Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 8
Consequencias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/8


Chichi chorou sozinha no quarto. “Talvez eu esteja sendo muito dura com ele, principalmente agora, mas aquelas palavras me magoaram muito.” Ela pensava chorando no quarto.

Goku apareceu de frente a um lago com uma relva verde e orvalhada, algumas árvores e não estava muito longe da sua casa.

“A Chi nunca mais vai me perdoar pelo que eu disse.” Ele sentou-se ao chão um pouco cansado. Usar seus poderes agora o deixava cansado.

Goku logo sente um ki se aproximar, o identifica bem. Logo ele vê o guerreiro aterrissando a sua frente.

- O que está fazendo ai verme?_Vegeta o olha e vê ele meio cansado.

- Oi Vegeta. Bem... Eu vim tomar um ar, e não estou para uma revanche hoje. _Goku tentava não demonstrar seu cansaço ao seu amigo e rival.

- E quem te disse que eu vim lutar?_ Vegeta se sentou, sabendo que os dois estavam às sós.

- Não!_Goku exclamou meio surpreso.

- Grsss. Não ouviu o que eu disse.

- Obrigada Vegeta o por vir me visitar. _Goku sorriu a ele. – Bulma então deve ter lhe contado do meu estado de saúde.

- Sim, eu..._Vegeta estava imponente e não conseguia falar.

- Eu não sei bem o que eu tenho Vegeta. Chichi disse que o Kaioshin de quinze gerações disse que eu tenho uma bactéria e que só se curava através de alguém que não existe mais. Ele deixou uma poção onde tem me ajudado um pouco.

- Humpf._Foi à resposta de Vegeta.

Os dois ficaram em um silêncio por algum tempo.

- Kakaroto! Sentiu algum ki estranho por esses dias?_perguntou Vegeta quebrando o silêncio.

- Sim eu senti, alias eu conheci a garota, mais por que me pergunta?

- Porque eu também senti seu tonto, e eu fui ver quem era.

- Ta bom, não precisa ficar bravo, mas o que achou da Kiria, a garota com poderes.

- O ki dela me pareceu familiar, porém não era quem eu pensei, mas eu creio que esteja relacionado...

- Como assim familiar Vegeta?_Ele olhou para ele com sua cara de ingênuo de sempre.

- Grsss. Deixa para lá, é melhor você voltar para casa, sua aparência está horrível.

- Mais tarde._Ele disse triste e abaixou a cabeça.

Vegeta estranhou, pois apesar de ser seu rival, Goku sempre estava sorrindo, tinha um coração puro e nunca o vira triste uma vez na vida, principalmente em uma luta, curioso perguntou.

- Kakaroto, tem algum problema?_Ele estava imponente.

- Não Vegeta, eu estou bem, eu acho._Ele disse e ficou mais triste ainda.

- Fale logo verme._Ele já estava impaciente.

- Está bem._Ele o olhou novamente e prosseguiu. – Lembra que eu tinha prometido um encontro entre a Bulma e o Kaioshin, e você ficou uma fera por que estava com ciúmes.

- Eu não estava com ciúmes, mais eu me lembro.

- Então, eu estava preocupado por o Kaioshin de quinze gerações passadas vir me cobrar a promessa, então a Chichi percebeu e eu acabei falando o que não devia.

- Ka...ka...ro...to o que... Você disse?_Vegeta sabendo da burrice de Goku.

- Bem... Eu só disse que eu tinha prometido a Bulma e que ela era mais bonita e atraente que a Chi.

- SEU VERME INSOLENTE, COMO VOCE PODE DIZER ISSO DA MINHA MULHER. O QUE VOCE ESTA PRETENDENDO?_Vegeta cuspia fogo.

- Acalme-se Vegeta, eu só vejo a Bulma como uma irmã, uma amiga.

- NÃO É O QUE ESTÁ PARECENDO DEPOIS DEÇA.

- Vegeta, eu juro que eu não quis dar essa intenção! _Goku tentava se explicar.

- EU SÓ VOU TE AVISAR DUAS COISAS. Não olhe minha mulher com outros olhos, e tente ficar um pouco mais longe, ou não me responsabilizo.

- Eu sei Vegeta que a ama, eu não quero nada de ninguém, a Bulma é a irmã que eu não tive, mas nem você acredita nisso mais._Ele respirou fundo.

Vegeta saiu voado muito nervoso e com muitos ciúmes de Goku.

Goku respirou fundo. “Eu só estou piorando as coisas.” Ele pensa meio triste. 

Goku ficou ali mais um tempo, e decidiu procurar algo para comer afinal, já estava na hora do almoço e tudo que ele menos queria era voltar para casa.

Na casa de Goku Chichi já servia a comida aos garotos.

- Gohan, não viu o seu pai?

