Better With You: Terceira Temporada escrita por Larissa


Capítulo 7
Sparks Fly.


Notas iniciais do capítulo

É... Eu fui um pouquinho má já que não consegui os 70 reviews u.u hahahahah Beijos e espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175450/chapter/7

“... As the lights go down

Give me something that'll haunt me when you're not around

'Cause I see, sparks fly whenever you smile...”

(Sparks Fly – Taylor Swift)



Durante todo o caminho nenhum dos dois se atreveu a dizer uma única palavra. Nicole ficara entretida com o rádio, mas Justin vez ou outra fitava a garota que apenas mexia os lábios cantarolando a música que tocava. Ele deixou escapar uma risada ao começar tocar uma de suas músicas. Nicole desligara o rádio. Ela bufou, voltando sua atenção para a janela. Notara que finas gotas de chuva começavam a cair. Justin certamente gostaria de dizer algo, mas quando percebera já haviam chego ao local. Desceu rapidamente do carro a tempo de abrir a porta para Nicole, que bufou novamente aceitando a sua ajuda, ao segurar sua mão.


– Pensei que como o astro do pop vivesse cercado de um milhão de pessoas para te protegerem – ela falou com ar de deboche – nunca pensei que dirigisse sozinho, aliás, não sei como não atropelou ninguém. Parabéns!


– Eu quero um cachorro quente e você? – ele perguntou ignorando os comentários desnecessários de Nicole.


– Pipoca e uma coca, por favor – Justin se surpreendeu com a facilidade com que Nicole mudava de humor.


– Ahn, ok. Eu vou comprar, por que não vai na frente e guarda os lugares? – ele perguntou com um sorriso fraco nos lábios, Nicole deu de ombros.


– Tanto faz. Ingressos? – Justin tirou os ingressos do bolso, os entregando para Nic que deu meia volta, enquanto resmungava algo. Justin deixou escapar uma risada. Ele ficou parado a vendo sumir pela entrada.


– O que você pensa que está fazendo, Justin Drew Bieber? – a voz da garota cortou seus pensamentos, o chamando de volta para sua cruel realidade. Selena o encarava com uma expressão um tanto estranha no rosto – onde está Jasmine?


– Eu deveria saber? – ele perguntou arqueando as sobrancelhas, Selena revirou os olhos.


– Justin, você não entendeu o propósito disso tudo mesmo, não é? – ela perguntou enquanto ia em direção a lanchonete, Justin a seguiu. Selena se voltou para a garçonete – um suco de laranja, por favor. Vai querer alguma coisa? – ela voltou sua atenção para Justin.


– Ahn, um cachorro quente, uma pipoca e duas cocas...


– São 20 dólares – a mulher falou, Selena se adiantou ao pegar seu suco.


– Ele vai pagar o suco – e sorriu para Justin que resmungou baixinho algo que ela não escutou. O cantor pagou a garçonete e ambos foram a procura de Nic.


– Por que você diz que eu não entendi o propósito disso?


– Justin, sua consciência apenas pesava pelo o que aconteceu com a Jasmine. Imaginei que depois de tudo fosse atrás dela, e não levar a Nicole para um jogo de basquete – ela bebeu um gole do suco, enquanto o garoto se encontrava perdido em seus próprios pensamentos – Bieber, você está me ouvindo? – ela estalou os dedos em sua frente, o trazendo de volta ao planeta terra.


– É que é estranho! A Jasmine estava... Você sabe – ele começou dizendo – eu preciso me acostumar com isso outra vez. Digo, eu sempre amei a Nicole... E eu não estou pronto para ficar frente a frente com a Jasmine.


– Tecnicamente você já ficou frente a frente com ela.


– Eu sei, mas...


Hey, Bieber! Aqui! – a voz de Nicole os interromepeu e ambos andaram para o outro lado – achei que não fosse mais voltar – ela falou enquanto tirava de suas mãos a coca e sua pipoca. Justin se sentou e Selena pigarreou os observando.


– Ahn, Nic... Essa é a Selena Gomez e Sel esta é...


– Eu sei, a Nicole – Selena completou sorridente, para sua surpresa a outra garota sorriu também, lhe retribuindo – é um prazer – Selena continuou. Nicole se levantou e ambas trocaram um abraço e um beijo no rosto.


