Destino Indecifrável escrita por Ayame Tsukinoki


Capítulo 5
A chuva cai e o coração chora junto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175514/chapter/5

Ficaram ali um bom tempo, tempo suficiente para que lhes viesse um cheiro de mato úmido às narinas. Itachi afagava gentilmente as costas do mais novo, já Sasuke permanecia encostado ao peito de seu irmão e encarava a chuva bater agressivamente na terra.

- Nunca pensei que um dia... nós dois...

- Nem eu.

- Assim, juntos...

Sasuke fechou os olhos e virou a face na direção do tórax do outro, cheirou-lhe, um cheiro viril, másculo, humano.

- Itachi...

-  Sim?

- Não consigo mais fingir, quero... você sabe.

Itachi olhou-o e Sasuke o encarou sério. Estava nítido o que o mais novo queria.

- De que forma?

- Oral... como... na primeira vez.

E voltou a encostar a face no peito do mais velho, percebera que seu coração aumentara a velocidade. Sorriu e resmungou baixinho.

- Nervoso, Itachi?

- Não... é só que...

- Que?

Sasuke levantou a face e o encarou.

- Eu pretendo, na nossa primeira vez... fazer da forma mais perfeita possível, eu... tentarei não lhe causar dor...

- Acha mesmo que eu que serei o passivo?

- Não foi isso que me disse a pouco, otouto?

- Não me chame de otouto, não agora... esqueceu?

- Não, me desculpe.

- Eu posso ser o ativo, o que você acha?

- Sasuke, já esqueceu o que lhe disse a pouco?

- Affe...

- Deixe acontecer, se no momento eu estiver mais passivo... serei o passivo e vice-versa. Deixemos acontecer... não quero prever nada, quero apenas curtir você de uma forma que você também participe e curta. Eu não meço esforços para corresponder às suas expectativas.

Sasuke corou e voltou a encolher-se no peito do outro, sentia sua face rubra, realmente o amava e percebia que Itachi também. Sentia seu peito morno, aquecido.

Será que era a isso ao que o outro se referia anteriormente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Indecifrável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.