Monarquia escrita por Susann Escritora


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175364/chapter/13

NO CAPITULO ANTERIOR " ela nos olhou , eu vi no fundo dos olhos dela um pouquinho de esperança ..."

PROV'S NARRADOR

Bom como nada  neste mundo  é sombra e flores , aquela noite estava pra ser mudada ,Cada um naquela  sala  queria ter pelo menos um terço do  corpo como total espectativa de sobrevivemcia da criança e  de Isabella ,mas nada nesse mundo  é como queremos.

Eu queria poder  escrever logo assim " Edward  conseguiu o que queria seu filho e sua mulher sã e salva e viveram assim felizes até os  ultimos momentos de sua vida vendo do lado de fora da janela as folhas do outono cair  e dar inicio a um inverno maravilhoso" mas não foi isso que aconteceu ... 

 PROV'S EDWARD

 A tensão em mim estava me matando  no meu peito já não havia espaço para  a ansiedade.

-Sinto muito mas o bebê se foi, ainda não demos a noticia a Isabella Cullen, por que  nós achamos que vocês   queriam dar a noticia pra ela E ... - Eu não podia  ouvir mais   nada eu me encostei na parede e deslizei até o chão eu  tinha perdido meu chao era como se um pedaço de um tivesse ido embora.

-NÃAAO - minha voz  estava embargada por causa do choro eu me sentia um lixo não fui capaz de proteger nem a minha familia o que seria de mim agora o que seria de BELLA ? 

-Filho tá na hora de contar a Bella e essa pessa indicada é você -disse Esme  me olhando com os olhos vermelhos eu sabia que ela tomava as minhas dores pra ela  todos ali presentes faziam isso ,ainda bem que Annika  nem as garotas estavam ali apenas minha mãe e meu pai. eu me levantei, minha cabeça rodava e meio a  pensamentos bons outros ruins  eu andei pelo corredores do hospital como se eles não tivessem fim.

-Doutora  ? - chamei a médica que cuidara de Isabella.

-Sim - ela se virou  e me olhou nos olhos..

-Onde é o quarto da minha esposa ? - perguntei 

-115  A - Ela me imformou e continuou sua rota , eu estava indo pro caminho errado voltei mais  alguns metros e  logo encherguei no final do corredor o quarto de Bella , andei a passos  lentoa eu não queria  dar essa noticia horrivel a Bella mas era presciso..Girei a maçaneta lentamente  e ela rangeu quando empurrei a porta o quarto estava  semi ilumidado e  eu conseguia ver o rosto pálido de Bella.  encarei ela duante algum tempo ela ressonava tranquilo.

-Bella - sussurei e ela abriu os olhos  de  vagar fez menção  de se mexer mas eu não deixei.

-Edward .... nosso filho - ela conseguiu dizer  com a voz baixa .

-Ele .. não resistiu - eu disse e  a vi sufocar o grito de pavor  e as lagrimas rolarem.

-Mentira.. você etá mentindo  -ela disse, eu bem  mesmo que queria estar brincando mas nção era verdade era a pura verdade. 

DOIS DIAS MAIS TARDES 

Durante esse perios a Bella só chorava e repetia o nome que que seria de nosso filho Thomás  Henrrique Cullen, ela não comia e só bebia agua quando  eu a orbigava , ela estava cheia de olheiras e  havia perdi alguns quilos  seus labia estavam palidos.

-Bella ? - chamei entrando no quarto com  uma badeija de comida.

-Que ? - perguntou virada pra janela.

-Come um pouco você prescisa comer, esta  perdendo  peso e  vamos sair hoje  do hospital - eu disse e ela me olhou e olhou pra badeja de comida.

-Não to com fome - ela disse e se sentou ,  as olheiras  estavam maiores os cabelos estavam sem brilho assim como sua  pele.

-Come pelo menos um pouquinho-  eu disse e  ela me olhou  seus olhos estavam  de  alguma maneira fundos e sem vida. os olhos azuis tinham se tornado cinzas como quando vem uma tempestade. eu me sentei al lado dela e  entreiguei uma fatia da laranja que estvaa picada em alguns pedaços , ela olhou para a laranja   e pra mim viu que eu não iria ceder então pegou a laraja e colocou   a na boca.

 depois de quaser  implorar pra ela comer alguma coisas  a ajudei a trocar de roupa  pra irmos pra casa.

 No dia seguinte seria  seguinte seria o enterro de Thomás , Isabella acordou no meio da noite e foi pro quarto  azul que fora recém criado e esperava  a chegada de nosso pequeno menino, ainda tinha a  faixa escrito Bem vino enfeitada por carrinhos  e  pipas desenhadas. aquilo me doeu  como nunca como se  meu oração fosse arrancado.

PROV'S BELLA

DUAS SEMANAS DEPOIS 

-MAMÃE ?  MAMÃE - Gritou Annika entrando em casa , ela jogou a mochila  no sofá  e veio  pro meu lado eu estava sentada  na porta  que  dava pro lado da piscina , o sol  estava começando a  se por.

-Oi meu amor - eu disse  e ela me abraçou.

-OLha o que  fiz na casa da tia Rose ! - ela me entregou um desenho nele tinha 4 personagens um anjinho en cima com uma  setinha  escrito o  nome  do Thomás ,  eu ela e o pai.

 aquilo me trouxe uma lembraça meio apagada da minha mente eu só lembrava  de algums mommentos.

FLASH BACK

1° -   ME CARREGAVAM EM UMA MACA.

2º- Meus olhosse abriram  e uma luz invadiu minha visão a dor ainda era  cortante.

3º -  eu estava suando  como louca e ao fundo um chorinho manhoso.

4º - Renne me olhando  com ódio 

 FLASH BACK OFF 

 - mãe  , manhêeee - eu olhei minha filha e sorri , e a  abracei ela sem entender nada  me beijou a bochecha eu corri pra dentro de casa  e ela ao meu encalço subi as escadas e fui pro escritorio liguei o   notebook e  e conectei a internet  Annika  chegou ao  escritorio segundos depoi. peguei o telefone e disquei o numero do celular de Edward.

 -Aconteceu alguma coisa ?- perguntei sem nem me dar tempo de dizer alguma coisa.

-Tem alguma coisa errada com a morte de Thomás - eu disse - qual  é o nome da minha médica ? -  perguntei.

-Victória  Harvelle - ele disse -  mas por que ? .. 

- Só uma duvida minha .- desliguei o telefone e entrei no CFM

 Me supreendi a licença de victória  tinha sido supensa por  tempo indeterminado.

 fiz a pesquisa mais a fundo consegui o endereço  dela e o telefone, disquei o numero e ninuém atendeu .

 agora eu tinha certeza que eu teria meu filho nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?? o Edward como ele irá reagir ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monarquia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.