Semideuses Na Praia escrita por BelaRavenclaw


Capítulo 27
Momentos Fofos (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei. Mas tem as aulas, eu tava sem inspiração pra esse, e ainda passei os últimos dois dias doente. Então, me deem um desconto.
Bem, a última parte do Momentos Fofos tem Luchel (Luke e Rachel) e Lianca (Leo e Bianca). Eu não vou fazer de todos os casais, só os meus preferidos.
Obrigada pelos reviews e recomendações!
P.S.: Haha, finalmente eu tomei a liberdade de misturar os nomes, espero que não tenha ficado muito ruim.
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175498/chapter/27

POV Bianca

Minha noite estava tranquila. Fiquei lendo um livro na sala, tentando ignorar os garotos que estavam fazendo muito barulho e jogando videogame, até que alguém cutucou meu ombro e ergui a cabeça, esperando ver a Katie ou o Nico. Mas era o Leo. Tá, eu admito que não deveria ter ficado tão surpresa, considerando que ele era meu namorado, mas mesmo assim. Eu ainda não havia me acostumado. 

- Oi, Leo - falei, marcando no livro a página na qual parei e colocando-o de lado.

- Oii! - Ele cumprimentou, parecendo muito animado. Certo, Leoémuito animado o tempo todo, mas ele estava parecendo mais animado ainda (se é que isso é possível). - Tenho uma surpresa pra você. 

- Sério? - Sorri enquanto ele me ajudava a levantar. 

- Sério. Por favor, srta.Di Angelo, queira me acompanhar.

Dei uma risadinha quando Leo me deu o braço e me conduziu para o quartinho dos fundos (não sejam malignos - ele não é nenhum Travis da vida, até porque ele sabe que Annabeth provavelmente não conseguiria salvá-lo do Nico como salvou o Travis do próprio Leo. Aliás, ele bem que podia tentar compreender o lado do Nico, já que ele sabe o que é proteger demais a irmã mais velha*). Estava tudo escuro, e só se podia ver duas luzinhas alaranjadas flutuando bem no meio do recinto. 

Quando meus olhos se acostumaram ao escuro (o que não demorou muito - sou filha de Hades ou não sou?), pude perceber o que estava acontecendo, e levei a mão ao rosto.

- Leo? Como você...?

Bem no meio da sala, havia uma mesa circular coberta por uma toalha de mesa branca, com duas cadeiras. As luzinhas alaranjadas era as chamas das velas que estavam em cima da mesa, junto com dois pratos e dois copos.

- Leo! Você... Você preparou umjantar?Para dois? À luz de velas?

- Ei, são só tacos.

- Não desmereça o jantar.

- Tudo bem - ele riu. - Então, sim. Basicamente. Tentei achar um lugar melhor que o quartinho dos fundos, mas não consegui. Pensei em fazer uma reserva em algum restaurante perto da praia, mas sabe como é, achei que talvez não fosse uma boa ideia, com os monstros e só nós dois contra eles, e você sendo filha de...

Ele não terminou de falar, pois eu o beijei na boca.

- Você parece nervoso - ri da expressão dele. - Venha, vamos sentar. 

Foi só quando nos aproximamos da mesa que percebi que havia mais alguém ali. Travis! Leo havia conseguido fazer com que Travis fizesse o papel de garçom! E ainda por cima o filho de Hermes havia arrumado o cabelo, coisa que ele nunca fazia!

- Como você conseguiu isso? – indaguei quando nos sentamos (Leo, como um cavalheiro, havia afastado a cadeira para mim. Quem diria que ele podia ser romântico?).

- Bem, pra começo de conversa, ele me devia essa por ter ficado se agarrando com a Nyssa aqui naquele dia. Depois, eu ameacei tocar fogo nele. E ele bem sabe que Annabeth não ia poder salvá-lo.

- Leo Valdez, você é um psicopata! – exclamei, rindo e sacudindo a cabeça.

- Você não faz nem ideia – murmurou Travis, que estava se inclinando para servir suco para nós.

- Sai daqui, Stoll – ordenou Leo.

Depois da saída de Travis, passamos bons momentos. Afinal, Leo, além de aparentemente romântico e ótimo com ferramentas, é muito divertido.

POV Rachel

- Ei, Ruiva – Luke me chamou. Olhei para ele, erguendo uma sobrancelha. “Ruiva”? – Vem cá.

Fiquei meio desconfiada, mas mesmo assim o segui até a cozinha, que estava vazia. Luke tirou do bolso um saquinho de veludo vermelho fechado por um cordão e me entregou.

- Pra você – ele disse, sorrindo.

Abri o saquinho. Dentro, havia um par de brincos lindíssimos, com pedras verdes da cor exata dos meus olhos. E eu já havia visto eles em algum lugar...

- Isso é lindo – falei, antes de me lembrar de onde já os vira antes: nas orelhas de Drew. – Mas... Luke, você roubou isso da Drew! Ela vai te matar quando souber!

Assim que terminei de falar, ouvimos o berro furioso de Drew:

- LUKE CASTELLAN, EU VOU TE MATAR!

Luke deu um sorriso meio irônico e deu de ombros levemente.

- É, bem, acho que ela já sabe.

- Mas ela não tem como provar que foi você! Quero dizer, ela tem certeza de que foi um filho de Hermes, mas tem mais 3 na casa!

- Sendo que só um deles tem uma namorada com olhos cor de esmeralda.

- VOU MANDAR SUA ALMA PRO TÁRTARO, SUA CRIATURA DE HERMES INFELIZ!

- Ops. Hora do correr – ele me deu um beijinho rápido. – Tchau, Ruiva. Torça por mim.

E com isso Luke saiu correndo. Não demorou muito e Drew apareceu enfurecida, procurando por ele.

- Ei, Drew, desculpa pelo Luke – falei, sem querer ver o garoto pelo qual seu estava apaixonada morto. – Pode ficar com os brincos.

- Oh, não precisa, querida. Eles ficam ótimos em você – Drew sorriu para mim. – Além disso, se Luke teve coragem pra se arriscar assim, eles são as provas de que ele realmente gosta de você. Agora, onde se enfiou aquele inútil?

Vou te dizer, essa garota é realmente estranha.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nyssa É mais velha que Leo.
Gente, eu sei que o de Luke e Rachel não foi tão fofo, mas afinal ele se arriscou a morrer (ou pior, a sofrer a maldição das roupas dois números menores ou a da maquiagem mágica) por ela.
Então é isso aí. Espero que tenham gostado, e o próximo vai ser especial! Vou tentar postar o mais rápido possível. Beijinhos, cupcakes!