Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 9
Aparição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/9



Goku a olhava docemente a saudade doía o peito, mas ele tinha medo, ela já estava brava com ele.

Ele a viu se mexer e fingiu estar dormindo.

Chichi abriu seus olhos e o viu ali aparentemente dormindo. Ela levou a mão em seu rosto e o sentiu um pouco quente.

- Seu idiota, quer me matar de preocupação desce jeito. Você está doente Goku. A sua família somos nós. Sei que eu estou sendo um pouco dura com você, mas doeu ouvir você dizer que a Bulma e mais bonita e atraente que eu. Doeu muito Goku, eu nunca achei que você fosse falar isso para mim._Ela deixou cair uma lagrima.

Goku ouvira tudo e fingiu estar acordando, abriu seus olhos negros e a viu novamente.

- Chi... O que faz aqui?_Ele fingia não ter ouvido nada.

- Eu...? _Ela disfarçava as lagrimas. – Eu sabia que teria febre a noite, e ia ficar mal, por isso eu vim cuidar de você, seu tonto.

- Eu não quero mais te dar trabalho Chi... Nem magoar-te mais._Ele abaixou a cabeça.

- Venha para casa Goku, lá que é o seu lugar.

- Eu não tenho um lugar Chi, talvez seja no outro mundo._Ele a olhou tristemente.

- Goku, não fale assim..._Ela acariciou seu rosto.

Goku pegou a mão e acariciou a olhando.

- Tudo bem Chi, eu volto para casa, só preferiria estar dormindo no sofá a estar doente.

Chichi sorriu ligeiramente e se levantou vendo ele se vestir também. Eles logo voltaram para a sua casa.

Depois que Goku voltou para sua casa, às semanas começou a passar rapidamente, Goku só piorava e a poção do Kaioshin já estava no fim e quase não fazia efeito mais e nessas duas semanas Goku permanecia mais na cama, mais fraco, sua febre não baixava e agora apareciam manchas pelo seu corpo.

- Goku!_Chichi chegava ao quarto o vendo sentado encostado nas almofadas.

- Oi Chichi._Ele estava bem desanimado.

- Eu lhe trouxe seu café da manhã deve estar com fome._Ela se sentou e colocou a bandeja sobre o colo dele e colocou a mão sobre a testa dele. – Ainda está com febre, ela não abaixa mais._Ela via Goku suar um pouco e um pouco ofegante.

- Obrigada pela comida Chi..._Ele começou a comer lentamente, coisa difícil de ver.

Alguns minutos depois Goku termina a sua refeição e a olha ainda meio perdido, quando de repente aparece um velhinho no quarto.

- Olá senhor Dai Kaioshin._Goku o viu.

- Olá Goku, como se sente?_Ele perguntou.

- Não muito bem._Ele sorriu levemente ao velhinho.

- Se nota meu rapaz._Ele o olhou tristemente.

- Veio cobrar a promessa que eu fiz?_Ele perguntou em um tom de brincadeira.

- Deveria, pois você faltou com a sua palavra.

- Hehe, me desculpe Dai Kaioshin._Ele roçou a nuca.

- Então foi para esse velho que você prometeu um encontro Goku.

- Foi Chi..._Ele ficou triste e se demonstrava abatido.

- Sua esposa é muito bonita Goku. _elogiou o velho.

- Obrigada senhor._Chichi o olhou delicadamente e prosseguiu. – E uma pena que para meu marido eu não seja mais tão bonita e atraente._Ela ainda estava fixada com isso na cabeça.

- A você está falando do encontro que ele me prometeu não é como tal de Bulma e o Vegeta não deixou.

- Sim._Ela manteve brava.

- Se ele tivesse me prometido você eu sairia na hora._Ele babando nela.

- Viu Goku eu ainda sou bonita e atraente.

- E como. _Dayakayoshin babando em Chichi.

- Eu vi._Goku fechou o semblante, mas novamente sentiu algo estranho suas forças estavam diminuindo sua aparência parecia mais cansada.

- Veio por que Dayakayoshin?_Ele perguntou ingênuo.

- Sua poção já está no fim e notei que você está pior que eu esperava.

- Eu vou melhorar Dai Kaioshin?_ Ele sorriu perguntando.

- Goku... infelizmente a minha poção não vai funcionar mais. Eu não sabia que você estava com essas manchas no corpo.

- Quer dizer que eu vou morrer logo senhor Kaioshin?_Ele falou triste.

- Eu não sei quanto tempo ainda lhe resta, mais mesmo assim eu trouxe a poção.

Chichi ficou muito triste e saiu disfarçadamente depois daquela conversa.

- Melhoras filho._Nisso ele se tele portou novamente para o planeta supremo.

- Obrigada._Goku se deitou novamente.

O tempo se passou rapidamente e já estava quase na hora do treinamento de Kiria na Corporação Capsula.

Kiria se arrumava no quarto quando ouviu uma voz novamente.

- Você tem que andar rápido, ele não vai agüentar muito tempo.

- Quem, do que está falando?

- Vá até lá e veja você mesma.

- Hã?_Kiria tentava entender a mensagem, então fechou seus olhos e pensou na casa de Goku e apareceu no quarto dele.

Ela o olhou deitado e com manchas pelo corpo, depois ela vagarosamente colocou a mão na testa dele sentindo muito quente.

- Goku..._Ela disse baixinho e se perguntou. – Como eu faço para ajudar ele?

- Treine mais...

