Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 5
O Jogo é Revelado!


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooo pessoinhas que vivem no meu kokoro, aqui quem fala é a Maria-chan, bem primeiramente, quero dizer que esse capítulo vai ter duas partes, não tipo "O Jogo é Revelado-Parte 2", e sim, que, esse eu só postei porque tava agoniada. Vocês deviam estar bem curiosas (o) non? Hehehhhehe, mas tô fazendo a segunda parte, que vai ser eles jogando o jogo (frase estranha não?)
Enfim, espero que gostem, ainda hoje sai o próximo, escrito por mim também, já que esse ficou pequeno e deixei um capítulo sem escrever ne? Chega de enrolação, vamos a fic:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/5

Assim que ele voltou, lá estava a mesa prontinha, com sete cadeiras, uma para cada. Mas, o que mais chamava atenção era uma pequena garrafa de vidro, no centro da mesa. Assim que Yaya, se virou e viu aquela cena, tomou um enorme susto:

-O quê?! Kukkai o que é isso?!-a Às perguntou nervosa, levemente corada.

            -Ora, o que mais seria sua tonta, é óbvio que é o jogo da garrafa!-Rima respondeu grosseira, mas bem tranquila, para quem sabia do tal jogo.

            -M-mas, Souma-kun, n-não vamos jogar isso n-não é?-o rei perguntou gaguejando, também um pouco nervoso.

            -Ora, qual seria o problema Tadase-kun? Por que você e Yaya estão tão nervosos?-a rainha indagou com um tom malicioso.

            -Bem, é melhor vocês se calarem, e se forem reclamar, reclamem também com o Nagihiko, ele que sugeriu o jogo. Eu apenas concordei-o moreno defendeu-se, culpando ao Valete também.

            -N-nagi? Você-Amu perguntou-sugeriu isso?

            -Ah vamos gente fala sério, pelo menos para termos um pouquinho de diversão né? Vocês já tão bem crescidinhos para terem esse “medo” todo de um simples jogo. Calma, ninguém vai se machucar.

            Com aquelas palavras, o Valete encerrou a discussão, mas ainda deixando todos muito apreensivos, afinal, não era todo dia que havia um jogo desses por ali, já que os Guardiões eram conhecidos como bonzinhos. Mas, a maior preocupação de Yaya era saber se o jogo seria “verdade ou consequência” ou o mais rápido, que apenas a garrafa apontando, os indivíduos se beijam. O pior era que a menina também realmente se preocupava com quem ela beijaria, pois sentia uma vontade imensa de que a pessoa fosse Kukkai. “Mas por que?” perguntava-se a menina em seus pensamentos. A Às definitivamente não sabia o porquê de tais pensamentos, mas ao mesmo tempo, não sentia-se culpada, pois tinha o estranho sentimento de dor quando pensava que eles eram “somente amigos”.

            Após esses pensamentos, Rima chacoalhou a mão na cara de Yaya:

            -Ei, menina! Tava pensando em quê hein?-Rima sorriu maléfica.

            -Ah, Rima-chi, a Yaya não tava pensando em nada que lhe interesse! Cala a boca que é melhor pra todo mundo!-Yaya falou nervosa, um pouco já chateada com os comentários de Rima.

            -Tá bem, tá bem, meninas, já chega de briga!-se intrometeu Kukkai.

            Yaya simplesmente bufou, levemente corada, dando de ombros. E Rima, como sempre, ficou com aquela cara de tacho.

            -É o Kukai tem razão, além do mais que temos que começar logo, pois ninguém quer chegar atrasado em casa não é?-Nagihiko perguntou olhando pra os outros.

            -Mas eu tenho uma pergunta!-Amu levantou a mão.

            -Diga Amu-chan-Nagihiko falou, com um sorriso sedutor, fazendo Amu corar.

            -Ah, é que N-nagi, eu queria saber... C-como v-ai ser o jogo? Verdade ou consequência?-a Coringa perguntou nervosa, gaguejando.

            -Bem, pensei em fazermos o velho verdade ou consequência mesmo, sendo que na consequência, teremos uma surpresinha...

            Assim, terminando de dizer isso, Nagihiko virou-se, terminando de ajeitar algumas coisas na mesa com Kukai.

            Enquanto isso, a pessoa que mais se preocupava ali era Yaya, calada, sem reclamar ou espernear por nada, como geralmente fazia. A menina pensava em como seria o jogo. A Às estava muito nervosa, presa em seus pensamentos, preocupada nas consequências que aquele jogo iria ter. Assim, perdida em seus devaneios, a garota acordada de seus pensamentos com uma menina de cabelos cor-de-rosa, balançando freneticamente sua mão na cara de Yaya.

            -Xi, a Yaya-chan tá meio fora de si... No que você pensava em Yaya?-Amu perguntou com um sorriso malicioso.

            -Ah, Amu-tan! Yaya-chi não tava pensando em nada demais! Só tava meio preocupada com o jogo!-a Às respondeu desesperada, nervosa.

             -Hum, e esse nada demais seria em quem você supostamente vai beijar hein?-Amu indagou maldosamente, deixando a ruiva sem saída.

            -Claro que não Amu-tan! Quer saber, a Yaya tá achando que vocês tão se metendo muito na vida dela viu?!-a menina retrucou, achando uma resposta relativamente convincente, fazendo Amu ficar chateada por não ter conseguido o queria-Você não gostaria que eu ficasse comentando sobre seus supostos encontros com o Nagi, nem venha me desmentir que eu já vi várias vezes vocês saindo da escola juntos!-a Às virou a conversa, fazendo-a ter controle da situação e deixando a Coringa vermelha.

            -M-mas é c-claro q-que não há nada entre e-eu e o Nagi Yaya! Você que está sendo intrometida agora!

            A ruiva apenas deu de ombros, dirigindo-se à Kukai:

            -Vocês vão começar esse jogo idiota ou não?-ela perguntou, fingindo-se de desinteressada. Mas na verdade, a menina estava muito mais que nervosa, com um certo “medo” das consequências do jogo.

            -Bem, sentem-se todos, e vamos começar o jogo!-Kukai falou quebrando a tensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, tentei colocar a Yaya mais divertida nesse cap, enfim, fiz o que pude, até daqui a pouco! ^^