Lembrar-se De Mim escrita por Lchaan


Capítulo 20
Lembrar-se de: Por que Lembrar-se de?


Notas iniciais do capítulo

Então meus lindos *-* Mais um capítulo pra vocês =3
OH! Temos dois lindérrimos novos leitores =3
Não sejam tímidos tá? Dedico esse capítulo a vocês leitores que deixar reviews *OO*
AAh..leitores antigos...alguns sumiram...PORQUE? -BUAAAAAAAAAAAA *chora*
Old readers...Why you're so shy (8) -QQQ
Plis...comentem tá? Y^Y
Façam me feliz =3
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175304/chapter/20

Raito POV

“Alô?”

“Raito?”

“É..”

“Aqui é o Mikami cara”

“Ah..Oi Mik..”

“Vamos comer pizza hoje?”

“Não vai dar Mik..Eu..estou...cansado”

“Cara...Você tem que tentar superar isso!”

“Eu..não sei se quero superar isso Mik..Não sei direito por que ele se foi sem ao menos se despedir de mim..Eu devo ter sido um idiota com ele..Mas, não vou ficar me lamentando, já conversamos sobre isso..Não quero estragar sua noite”

“Aah..Qual é cara! Você é meu melhor amigo...Sabe que pode contar comigo né?” –Faço que sim com a cabeça como se ele pudesse me ver. –“Quer que eu vá praí?”

“Não..Não precisa Mik, Misa deve estar te esperando..Obrigado cara..” –sorrio fracamente, novamente como se ele pudesse me ver.

“Tudo bem então cara..Qualquer coisa..Me liga”

“Espera Mik! Tem notícias do L?” –respirei fundo

“Desculpa cara..Nenhuma..” –sempre penso em escutar algo diferente.. Por que nunca escuto?

“Até depois então..”

“Até”-o som da linha caída me deixa novamente em silêncio, deitado em minha cama mirando o teto...

Ainda me pergunto por que ele foi embora..Muitos me disseram que devo esquecê-lo.. Mas, como esquecer alguém de quem me lembro desde a infância?

Se não o esqueci antes...Não posso esquecê-lo agora.. Eu o amo mais agora...Ah..Lawliet...Por quê?

Faz alguns dias que tudo aconteceu..O bilhete, a decepção e..a partida.

Por quê? Por que você fez isso? O que eu fiz de errado?

Não impeço mais as lágrimas de virem à meus olhos..é inútil..desfavorável.

Tudo que tenho agora são minhas lembranças..Tudo que tenho novamente são minhas lembranças..As únicas que nunca deixam bilhetes de despedida.

Nessas últimas semanas..aconteceram tantas coisas..

Se quero colocar meus pensamentos no lugar..e tentar entender tudo preciso pensar nisso com mais calma...

Okay..A duas semanas atrás, fui a casa do meu namorado –me recuso a chamá-lo de ex.- após receber uma ligação.

“L! Meu lindo!” –sorri involuntariamente.

“Oi amor..É...Será que você pode vir até aqui? É importante...”-podia sentir a preocupação em sua voz.. Devia sem mesmo importante.

“O que houve meu bem?”

“Aah..Você vem e eu te falo tá?”

“Claro..Tudo bem.. Já chego ai.. Tô em casa mesmo” –soltei uma risada breve.

“É..Okay..Te amo tchau” –suspirou

“Também te amo”

Assim que ouvi o barulho da linha cair, caminhei rapidamente até a porta de saída, avisando somente a minha mãe na cozinha que estava saindo.

Caminhei pela rua e logo cheguei na casa dele.

Tirei a chave extra –que sempre levo comigo- do bolso e abri a porta sorrindo.

Estava sentado em sua posição, observando um papel..O que seria aquilo?

“Boa Noite amor” – entrei, e sentei a seu lado, depois, beijei-o rapidamente.

“Boa Noite..” –respondeu com um breve sorriso. É..realmente parecia ser sério..Ele estava bem tenso.

“Então? O que houve?” –perguntei olhando pra ele.

Minha resposta foi...Silêncio..

Depois de alguns segundos, levantou o papel que segurava em minha direção. Foi a deixa para que eu o lesse. E foi o que fiz.

