Monarquia escrita por Susann Escritora


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeente, me desculpem era pra eu ter postado o capitulo ontem mas nem tive tempo e pra compensar fiz um capitulo maior pra vocês
Besos :*
PS: Estes capitulo contém linguagem não recomendavel pra menores de 16 anos.
Cada um sabe o que lê ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175364/chapter/17

PDV ' Anni. 

Minha papai me deixou na escola antes  de ir pro  trabalho , me deu um  beijo na bochecha e disse  que  iria me buscar  na saída da escola as três horas da tarde, entrei na escola e a minha professora me esperava , eu sempre  me esperava na porta.

-Oi Annika -  ela me lançou um sorriso  bonito eu gostava dela ,

- Oi Srta. Collins -  ela pegou minha mochila e colocou no  cabide, encontrei Madllene , Ludmilla e Cassie  brincando com as macinhas , me sentei  perto delas , ficamos ali conversando chamei as meninas pra passarem a tarde comigo.

-Oi Anni - me virei  era Sophie  minha prima e filha da minha tia rose.

Passamos a manhã assim brincando de macinha e de pintar , a Stra.Collins  chamou a  gente pra ir brincar lá fora. estávamos eu e a Madllene  brincando de damas , quando cinto algo molhado  cair na minha cabeça e escorrer pela minha roupa era tinha verde , misturada com preta e azul. e alguém rindo atrás de mim , era ele Alec Volturi o garoto mais insuportável que existe.

-Olha a filhinha de princesa , resolveu  mudar o visual - ele e seus capangas riam como loucos parecendo um bando de Hienas  com dor de barriga, esses garotos me infernizavam desde que eu  entrei aqui  eram eles Aro  ,Caius e Alec.

-Cala a boca Alec - gritei com raiva tirando a tinta do meu rosto , eu não sabia por que ele me odiava tanto assim,mesmo sem eu fazer nada ele sempre fazia isso, fui falar com a senhorita Collins  ela  me olhou assustada , ela me levou pra sala.

-Annika  quem fez isso com você - perguntou e meus olhos se encheram de lagrimas ,  olhei pra fora da janela de vidro da nossa sala  de aula e  lá estava ele Alec, ele infernizava o Henrique  um garoto  meio gordinho de olhos  castanhos clarinhos e a pele  morena.

-Não... - sussurrei baixinho. 

-Annika pode falar pra mim quem fez isso com você - ela me olhou ,  senti minhas lagrimas descerem queimando minhas bochechas , me soltei dela e corri pro canto da sala , bem distante onde ficavam nossos desenhos colados. 

-Eu quero a minha mãe  ou o meu  pai - falei  alto pra ela escutar e  me encolhi chorando , eu soluçava de tanto chorar, a Srta Collins Saiu  provavelmente pra chamar os meus pais.

O trio entrou na sala   rindo. Alec veio até mim e se abaixou.

-Tá chorando por que Bebezona da mamãe , ops que dizer  bebezona sem ninguém , e agora o que vai fazer nada não é mesmo não  tem mãe nem pai , não sabe nem de onde veio . - ele ria da minha cara e isso me fazia  chorar mais .

-Não é verdade - gritei .

-Não ? então me diz qual o nome dos seus pais , os verdadeiros , adotadinha , filha sem mãe , abandonada - ele  ria  mais e mais e os amigos o acompanhavam.

-Para por favor - pedi  num sussurro , me encolhendo  cada vez mais  se é que era possível.

-Vamos lá diga ... eu sabia  nem sua própria mãe te quis  por isso te deixou ai sem ninguém sua feia  - ele   se levantou e saiu da sala , o choro tinha se tornado cada  mais forte.

-lá estava ele cantando pela rua cantava do bidu do bidu, estalando os dedos e cantando do bidu ! - tapei meus ouvidos e comecei a sussurrar baixinho  a musica não sei quanto tempo se passou, de repente  duas mãos   pousaram sobre  meus ombros , assustei.

-A  do bidu , do bidu  -  cantei mais forte, essas musica  me acalmava 

-Anni meu amor se acalma - Pediu uma voz que eu conhecia muito bem era minha mãe , me joguei em seus braços  chorando.