- Não mamãe, mais o ki dele não está muito longe, quer que eu vá até lá?

- Não mamãe me deixa ir._Era Goten.

- Goten deixa o Gohan ir.

-Está bem mamãe.

- Então eu vou, não demoro. _Gohan saiu de casa e voou até onde seu pai estava.

- Pai!_Ele o chamou o vendo pior que estava.

- Gohan. O que veio fazer aqui?_Ele perguntou.

- Vim buscar o senhor para almoçarmos.

- Eu já comi filho.

Gohan olhou umas costelas de peixe ao lado dele.

- Pai, não devia ficar fazendo esforço, sabe que...

- Eu sei Gohan, não precisa me lembrar toda hora disso._Ele falou com certa dificuldade.

- Pai._Ele colocou a mão na testa dele. – Você já está com febre de novo. Vamos voltar para casa, o senhor precisa descansar.

- Desculpe Gohan, mas eu não quero mais dar trabalho a sua mãe, não quero que ela passe noites acordadas cuidando de um homem que não há merece, que só a faz sofrer, e que só gosta de lutas._Ele respirou fundo.

- Mais pai...

- Eu não vou dar mais esse trabalho a sua mãe Gohan. Ela não merece. _Goku ia se levantar e levou os dedos à testa, quando foi impedido.

- Pai, fique por perto ao menos, eu tenho uma capsula cabana, não e muito grande, mas fique nela._Ele entregou a capsula meio triste. – Cuide-se.

- Obrigada Gohan._Ele viu Gohan sair voando.

- Gohan, onde está seu pai?

- Ele não vem mãe.

- Por que Gohan?

- Ele disse que não vai mais dar trabalho para senhora, que a senhora não merecia, que ele já fez à senhora sofrer de mais._Gohan se sentou meio triste.

- E o que você fez Gohan?

- Dei uma capsula cabana que eu tinha a ele.

- A SUA OBRIGAÇÃO ERA TRAZÊ-LO DE VOLTA, VOLTE LÁ E O TRAGA JÁ?_Ela estava feroz.

- Não sou eu que tenho que buscar o papai desça vez, e sim a senhora._Ele começou a comer.

As horas se passaram rapidamente e Kiria já estava na Corporação Capsula.

- Oi senhorita.

- Ola, pequeno Trunks, eu estou pronta para começar, mas antes eu lhe trouxe umas guloseimas._Ela sorriu ao entregar ao garoto.

- Que delicia chocolate, bolachas, doces._Trunks olhava tudo com os olhinhos brilhando.

- Vá guarda isso logo Trunks e comece o treino?_Era Vegeta com seu tom imponente.

- Olá senhor Vegeta, como vai?

- Minha vida não é da sua conta._Ele falou com a cara de poucos amigos.

- Me desculpe senhor Vegeta, não quis ofende-lo.

- Não fique assim, esse é o jeito do Vegeta.

- Bulma Briefs! Eu não acredito, é você mesmo?_Kiria perguntou incrédula.

- Sim eu sou e você é?

- Kiria Sorina, muito prazer.

- É a moça que o Trunks vai treinar.

- Sim, seu filho é um amor.

- A obrigada, ele é sim.

- Deixa de conversa mole e comecem logo.

- Vegeta e sua impaciência._falou Bulma. – Depois do treino pode vir conversar comigo se puder.

- Eu agradeço, mas não poderei._Ela sorri.

- Então tire um dia e venha.

- Está bem. Foi um prazer novamente Bulma.

- O prazer foi todo meu.

- Senhorita Kiria por aqui._Trunks a chamou para o jardim.

- Estou indo._Ela disse e o seguiu.

Então Kiria começou a aprender o básico, de como usar seu ki para voar, a lançar poderes, a concentrar o mesmo, tudo isso ensinado por Trunks ali naquele jardim.

 Chichi encontrou a casinha que Gohan havia dado ao seu pai e bate a porta.

- Goku, sou eu abra a porta, por favor._Porém nenhum movimento.

Chichi então decidiu ver se a porta estava aberta e estava. Ela adentrou e viu Goku suando muito e coberto, delirando em febre.

- Goku..._Ela acariciou seu rosto molhado de suor. – Você é um idiota mesmo._Ela suspirou e deu a poção a ele, e cuidou dele até a ele se acomodar e dormir mais tranqüilo.

“Ficou muito tarde para voltar para casa, agora terei que passar a noite aqui” Ela se aninhou ao lado dele e ficou ali.

Goku acordou um pouco melhor e viu Chichi ali.

“Mas o que ela está fazendo aqui?” _ele a olha dormindo.

- Chi..._Ele a chamou, mas ela estava tão casada que permaneceu dormindo.

Goku a deixou ali descansando ao lado dele tranquilamente.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.