“Querido L. Lawliet,
Sentimos muito pela sua perda, nós do Wammy’s House desejamos a você toda a força necessária para superar esta situação desagradável.”
 “ Gostaríamos de oferecer a você a vaga que é sua por direito, poderá voltar a Inglaterra e se tornar um renomado detetive -auxiliando a Scotland Yard-, tudo que tem a fazer é retornar ao Wammy’s House. Estaremos aguardando contato e sua vinda se assim desejar
 Agradecemos a atenção.” –logo após essa mensagem havia um telefone para contato.

Quando terminei de ler, o sorriso em meu rosto desapareceu..Ser detetive..É o sonho dele não é? Então..ele quer ir? E...Ele vai? O que farei se ele for? Tentarei impedi-lo? Não..simplesmente não posso..Faria bem a ele não é?

Tinha tanto a perguntar a ele...Tanto.. E ainda tenho muito a perguntar... Mas, antes.. Era diferente..Sabia que ele me responderia ou ao menos tentaria.. Agora..Ele está longe e..Eu estou sozinho.

Depois de reunir um pouco de coragem para saber a resposta, perguntei:

Então..Você...vai?” – tentei soar alto e claro mas..saiu como um sussurro...Um sussurro pausado.

“Eu..não sei” –respirou fundo.. Realmente ele não sabia..Continuei olhando pra ele.

“É seu sonho..L” –E é mesmo! Eu não posso impedi-lo de ser feliz né? É tudo que mais quero que ele seja.

“Eu sei..mas--” –começou a falar e eu o interrompi..Mesmo que quisesse muito vê-lo feliz, a distância que ele ficaria de mim me incomodava...E se ele achasse alguém..melhor?

“Digamos que você vá..Voltará?” –Eu tinha que perguntar!

“Claro!” – Finalmente me encarou..Então era verdade..Em resposta sorri.

Promete?” – Perguntei..Não queria ficar sem ele..Não queria mesmo. Assentiu. Ele ainda parecia confuso.. Não chegaríamos a nenhuma decisão naquela hora..Não adiantaria muito..Estávamos os dois um pouco tensos.

“Vamos conversar sobre todos os detalhes e.. decidimos tudo, tá bem?” – propus enquanto passava os dedos de leve sobre sua pele branca, sorriu involuntariamente. Ah como amo isso!

Puxou-me para um beijo e sussurrou um “obrigado” antes de se afastar e pegar o controle para ligar a TV.

Colocou em qualquer canal, depois sentou-se de novo mordendo o polegar, estava nervoso..pensativo...Puxei-o delicadamente e deitei-o no meu colo acariciando seus fios negros em seguida, recebi um sorriso como recompensa.

Não pude ficar muito, tinha que chegar em casa antes de meu pai para evitar explicações.

Logo nos levantamos e fomos nos despedir na porta.

“Sonha comigo viu branquinho?” –sorri apertando suas bochechas

“Pode deixar!” –abraçou-me e nos beijamos –“Até amanha”

“Até” –disse sem o soltar- “Tenho um presente pra você” –disse sorrindo.

“Aah! Onde? Cadê?” –começou a procurar em meus bolsos da calça.. Pude ver seu rostinho decepcionado com o resultado..Que namorado mais curioso esse que tenho!

“Ficou em casa né” –ri –“Só vai ganhar se sair comigo amanha!”

“Aah! Vamos Vamos Vamos! O que é? Vamos sair pra onde?” –ficou incrivelmente animado, sorri.

“Nháa...Tudo surpresa!” –respondi sorrindo.

“AAAH! Seu mal... Só por que eu sou curioso!” – Ri quando olhou-me com raiva. Ele fica fofo demais assim!

“Te encontro às 5 da tarde no parque okay?” – perguntei mais controlado.

“Tá!” –nos beijamos novamente –“Se eu não dormir de curiosidade a culpa será sua Raito!”

“Eu me responsabilizo” – rimos juntos.

Logo nos soltamos e tomei o rumo de casa.

Estava ansioso para o dia seguinte..Iria entregar o presente dele..E aposto que ficaríamos fora até a hora dele ir trabalhar e só então eu voltaria para casa, indo buscá-lo ao final de seu expediente.

Em minha cabeça o dia seria perfeito e não via a hora do nosso encontro chegar.. Estava tão ansioso quanto uma garotinha de 12 anos no primeiro encontro.. Tudo isso por que eu tinha um presente... Não deixo de sorrir com pesar ao lembrar de todos os meus planos..

Ah...Lawliet.