-O que ouve meu amor ? - ela perguntou mas eu não consegui responder , apenas  chorava , cada vez mais forte, fui erguida do chão , eu sabia que estava toda suja de tinta e estava sujando minha mãe e o meu  choro estava a deixando preocupada, meu pai estava com o Thomás  meu irmãozinho que olhava tudo   com curiosidade, minha mãe pegou minha mochila e colocou nas costas.

-Sr.Cullen eu... -  ouvi minha professora tentar se explicar. 

- Não precisa dizer nada - Minha mãe disse calma afagando minhas costas ,  eu estava de olhos fechados e chorava, meu pai colocou Thomás da cadeirinha no banco de trás e  foi pro banco do motorista e minha mãe sentou comigo no banco da frente , eu soluçava , ela pegou na minha mochila minha garrafinha de água abriu e me deu , bebi quase metade eu nem tinha percebido que estava com sede.

-Tá mais calma ? - perguntou e eu sacudi a cabeça  que sim e me encontrei em seus ombros , ela afagou minhas costas , respirei fundo . 

PDV Isabella .

 Edward tentava me explicar mais até agora nada saiu de sua boca ela apenas mexia   meu celular tocou  no quarto do Thomás , abri a porta e  atendi o telefone.

-Sim ? -  atendi.

-Senhora Cullen ? - perguntou a voz .

-Sim e  com quem eu estou falando ? - perguntei.

-Selene Collins  professora da Annika .- ela disse.

- O que ouve com a minha filha ?  aconteceu alguma coisa - perguntei preocupada , fala a verdade qual mãe não ficaria preocupada com sua cria ?

 - Sim Sr.Cullen , um colega jogou tinta nela , agora a Annika esta chorando e não me diz quem foi só quer o pai ou a mãe a professora parecia desesperada ao telefone.

- Chego ai em 30 minutos - falei e desliguei o telefone , peguei algumas coisas pro Thomás , como fraudas e roupas extras , um  brinquedo  e a chuquinha , o Edward andava atrás de mim.

- Bella o que ouve? -perguntou por fim. 

- Annika , teve problemas na escola... poderia pegar o Thomás pra mim por favor  - falei Edward subiu as escadas praticamente correndo  voltou pouco depois com nosso filho nos braços o mesmo brincava  com a gravata do pai , eu riria se não fosse uma hora  séria, entramos no carro e  saímos em direção a escola ,  atravessei os portões  da escolinha correndo .

-Onde ela tá ? - perguntei a professora de Annika.

-Sala 14  - ela me informou , atravessei o parquinho e entrei na sala , Annika estava num cantinho , seu corpinho se sacudia por conta dos soluços .

cheguei mais perto , ela cantava baixo uma  musica infantil a mesma que eu andava sussurrando pelos cantos quando não tinha  nada pra faze. 

- Anni, Anni meu amor  fala comigo - chamei pela primeira vez baixo pra não assustá-la , Annika tinha os olhos fechados e as pequenas mãos tapavam os ouvidos. nada foi dito   ela continuou cantando chamei pela segunda vez e ela se assustou.

 eu a abracei assim que ela se jogou em meus braços , notei que ela estava com os cabelos cheios de tinta  o uniforme escolar igualmente sujo, a peguei no colo , Edward estava atrás de mim  e me olhava preocupado ,  lhe disse pelo olhar que não era pra se preocupar. 

 Chegamos em casa , Annika  estava fungando na curvatura do  meu pescoço.

-Edward pega o Thomás ? vou dar banho na Anni - eu disse  ele assentiu.  Ainda com Annika nos braços  sai com ela  do carro, subi as escadas e coloquei ela no banheiro , enchi a banheira e lhe tirei o uniforme a ajudei a entrar na banheira. 

- Quer me contar o que ouve ? - perguntei esfregando seus cabelos com xampu infantil.

-Mamãe , foi o Alec , ele disse coisas horríveis pra mim  - ela disse e seus olhinhos ficaram tristes .

-Alec ? - perguntei.

-É , Alec Volturi -ela me disse , aquele nome era familiar.

-O que ele te disse  meu amor- perguntei  enxaguando sua cabeça.

