir isso com você também... Meio que já poderia se imaginar...

Eles acabam de sentar em uma mesa.

-O solo será meu... Só que por causa da nossa apresentação ano passado será um dueto também entre-eu e Sebastian.

-Hum... Sebastian aquele Warbler gay?

Blaine sentiu o ciumes na voz de Kurt.

-É mais Kurt não se preocupe...Você sabe que eu só tenho olhos para você.

Blaine viu que o que ele estava dizendo só estava levando a conversa para um rumo que ele não queria que ela fosse.

-O que aconteceu Blaine?

-Como assim?

-Eu te conheço sei que aconteceu alguma coisa...

-Nada de mais Kurt,,,

Kurt fez uma cara que dizia me conte logo,

-É só que o Sebastian deu em cima de mim e eu disse que tem amo e que nunca ficaria com ele em tais consequencias...

-COMO ASSIM ELE DEU EU CIMA DE VOCÊ?

-Kurt fica calma por favor...

-Não Blaine eu não fico calmo, tem um cara dando em cima de você e você não faz nada para ele parar?

-Kurt...

-Ah, que saber eu vou para casa...

-Kurt... Mais...

-Tchau Blaine...

Kurt levantou-se e foi embora e Blaine ficou com cara de tacho no meio de todo mundo, e ficou sem entender a reação que seu namorado teve.

-                    Sala do Coral New Directions                          -

O clube inteiro já tinha ido embora e só continuava Finn e Kurt na sala.

-Eu sou seu irmão Kurt pode falar...

-Ah.. Finn eu e Blaine discutimos e eu parei para pensar fui muito infantil...

-Viu Kurt.. Você não deu seu melhor hoje por que estava magoado com ele, eu já falei o que eu acho sobre esse relacionamento sobre vocês dois. 

-Finn da para você parar com isso? Se você quiser me da um concelho sobre a burrada que eu dei tudo bem mais se não eu vou embora.

Finn bufou mais não podia negar um conselho para Kurt... Aliais ele era mais experiente em relacionamentos.

-Va pedir desculpa para ele, como não sou a favor desse relacionamento só irei dizer isso.

Finn virou as costas e deixou Kurt sozinho.

-                              Dalton Academy                                 -

Blaine estava arrumando suas coisas para ir embora quando recebeu um sms.

"Me encontre no Breadstix em meia hora. Bjs."

Blaine guardou seu celular e foi a caminho do seu carro, e no estacionamento deu de cara com Sebastian.

-Hey oi Blaine.

-Ah, oi Sebastian.

-Vai aceitar sair comigo hoje?

-Não Sebastian estou indo encontrar Kurt.

o sorriso de Sebastian sumiu do rosto dele.

-Ah. Mais vejo no seu olhar que aconteceu algo, pode se abrir comigo.

-Ah, não foi nada só uma discussão com Kurt.

O sorriso apareceu no rosto de Sebastian novamente.

-Hum... Então ta eu estou indo...

Blaine entrou no carro, pensando no que iria falar para Kurt ele sabe que não era culpado pelo "chilique" que Kurt deu, mais queria ficar bem com o namorado.

-                               Breadstix                                             -

Quando Blaine entrou procuro por Kurt mais não achou então pegou seu celular para ligar para o namorado, enquanto chamava ele sentava em uma mesa de frente para o palco. E as Luzes apagaram e Kurt surgiu no palco com Rachel e os dois começaram a cantar.

Rachel:

You know that I'm a crazy bitch

I do what I want when I feel like it

All I wanna do is lose control

But you don't really give a shit

You go, if you go, if you go with it

'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Kurt:

Ye-ou said hey

What's your name?

It took one look

And now we're not the same

Yeah, you said hey

And since that day

You stole my heart

And you're the one to blame

And that's why I smile

It's been a while

Since everyday and everything has felt this

Right

And now you turn it all around

And suddenly

You're all I need, the reason

Why-y-y

I smi-i-ile

Rachel continuo cantando e Kurt foi de encontro ao seu namorado.

-Blaine me desculpe, eu fui infantil você é lindo e outros caras vão da em cima de você e eu tenho que aprender a lidar com isso, e eu te amo e não quero te perder por uma coisa idiota assim.

-Eu também te amo Kurt.

Blaine pegou na mão de seu namorado, e todos do restaurante começaram a bater palmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ta ai... Se alguem ler da a opinião ai pf.. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warblers Vs New Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.