Kiria viu ele se mexendo e abrindo seus olhos negros.

- Kiria!_Ele disse surpreso ao vê-la.

- Oi Goku, eu vim ver como estava.

- Acho que bem..._Ele sorriu de lado.

- Não é o que aparenta.

- É eu sei..._Ele se sentando a cama.

- Posso te ajudar?

- Não precisa, mas obrigada.

- Não estava falando de te ajudar a se sentar, eu estava falando de usar meus poderes pra te ajudar.

- Hehe._Ele roçou a nuca. – Claro que sim.

Kiria estendeu as mãos sobre o corpo dele e concentraram-se alguns segundos. 

Goku sentiu uma energia calorosa, delicada, e com um aroma estranho o envolver, mas Kiria não conseguiu conter essa energia muito tempo. Ela parou e ficou tonta. Goku percebendo perguntou.

- Você está bem?

- Sim... Eu preciso ir agora._Ela pensou na Corporação capsula e sumiu das vistas de Gku.

- Ki... Ela já foi.  Será que ela vai ficar bem mesmo?_Ele deitou novamente para descansar.

Kiria apareceu bem na frente de Vegeta.

- O que?_Ele disse quase trombando com ela. – Maldição garota, está pegando a mania do Kakaroto.

- Me desculpe senhor Vegeta, mas eu estava atrasada.

- Você não estava atrasada, você está atrasada.

- Me desculpe novamente._Ela se inclinou e prosseguiu. – Eu fui ver o senhor Goku.

- Humpf._Foi o que ele disse antes de dizer. – Trunks me disse que tudo que ele tinha para te ensinar ele já o fez e disse que aprendeu tudo rapidamente.

- Eu espero que sim senhor Vegeta.

- Então vamos repassar isso agora._Ele estava imponente e prosseguiu. - O que está esperando comece de uma vez.

- Sim._Ela concentrou o ki e voou, depois lançou algumas bolas de energia, depois alguns golpes livres em inimigos invisíveis, porém parou ofegante.

- O que ouve?_Ele estava imponente a olhando. – Só isso que você tem.

- Não senhor Vegeta, eu usei um pouco do meu poder para ajudar o senhor Goku, mas eu ainda não consigo controlá-lo direito._ela se sentou meio tonta.

Vegeta a olhava de braços cruzados e cara de poucos amigos sentindo o seu ki um pouco mais forte, só que confuso, como se fosse dois kis juntos.

- Venha comigo.

- A onde?

- Não questione e venha.

- Está bem. _Ela se levantou e tudo girou a sua volta, então ela se sentou novamente.

- O que há, venha logo.

- Não dá, eu estou tonta de mais._Ela o olhou.

- Grsss, quem mandou usar seus poderes sem saber sua...

- Acalme-se príncipe._Sua voz agora havia mudado, não era mais a Kiria.

- Sua voz..._Vegeta estava surpreso.

- Olha ainda me reconhece._Ela se levantou e seguiu até ele ficando frente a frente.

- Leska, mas você não...

- Isso são modos de me receber príncipe, antigamente me recebia de outra maneira._Ela sorriu irônica.

- Sua maldita, como veio parar nesse corpo e justamente aqui na Terra, eu achei que estava enganado ao perceber seu ki.

- Claro, pois o corpo e outro e o ki dessa garota se mistura ao meu, mas você tem razão, eu morri há muito anos, meu corpo está preso dentro de uma nave em uma geleira bem longe daqui, mas neste mesmo planeta.

- Como é que é?

- Não posso explicar tudo agora, alguém vem vindo, mas, por favor, Vegeta treine a garota, eu preciso dela para curar seu amigo. Sei que não é muito de favores, mas você sabe que a morte dele está próxima...

- Ei mulher espere, ei...

- Está tudo bem senhor Vegeta._Ela o olhou e viu ele assustado.

- Vegge, aconteceu alguma coisa?_perguntou Bulma.

- Não mulher está tudo bem e você ai deixe de moleza e levante-se logo daí para um treinamento mais duro.

- Sim senhor Vegeta.

Ela se levantou e eles começaram um treinamento muito duro.

Depois do treinamento Kiria voltou para a sua casa tomou um banho e se jogou na cama dormindo.

Enquanto isso...

- Vegge, você está estranho desde aquela hora que eu te vi, aconteceu alguma coisa?_Ela sentou ao lado dele na cama.

- Não consigo esconder nada de você.

- Não._Ela sorriu.

- Lembra do ki que eu senti e te disse que parecia familiar e podia ser de alguém do meu passado.

- Sim era o ki dessa garota que você e Trunks estão treinando, mas você achou que não fosse à pessoa.

- Sim, isso mesmo, mas era ela. Leska está usando o corpo da garota para curar Kakaroto, mais ela não me disse tudo. Ela sentiu que você estava chegando.

- Leska, nome bonito, foi com ela que você ficou antes de mim?_Perguntou Bulma acariciando o peitoral musculoso dele.

- Não quero falar sobre isso..._Ele a abraçou e a beijou ardentemente.

Ele a deitou na cama e começou a deslizar suas mãos sobre o corpo de Bulma, quando alguém bateu a porta.

- O que quer?_Perguntou Vegeta irritado.

- Mãe a senhora Chichi no telefone.

- Já estou indo Trunks.

- Maldita cafona, justo agora.

- Eu vou atender... _Bulma atende no aparelho no seu quarto mesmo.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.