-Ele disse que  por que eu sou adotada , minha mãe de verdade  me abandono , me disse que eu sou feia e que ninguém me ama por isso  me deixaram no orfanato – Annika  colocou o dedinho em uma bolha que tinha  na banheira.

- Anni olha pra mim , nada do que esse Alec disser vai  diminuir ou mudar o meu amor por ti, sabes que eu te amo como a minha própria vida , mesmo não sendo sua  mãe biológica , sempre vou ser sua mãe não importa o que aconteça- Eu  coloquei minhas mãos em ambos lados  seu rostinho  eu a  encarei e sorri.

-Tá bom – colocou as mãozinhas molhadas  sobre as minhas e  sorriu , beijei sua testa, terminei de lhe dar banho e  a coloquei em um roupão felpudo e rosa ,  pra vestir  deixei que ela escolhesse , foi uma calça jeans,baby look e all star prendi seus cabelos agora limpos com cheirinho de maçã verde.

A deixei na sala de vídeo , encontrei meu marido e meu filho na sala de estar brincando , Thomás estava deitado no  tapete felpudo e  ria, Edward fazia caretas , fiquei olhando a cena por um tempo.

Era tudo o que eu sempre quis pra minha vida , minha família unida sem ninguém pra  atrapalhar , meus filhos sorrindo e felizes , daqui a alguns anos Edward e eu estaríamos sentados   em uma casa de praia vendo nossos netos brincarem na areia , e nossos filhos já estariam  grandes. Eu podia  escrever um livros  sobre nosso futuro .

-Oi – chamei a atenção pra mim , meu filho  esticou os bracinhos e fez beicinho pra  chorar , sentei  ao lado dele , assim ficando Edward em  um lado e eu do outro  e Thomás no meio de nós .

-Oi  -  Edward me beijou,  por mais que o tempo passasse aquela sensação de arrepio ainda estava ali quando ele me tocava , um simples toque como pegar na minha mão.

-Tenho que colocar  tudo no lugar e terminar de ver aquele contrato – falei pegando Thomás  nos braços e me levantando.Edward me ajudou a ficar de pé , dei banho no meu filhote e o coloquei pra dormir depois de alimenta-lo , chamei Annika pra jantar , depois disso  ela foi pra sala de vídeo , fiquei com Edward  revisando algumas coisas da empresa, assim que terminamos resolvi colocar Annika pra dormir a   encontrei dormindo enquanto um filme infantil passava na TV da sala de vídeo. A peguei  e a coloquei na cama , não antes de lhe colocar uma roupa confortável e ajeitar seu ursinho favorito, ela se agarrou a ele  e resmungou alguma coisa , lhe desejei boa noite e liguei o abajur e  beijei sua bochecha encostei a porta e fui pro meu  quarto, parei na porta e fiquei observando Edward de costas  tirar a gravata, eu o abracei   por trás.

- Sentiu saudades ? –perguntou , se virando pra mim, eu sorri e assenti .

-Muita – falei , Edward tirou a camisa social branca , deixando a mostra  tudo que eu diria ser o caminho pra perdição. Edward sorriu malicioso, ele me abraçou  pela cintura.

-Vou tomar banho,  vamos ? – perguntou sorrindo de lado.Mordi o lábio inferior e assenti, entramos no banheiro ,Edward deixou a banheira enchendo, e voltou ate onde eu estava , encostada na bancada de mármore do nosso banheiro, ele tirou minha blusa, me deixando apenas de calça e sutiã de vagar vagou suas mãos até o  fecho da minha calça e lobo depois a tirou.

- Não íamos tomar banho – falei com a voz tremula.

-E vamos – sussurrou no meu ouvido e depois mordeu de leve meu lóbulo, sorri com o arrepio.

-Edward as crianças – falei , meu lado racional voltou a tona.

-Estão dormindo -  ele me  colocou sentada na bancada, ficou entre as minhas pernas, subiu o meio das minhas costas com o dedo me causando arrepios ,ele abriu o fecho do meu sutiã, deitei minha cabeça em seu  ombro.

-Eu preciso de  você – sussurrei ,  sua boca tomou a  minha  com fervor o beijo começou calmo e logo foi  se tornando  quente e cheio desejo e luxuria.

