Destino Indecifrável escrita por Ayame Tsukinoki


Capítulo 6
O amor está no ar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175514/chapter/6

Sasuke se distanciou e sentou direito, de forma ereta. Itachi o olhava com uma expressão levemente preocupada.

- Está bem? Sente algo?

- Estou...

Sasuke sorriu-lhe e buscou-lhe uma das mãos.

- Sabe, penso se não estou sonhando e... se realmente...

Ele deu um sorriso bobo enquanto falava e continuou:

- Isso que estamos vivendo é verdade... parece um sonho.

O mais novo olhou na direção do céu, as estrelas estavam em grande número, cigarras cantavam mais ao fundo.

- Sonho...

Comentou baixo Itachi olhando para frente pensativo.

- É... sabe, eu acho que vou acabar ficando bobo... hehe... com você assim, me tratando tão bem e...

Sasuke fez uma fisionomia de dor.

- Você me maltratou tanto, mas era para que eu evoluísse e...

Itachi o puxou para si e abraçando.

- Calma otouto... está tudo bem, já passou...

- Sim!

Sasuke o abraçou forte e fungava baixinho.

- Sasuke... quer que lhe faça aquilo agora? Aqui?

- Hum?

Sasuke estava atordoado com a dor que sentia e a pergunta o pegou desprevenido, ele nunca imaginaria falar de sexo justamente naquela hora.

- Itachi, não estou no clima.

- Então, com licença... preciso fazer umas coisas.

E o mais velho uchiha se levantou dali, seguiu para dentro da casa, ele estava reformando algumas paredes e móveis antigos, além de limpar o resto da casa. Sasuke ficou olhando-o quieto, suspirou e entrelaçou os dedos das mãos.

- Enfim... juntos. Somos dois homens... é isso aí... não tenho que esperar encontrar a Karin dentro do meu niisan... homens se tratam de forma diferente.

Comentou baixo o mais novo como se ele se autoconsolasse, suspirou e nem se deu conta que Itachi ouvira, mas mesmo ouvindo, não pronunciou nenhuma palavra e prosseguiu para os fundos da casa.

- Ele está certo... nós somos irmãos e... não deveríamos nos tratar assim, mas sermos só amigos... eu deveria só protegê-lo.

Falou o de cabelos longos enquanto ajeitava algumas madeiras nos fundos da casa. A noite estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Indecifrável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.