– Imagina. O prazer é todo meu – todos se sentaram e alguns minutos depois o jogo finalmente começou. Justin ficou de mau humor já que Selena e Nicole resolveram zombar dele, torcendo pelo time contrário ao que ele torcia, já que estava perdendo. Foi assim durante quase metade do jogo. Eles gritavam, aplaudiam e Justin só descansou ao ver que seu time finalmente marcara alguns pontos os colocando em primeiro. Na hora do intervalo as lideres de torcida entraram no lugar dos jogadores o que deixou Nicole com uma pontinha de ciúmes, mesmo ela não admitindo. Ela apenas fitava Justin que observava atentamente as meninas. Algumas lhe lançavam beijos ou piscavam para ele. Nicole revirou os olhos assim que algumas passaram por ele, pedindo seu telefone. Ele apenas riu. Selena não falara nada, apenas estava se divertindo com a situação.


– Eu vou retocar a maquiagem – falou se levantando. Selena pensou em se oferecer para lhe acompanhar mais ela estava com cara de poucos amigos.


– Alguém está com ciúmes – a cantora falou baixo, observando Justin distraído com o celular.


– O quê?


– Ah qual é. Não se faça de bobo – Selena disse rindo – ela está se mordendo de ciúmes pelas meninas...


– Você acha? – ele perguntou com um tom mais animado, o que arrancou uma gargalhada de Selena. Ela balançou a cabeça positivamente, Nicole voltara.


– Do que estão rindo?


– Ahn, nada demais. Estava só comentando com Justin o seu ciúme... – Nicole ficou pálida de repente, ou coisa do tipo. Selena segurou o riso, e Justin voltou a atenção para o celular, não queria problemas.


– Você está louca. Eu não tenho motivos para sentir ciúme desse aí... – ela apontou com a cabeça, mas logo o encarou. Justin levantou a cabeça, e Nicole procurou outro lugar para olhar. Detestava olhar dentro daqueles olhos. O olhar de Justin era profundo demais. A intimidava de certa forma. Fitou o chão.


– Não falem como se eu não estivesse aqui! – ele começou dizendo, mas Nic permanecera calada – eu não tenho culpa do seu ciúme... – Justin talvez achasse que falara aquilo baixo demais, mas não o suficiente, pois Nicole o escutara. Ela levou seu rosto um pouco mais próximo ao do cantor que prendeu a respiração. Ela parecia vermelha feito um pimentão. Talvez devesse ter ficado calado.


– Eu não estou com ciúme de você! Isso é ridículo. Eu mal te conheço.


– Leve em conta que metade das meninas que estão aqui essa noite não o conhecem, mas sentem ciúme por você ter a sorte de estar ao lado dele – Selena falou sorridente. Justin arregalou os olhos, Nicole iria explodir a qualquer momento e seria tudo culpa de Selena.


– Ei, meninas não vamos brigar ok? Eu vou lá fora. Querem alguma coisa?


AH! É o Justin Bieber no telão! – e em seguida só o que se ouviu foi um alvoroço. Os três voltaram seus olhares para o grande telão e não era só Justin que aparecia no telão.


Quem é a garota com ele?


Ela é famosa? – e começaram todas aquelas perguntas e todos queriam espiar um pouquinho. Alguns haviam se levantado e Justin agora era quem estava vermelho feito um pimentão. Nicole deixou escapar um palavrão, enquanto escorregava pela cadeira. Ela tentou esconder o rosto, colocando a bolsa em sua frente, mas Selena puxou sua mão. Nicole a encarou.


– Você ficou maluca?


– Ei, eles não vão se beijar? – uma garota perguntou. E de repente estavam todos gritando “beija, beija, beija”.


          – O quê? Não, não – Nicole dizia – eu não vou beijar ninguém!


– É a regra da câmera do beijo. Agora você tem que beijá-lo! – ouviu a voz da garota penetrar em sua mente. Justin lhe lançou um olhar tímido, mas em seus lábios havia um sorriso malicioso.


– Você não vai fazer nada a respeito? – perguntou indignada.


– É como ela disse. É a regra da câmera do beijo. Agora temos que nos beijar. Sabe, como é... Eu o sou o Justin Bieber... Ia ficar mal para mim se não te beijasse. É uma questão de princípios – ele rebateu e Nicole nunca imaginou que conheceria alguém tão idiota em toda sua vida.


          – Eu não vou te beijar, Bieber. Nem que me pagassem iria fazer isso!


– Ah, qual é! Que mal tem em me beijar? – ele perguntou se aproximando cada vez mais de si, Nicole tentava recuar mas não havia como correr. E só para piorar tudo – ou não – ele tinha aquele sorriso idiota nos lábios.


É. Mas aquele sorriso idiota em seus lábios era capaz de tirar faíscas de si. E ele continuava se aproximando... Ela olhou para o telão e depois ao redor. Todos estavam esperando aquilo. E ele bem ali a sua frente também esperava.


Dane-se. Pensou.


Fechou os olhos e...



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, recomendações? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You: Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.