-Vou te torturar um pouquinho – falou  baixo  ao pé do meu ouvido.

-Por ... favor – pedi e ele  sorriu  vi em seus olhos o desejo, eu o beijei , nossas línguas dançavam sensualmente , em uma disputa, Edward me ergueu da bancada e  colocou no colo , passei minhas pernas pela sua cintura , pude ouvir Edward gemer baixinho quando apertei nossos  corpos , ele me prensou contra a parede e acariciou meus seios agora descobertos, cravei minhas unhas  em suas costas , eu tinha certeza que ficaria a marca.

- Você gosta disso não é mesmo –  perguntou, assenti meio que sorrindo ele foi beijando o canto da minha boca  e foi descendo  até o pescoço onde mordeu , iria ficar roxo mas eu não tinha tempo pra pensar nisso.

 Edward tirou a ultima peça de roupa que me restava, as mãos quentes e ágeis de Edward   fizeram caminhos no meu corpo  e deixou rastros de fogo , eu o ajudei a  retirar a cueca. Eu não agüentava mais, anta tortura, chegava a ser cruel.

-Edward ... por favor – pedi , senti meus pés tocarem o chão frio do  banheiro,Edward fez caminho até minha barriga   e desceu mais um pouco.

-Shiiu -  sorriu  com malicia, ele sussurrou coisas imprudentes nos meus ouvidos, me ergueu novamente e   me penetrou, senti  meu corpo se arrepiar , ele se movimentou dentro de mim de vagar , manteve o ritmo , eu  cravava minhas unhas em suas costas  mas isso não parecia incomodá-lo de modo algum , parecia que o alimentava , joguei minha cabeça pra traz, Edward começou a me penetrar com mais força e velocidade, gemi em seus ouvidos e ele me beijou abafando meus gemidos. Chegamos ao ápice juntos , estávamos suados, ele me olhou  e eu sorri ,  fui beijada com calma ,Edward saiu de dentro de mim e me carregou até a banheira,  que transbordava , ele tinha esquecido a torneira aberta. Fiquei deitada em seu peito não sei quanto tempo.

-Edward – perguntei de repente me lembrando  que ele ainda me devia uma explicação , apoiei  minha cabeça em seu  peito e o fitei.

-Fala Carinho – Edward fazia um caminho traiçoeiro nas minhas costas.

-Quem é Tânia Denalli ? – perguntei e ele me fitou surpreso.

-Tânia foi um amor que tive nos últimos anos da escola  ela era pegajosa e estava comigo apenas por dinheiro, então no terceiro ano a gente brigou e nunca mais se viu , ela era do Canadá  tinha vindo pra morar com a tia que vivia sozinha -  ele explicou.

-Hum- respondi, Edward e eu ficamos ali  deitados , colados um no outro, um bom tempo , ficamos falando de nossas vidas passadas e de como seria nosso futuro.

-Vamos pra cama ? – perguntei olhando meus dedos enrugados, com os de uma criança Edward me olhou e sorriu de lado.

-Nem adianta me dar esses sorrisinhos besta tá ? – falei me  tentando  sair da banheira

-Ainda não terminamos – falou sorrindo e me chamando com o dedo ,  eu o beijei e  me fui  levantando.

- Quem deixou você sair ? – perguntou Edward com uma voz rouca, ele me abraçou por trás.

-Edward é sério – falei sorrindo  enquanto ele acariciava minha barriga.

-Sei – a muito custo consegui me desvencilhar dos braços de Edward e pegar a toalha que estava pendurada, a enrolei no corpo e  sai do banheiro eu estava na porta . e me virei ao ouvir Edward  me chamar.

-Eu sinceramente prefiro você sem ela - falou  apontando para a toalha  fiz careta  ele sorriu e se enrolou em uma segunda toalha, fui até o closet e peguei um conjunto de  calcinha de sutiã  com renda e vesti , Edward  pegou apenas uma boxe terminei de passar  meu creme corporal e fui me deitar Edward estava me olhando, ele bateu com a mão no lugar vazio ao seu lado na cama, me deitei ao seu lado , Edward passou pra cima de mim , sem soltar seu peso.

