Meet You There escrita por Anah, Anna Peixoto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17547/chapter/1

 

Pouquíssima luz incidia no vestiário aonde Liesel estava. O tempo, como ela observara, estava nublado. Porém, para a adolescente de 17 anos, os últimos meses foram tão passivos quanto aquele dia. As lâmpadas estavam apagadas e a escondida atrás de um bloco de escaninhos, ela permanecia na penumbra, enquanto o ar úmido proveniente das duchas quentes, que já haviam sido abandonadas, comprimia seus pulmões.

Ela suava frio, a cabeça recostada na parede, desorientada o suficiente para não conseguir manter-se de pé. As lágrimas desciam em um ato involuntário, assim como seus soluços que saiam ocasionalmente. Sua pele era tão macia e tão branca que na escuridão e no silêncio, ela parecia uma velha boneca de trapos recostada desleixadamente em um dos cantos da escola, como se pudesse ser descartada. Seu corpo estava trêmulo e magro, contudo não era feio. Na verdade, Liesel era invejável: suas pernas eram longas e firmes, seus braços finos, seios avantajados. Seus lábios eram cheios, seus olhos verdes resplandecentes e seus cabelos acastanhados sedosos.

Ela foi subitamente surpreendida quando um homem tocou seu rosto. Ela soltou um gemido baixo, amedrontada. Ela encarou-o, tentando vencer a vertigem, e, lentamente, percebeu que ele sorria. Ela comprimia os braços com as unhas bem feitas, sentia o sangue escorrendo, acariciando-a.

- Você está linda hoje. – comentou ele, alisando uma parte de seu cabelo que não desfazia-se em cachos.

Ela não moveu-se, nem disse nada. Ele encurvou-se para Liesel, que não teve coragem e nem forças para pará-lo. Ele beijou seu pescoço várias vezes, Liesel tentou ignorá-lo, desviou os pensamentos para o que ela vivera durante o dia que passara. A garota sentiu-o envolvendo-a com os braços. Ela paralisou o olhar uns instantes, ela soluçou. Logo ele deitou-a no chão gelado, prendendo-a, jogando seu peso contra o corpo delicado. Liesel agarrou seu pescoço, abraçando-o.

- Eu te amo. – sussurrou ela.

O homem acariciou suas pernas, alcançou seu jeans. Liesel olhava indefinidamente para o teto. Fechou os olhos e entregou-se para ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet You There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.