No dia seguinte as 17  horas eu já estava no parque..Ele se atrasou, já começou estranho por que..Ele nunca se atrasa, detesta atrasos!

Esperei até às 19:30, pensei que ele pudesse ter ido ao trabalho e se esquecido do encontro..  Caminhei apressadamente até o restaurante.

Logo adentrava o recinto. Fui até o balcão.

“Misa!”

“Oh..Raito! Você está..bem?”

“E por que não estaria?”

“Eu não sei..é que..o L pediu demissão então..”

“Pediu..demissão?”

“Sim..Não..Sabia?”

“Não..Por que ele pediu demissão?”

“Acho que ele iria viajar pra estudar”

“O QUE?” –ela arregalou os olhos –“Desculpe..Ele foi pra Inglaterra?”

“Sim..eu achei que ele tivesse contado a vo--”-Mal terminou de falar e eu já corria para a casa do inglês.

Cheguei o mais rápido que pude, cansado, ofegante.

Bati na porta enquanto procurava a chave em meus bolsos..Não..ele não estava em casa.. Algo dentro de mim me impedia de acreditar na verdade dita pela loira..Algo dentro de mim queria que Lawliet estivesse apenas dormindo.

Quando finalmente abri a porta, entrei rapidamente –quase desesperadamente- procurei por ele em todos os cômodos.. realmente..ele não estava lá...Tudo que encontrei foi um bilhete, escrito a caneta..Com a caligrafia dele.

“Raito..Me perdoe..Eu quero que você seja feliz..E é por isso que estou indo embora.
Não sei se voltarei algum dia... Quero que tente me esquecer.. Quero que me esqueça.. Quero que arranje uma bela família e faça seus pais se orgulharem de você.. Você é um ótimo garoto Yagami... Não deixe que ninguém diga o contrário.. E mesmo que alguém diga por favor, não acredite.
Você não fez nada de errado...Talvez eu tenha errado tudo.. Me perdoe..Por favor.. eu não quis me despedir.. Se chegou até aqui..com certeza o avião já decolou.. Não vá atrás de mim..Não me siga..Tente me esquecer.. E eu..farei o mesmo”

Lágrimas vieram a meus olhos e cai debruçado no sofá. Chorei até soluçar.. Até não ter mais lágrimas.. Chorei como nunca chorei por algo ou alguém.. Ele havia me deixado de novo.. Mas não o odiei e não o odeio por isso.. Eu o amo..Muito e mesmo que durante essas duas semanas eu tenha ido a festas todos os dias.. Não tive coragem de beijar ninguém.. Sentia como se estivesse o traindo..Como alguém podia me marcar tanto em apenas um mês? Simples..não foi por apenas um mês.. Ele havia me marcado durante toda a minha infância..e quando eu finalmente o reencontrei ele se vai.. De novo!

Demorei muito a me lembrar de tudo..Muito a tomar uma decisão.. Muito a decidir se era amor ou amizade.. E quando eu finalmente me estabilizo.. Droga!

Por que não consigo deixá-lo?

Na certa já deve ter até outro namorado..

Naquela noite.. Tentei ligar pra ele. Desligado ou fora de área. Havia desligado? Ou havia trocado o chip?

E..Merda Lawliet! Eu tinha um presente! Agora eu sou condenado a olhar pra ele todos os dias..Guardado no mesmo lugar! Era pra ele estar com você...Merda!

Não posso evitar derramar lágrimas de novo.. Espero melhorar até o início das aulas..

Espero parar de passar naquele maldito restaurante todos os dias pra ver se ele está lá..

Espero parar de perguntar a Misa sobre ele.. Pobre garota.. A irrito de mais.. Ainda mais agora que ela irá para a mesma universidade onde estudo...

Espero superar isso..

Mas, não espero esquecê-lo.. Quero muito..vê-lo de novo.

Eu o amo.. E Amor não some assim do nada.

Ele não quer que eu vá atrás dele..E mesmo assim..Aah..

Preciso de um copo d’água...Preciso dormir. Preciso tanto assim..esquecê-lo?

Mas..Ele prometeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..gostaram?
O próimo vai ser mais animado =3
E pode sair antes de sábado que vem ♥
Então amores...Tô fazendo uma nova fic Disturbio..Com L e Raito tbm =3
https://www.fanfiction.com.br/historia/186654/Disturbio
Quem quiser tá ai hehe =3
Aah...Querem lemon nessa fic akie? (6'
Kisu ♥