-Você não cansa – perguntei  pegando seu rosto e beijando sua boca .

-Não... Nunca – falou entre beijos, Edward  ficou em cima de mim e sorriu .

- Gostou do meu sutiã , comprei essa semana – falei sorrindo maliciosa ,  eu estava apenas de calcinha e sutiã.

-É de algodão ? –perguntou  olhando meu corpo, minhas bochechas queimaram e eu lhe dei um tapa de leve no braço.

-Cala a boca – falei rindo.

-Eu sabia – Edward praticamente arrancou  meu sutiã  de mim ,  ele começou a beijar meu pescoço e passou  pelo meu colo e pelos meus seios  sua línguas era como chamas na minha pele. Edward arrancou minha calcinha com os  dentes logo depois experimentou o gosto do meu sexo, pude ver ele sorrindo, enquanto eu gemia.ele me penetrou com sua língua ,ele fazia movimentos circulares dentro de mim gemi alto.

-Edward , eu vou gozar – falei baixo, ele tirou sua língua de dentro de mim.

-Goza pra mim , vai quero provar do teu mel – ele me penetrou com um dos dedos ,ficou fazendo movimentos de vai e vem,  por fim não agüentei e cheguei ao ápice , Edward me chupou não deixou nada , ele se deitou ao meu lado e me beijo ainda tinha o meu gosto. Esperei minha respiração acalmar, eu lhe tirei a cueca mostrando seu membros ereto .

 - Minha vez – falei e sorri, coloquei as duas mãos em seu membro grande e tirei a parte vermelha  pra fora ,  eu a beijei e Edward gemeu  eu a chupei , coloquei metade do seu  membro na minha boca ,e suguei a outra metade  eu massageei, fiquei brincando com ele assim fazendo joguinhos, ele gemia e eu me divertia.

- Bella eu vou ... – falou  não agüentando , e então liberou seu gosto na minha boca.

,Voltei a ficar ao lado de Edward , então eu deitei em cima dele, ele arfava  e  suava.

- Você é má  - falou  e eu sorri , ele me beijou, sua língua pediu passagem e eu dei , ele pegou o  cobertor e colocou em noz , dormimos assim agarrados um ao outro.

 Acordei com a luz do sol brilhando  pela janela do meu quarto , eu estava deitada no peito de Edward, o mesmo ressonava tranqüilo.

-Edward – o chamei  coçando os olhos .

-Hum – ele  resmungou  colocando o outro braço em cima de mim.

-Edward amor acorda , vai –  o beijei, ele me agarrou, aprofundando o beijo só nos separou quando  o ar faltou.

-Queria acordar assim todos os dias – ele disse beijando o canto da minha boca.

-Fala isso  como se eu não o acordasse todo dia com um beijo de bom dia – eu disse olhando em seus olhos e brilhantes e verdes.

- Não , assim agarradinho com você , no maior dengo – falou , alisando minhas costas.

- Edward deixa de manha , vamos levantar e tomar banho as crianças logo acordaram. –falei  e ouvi a babá eletrônica  reproduzir o choro do meu bebê .

- Te espero aqui – ele disse , e eu me levantei peguei minhas peças intimas e as vesti coloquei meu robi e  sai  pro quarto do meu filho ,  troquei Thomás e o vesti , lhe dei de mamar  e ele dormir de novo , afinal era oito da manhã assim marcava o relógio em  forma de  carrinho no criado mudo, voltei pro meu quarto, Edward ainda estava na cama , lhe dei a mão e ele  me puxou pra ele .

-Vamos tomar banho  - falei fazendo círculos em seu peito .

-Vamos – sorriu e eu revirei os olhos .

-Só banho – falei  saindo de cima dele , tomamos banho , troquei de roupa e coloquei algo confortável , fui acordar Anni .

- A mãe só mais  dez minutos – falou cobrindo a cabeça com o edredom rosa.

-Nem pensar mocinha , vamos , vamos,  escovar os dentes  , já ,  te espero  lá em baixo em 10 minutos se não descer mando teu pai vir te buscar – falei e ela resmungou algo incoerente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monarquia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.