Monarquia escrita por Susann Escritora


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

pois é né gente tamo chegando na reta final de mais uma história e eu fico triste por saber que nao vou mais ter esse prazer de ficar mais aqui com voces espero que me acompanhe nessa nova história : https://www.fanfiction.com.br/historia/207770/WakeUp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175364/chapter/16

Cheguei em casa com uma senção de vazio a mesma que eu senti quando vi que não voltaria com o meu filho em meus braços pra casa , eu não sabia que aconteceria daqui pra frente, Edward fechu a porta atrás de mim e com ele estava Anni minha garotinha que ressonava tranquila , o rostinho vermelho pelo vento lá fora estava encostado nos ombros de Edward , os cabelos castanho bronze caiam em cascata em suas costas , Edward subiu com ela con certeza a colocaria pra dormir não o vi descer apenas prestei atenão em sua presença quando ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça .

–Edward ? - o chamei sem olha-lo .

–Fala Carinho - ele me abraçou mais forte.

–Como será daqui pra frente se o exame der errado ? - perguntei me aconchegando em seus braços ali eu me sentia protegida como se nada pudesse me atacar ou me tocar.

– Não vai dar errado Bella - Edward ficou em silêncio Edward me ajudou a ficar de pé , fomos pro quarto , tomei um banho rapido e fui me deitar, fiquei pensando na vida , ultimamente eu não tinha controle de mais nada eu não ia mais trabalhar , eu nãocuidava da minha filha , eu mal sabia como ela ia na escola , Edward já não tinha a mesma atenção de antes , eu esava sendo egoista minha familia não merecia isso.


Nesses dois dias eu só conseguia pensar no maldito exame que parecia demorar uma eternidade, o telefone tocou me tirando dos meus pensamentos . Fiquei encarando o aparelho durante alguns minutos , Edward desceu as escadas , sem camisa e com o torax molhado. tudo aconteceu rapido , eu só me levantei e fiquei ao lado de edward tentando ouvir a conversa mas não conguia de repente Edward subiu correndo e voltou trocado de roupa , com a Anni no colo e saiu me puxando pelo braço , ele dirigiu pelas ruas de Londres como se fosse um louco eu não coseguia separar meus pensamentos de minhas açoes , chegamos ao hospital e descemos eu estava começando a voltar ao estado racional ficamos esperando , uma moça baixinha de cabelos curtos e encaracolados nos chamou pra uma sala .

–Sr. e Sra Cullen vamos abrir o resultado do DNA - Meus dedos já estavam começando a ficar com gosto de sangue de tanto que eu roia as unhas.

–diz logo por favor ? - ouvi o papel do envelope ser rasgado e fechei os olhos eu pedia com todas as minahs forças a Deus que desse positivo. e eu não vi mais nada

–Bella ? Isabella ? - Edward estava me abraçando forte pra eu não cair de costas no chão.

–Edward o que deu ? - me agarrei a ele.

–Ele é nosso - ele sussurou no meu ouvido , ao longe no corredor o DR.Collins trazia um embrulinho azul clarinho nos braços , Meus olhos se encheram de agua , e logo começaram a escorrer pelo meu rosto eu tinha certeza que estaa mais vermelha do que nunca.

–Eu queria poder ter lhe entregado ele assim - DR. Collins sorriu ao me entregar o embrulho , dentro dele o meu filho dormia.

–Obrigado DR. Collins , e o que aconteceu com a .. - Não consegui terminar a frase.

–A EX DR. Harvelle era apenas uma enfermeira sua lincença médica foi lhe tirada e ela cumprirá pena na cadeia por tráfico ilegal de crianças, negligencia e outros crimes - ele sorriu , saimos do hospital Annika sorria mostrando os dentinhos brancos , ela mantinha as mãozinhsa firme presas ao braço de Edward , o mesmo a pegou no colo.

Chegamos em casa , eu não me cansava de curtir o meu bebê, me sentei no sofá e Anni veio correndo pro meu lado .

–Mamãe eu vo pode brincar com ele ? - perguntou pegando as mãozinhas fechadas de Thomás.

– Vai meu amor claro que vai - ela sorriu , Thomás abriu os olhinhos azuis e me encarou.





2 Meses depois


Eu estava curtindo meu filho , eu estava em na sala revisando alguns papeis da empresa enquanto Anni estava na escola e Thomás dormia em seu quarto , o telefone tocou.

–Pode falar - atendi , u lia um contato com uma firma chinesa.

–EDZINHO ? - uma voz melosa e irritante chamou do outro lado.

–Não aqui é Isabella - eu disse séria.

–Aff essas empregadinhas. Poderia chamar Edward por favor ? - perguntou a voz melosa começava a me dar enjoôs .

–Do que se trata ? - perguntei.

– pode chamar o Meu Edward por favor ? - perguntou a voz do outro lado da linha .

–Quem ta falando ? - perguntei mordento a caneta prata que eu tinha nas mãos.

–Tânia Denali , agora pode chamar o Edward pra mim ? - a voz parecia daquelas bonecas , era irritante e melosa.

– do que se trata ? - perguntei novamente.

–Não é da sua conta- se eu estivesse de TPM essa pessoa ia escutar e muito.

–Aqui é a esposa dele e tudo relacionado a ele o meu MARIDO é sim da minha conta - eu disse enfatizando bem o MARIDO. eu estava começando a ficar com raiva ,agora eu tinha que saber raiva de quem do Edward ou dessazinha aqui com a voz de taquara rachada, o telefone ficou mudo , ela tinha desligado.

peguei meu celular que estava do ao meu lado e disquei o nomero do celular do Edward no primeiro toque ele atendeu.

–Oi Carinho ... - ele começou a dizer mas o interrompi.

–Quem é Tânia Denalli ? - perguntei sem rodeios.

–COMO É QUE É ?- Ele parecia asustado.

–Quem... é .. Tânia.... Denalli - eu disse pausadamente, eu não sabia por que mas eu estava começando a ficar irritada.

-Tânia Denalli ? - perguntou   eu podia perceber em sua voz a supresa e o medo.

-Sim Edward sem , brincadeiras quem é Tânia Denalli ?  e por que ela te chamou de  MEU EDZINHO ? - peruntei e  subi as escadas eu  queria ver como o meu filhote estava.

- To chegando ai e  já te explico -  ele disse e  me despedi dele e entrei no quarto com o nome  do Thomás , ele estava acordado  olhava pro teto que tinha desenhos de carrinho , as bochechas rosadas mostravam as covinhas fundas enquando ele estiva o bracinho pra pegar os brinquedinhos que  ficavam pendurados  no teto.

-Oi meu amorzinho , coisa linda da mamãe , faz tempo que você acordou ? - perguntei e ele me olhou , seu olhinhos brilharam ele provavelmente estava com fome por que fez ma carinha de choro , eu o peguei nos bracos e me sentei na  poltrona branca que ficava perto de seu berço   , eu o coloquei  apoiado em meus braços  eu comecei a lhe dar de mama , as mãozinhas dele apertavam levemente meus seios , ele tava com fome. a porta  do quarto dele foi aberta  uns 30 minutos depois , ele  me olhava , e  olhava pro Thomás no meu colo. depois de colocar Thomás  no berço com os brinquedinhos sai do quarto e fechei a porta atrás de mim.

 - Pode começar a se explicar  - eu disse e ele suspirou.


Continua ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal como seis tão ??
mereço comentarios ? e recomendação ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monarquia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.